Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#515269 bom galera.. postei um relato que consegui KC da minha paixonite .. fiquei mto feliz por isso.. gracas ao pua base.. consegui
mas agora estou com problemas novamente..
eu disse que a HB ia viajar.. e foi .. so que ela voltou agora dia 10.. eu disse pra ela que queria continuar essse ano...
enfim.. ela voltou como dito.. e quando uma pessoa gosta da outra.. foi o que ela me disse.. que gostava de mim..
entao ..essa pessoa.. quando volta de viagem .ela vem falar com seu parceiro.. nao é?
sei la procura o celular.. entra no msn.. facebook.. qualquer coisa pra ter contato .. e ela nao fez nada disso..
ela voltou.. mas parece que ela esta fugindo.. agora dia 16 fez um mes de nos juntos .. ela nem pra entrar pra falar comigo..
8 dias que ela nao entra e sei q ela esta ake.. ela sabe que eu fico online e pode falar comigo a hroa que kiser..
eu sei que hj ela entro no facebook.. postou algumas coisas la.. mas nao entro no msn pra faalr comigo.. [ nao tenho ela no face . nao vou add ela..'
galera.. nao vou atras dela.. se eu estiver errado por favor me corrijam.. mas mesmo ela entrando no msn ela que vai vir falar comigo... eu nao vou..
acho que ela nao quer mais nada.. pra estar desse jeito.. pq se nao ela teria me procurado ja..
bom isso galera me ajudem..
grato desde ja
LimaJR

PUA EXPERT

#515281 Posso ser sincero com você ?

Tu tá botando ela no altar, bem no pedestal e quem vai sair perdendo é você !
Se ela não ligou ou entrou em contato com você sinal que ela não sente sua falta e não faz questão da sua presença, então FODA-SE ela brother !

As vezes é só um lance casual, ela te deu um KC e pronto, e tu tá pensando que vai dar coisa séria, sai fora disso, ela não quer ? problema é dela, vai atrás de outras, não se mostre carente, tem muita HB no mundo por aí :D

Abraço e Sucesso pra tu

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#515284 PODE..

é foda ouvir isso..
fazer oq.. ela nao sente.. nada.. nossa vei..

eu nao tenho cel dela.. pois eu comprei dps..
e face nao tenho..
so msn..
abraços
Editado pela última vez por Star* em 17 Jan 2012, 23:17, num total de 1 vezes
Hakermint

Aprendiz

#515285 Quando você disse que queria continuar esse ano, o que ela disse ou expressou?
Ela tinha deixado um dia para voltar de viagem já certo?
Porque, se vocês já estavam juntos... em minha opinião, não há problema de ligar para ela, na boa (se já havia dito que dia iria retornar ou que também queria continuar), se não .. converse com ela, pergunte como está as férias e o lugar onde ela está.
Ou você esquece ela logo antes de ligar e vai curtir.

Abraços
LimaJR

PUA EXPERT

#515289 Fazer o que cara, é a vida, nem todas dá pra continuar, mais com tanta mulher no mundo tu não devia ficar tão triste por uma que tá nem aí pra você, não se desvalorize por ela, não vale a pena :D
Cara eu apenas estou dando a minha opinião, se você acha que deve ligar, ligue, mais eu não aconselharia pois ela nem quis saber de você, é tenso ouvir isso mais é a realidade.

Abraço e Boa Sorte

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#518615 galera.. sera que ela esta esperando eu ir atras pra ver se realmente gosto dela?
ela me disse uma vez .. que nao tinha certeza do que eu sentia..
alpha_dog

Veterano - nível 9

#518651 cara uma das regras mais importantes seja escasso!!

vc da valor aquilo que tem em abundancia?? nao a maioria das pessoas nao da!
cara tenho diversos exemplos:
todo cara que mora em uma cidade longe do litoral diz que gostaria de morar na praia, diz que se morasse la iria a praia todos os dias sairia toda noite... quem mora la nao faz nada disso. praia e legal demais mais tudo em abundancia enjoa!!!

conselho fica sem entrar no msn todos os dias ( isso passa a visao para as outras pessoas que vc e um cara ocupado e que tem coisas pra fazer ao inves de ficar no msn o dia inteiro) tenta entra umas 3 vezes por semana, seja mais intenso pessoalmente (vc so tem ela pelo msn, por ser uma paixonite eu esperava que vc soubesse o numero dela dde cor) e pra finalizar tu ta afim vai atraz mais nao falando que quer ela e tudo mais chama ela pra ir em algum lugar falando que vc vai mas passando a ideia de que se ela nao for vc vai do mesmo jeito!!!

espero ter ajudado :ae :ae
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#524130 Cara esquece ela, olha como ela te tratou,só dela ter te tratado assim vc jah descobre q estava enganado sobre ela,FODA-SE ELA, PELO Q ME PARECE TU TA COM ELA E NAO QUER LARGAR POR CAUSA DA BELEZA FISICA DELA,MANDA FODA-SE ISSO FODA-SE TUDO,JA CHEI DE HB MTO MAIS GOSTOSA DO Q ELA e COM MTO MAIS INTELIGENCIA ÁTÉ...

Vlw ae e bom jogo.