Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#169057 Eu refleti aqui e concordei.

Lembrei da época que eu treinava com meu grupo de dança. Antes de treinar, antes de praticar muito, eu não conseguia improvisar quando errava. Não fluia direito. Mas depois de muito treino, eu podia fazer o que tinha vontade, a coisa toda fluia de uma forma natural e atraente.

Assim também foi com o PU no início. Precisei abrir MUITOS sets para então poder fluir naturalmente quando fico sem assunto ou quando não quero usar rotinas.

O Sheen tá certo. Parabéns pelo belo audio cara!

Abração!

-JC#1
Sharkx

Pickup Artist

#169065 sheen

gostei do audio

infelizmente ele serviu pra mim

ainda tenho que dar mais uma treinada e incorparar

as qualidades aphas antes de sair por ai fazendo loucuras

valeu pelo post aguardo o proximo![tentei uma pnl :lingua ]
.pL-

Veterano - nível 9

#169181 Eu concordo, antes mesmo de estourar essa onde de ser natural eu já tinha chegado a essa conclusão, eu não tenho vergonha nenhuma em admitir que ainda uso enlatados na interação.
O processo de entrar nesse mundo do PU tem os efeitos colaterais, é MUUITA informação entrando na sua cabeça, querendo ou não muda a sua personalidade, gera conflito interno, por isso que o próprio método da ênfase em praticar os conceitos.

O exemplo da peça, cara, foi perfeito porque é exatamente disso que se trata.
Ser natural e improvisar é a MESMA COISA, porque sai do seu eu interior as falas, só que se você tiver concentrado com o script da peça, não vai ter como improvisar, seu cérebro não tem massa suficiente para isso, é quase como andar numa floresta lendo um livro. Não tem como fazer duas coisas distintas com eficácia e ao mesmo tempo !!!

Resumo: Não tente ser um natural se você ainda não dominou as etapas da sedução !!
Ao usar enlatados, frases prontos, voc~e alivia o seu cérebro para absorver novas informações !!

Parabéns novamente pelo tópico! Com certeza vai ajudar muita gente !
KValmont

Aprendiz

#169663 Para alguns vai soar estranho. Mas eu concordo.

O problema não é usar rotinas, problema é depender de rotinas para jogar. Por isso que eu montei eu blog de natural game! É pra tirar PUAS bitolados em materiais dessa realidade iniciante. ;)

Parabéns Sheen!