Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Igor aguirre

Veterano - nível 4

#724486 Cara, vou te mandar a real..

Eu tava desanimado por algumas coisas, mas esse tópico me ANIMOU PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

TU É FODA RAPAZ!!!! VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇO!

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Mc Striker escreveu:É isso ae veio chega de se preocupar com críticas e auto-críticas destrutivas.Naturalidade é o caminho.

Verdade! Abraço

Andre123 escreveu:perfeito cara,motivador esse tópico,obrigado
abraço

Que bom que te motivou, era essa a minha intenção, motivar a galera a parar de pensar muito, e começar a agir!

eu4992 escreveu:Cara, parabéns pelo tópico e te mandei uma MP. Abraços!!!! :ae

Já li, e mandei outra PM bem grande pra você, abração!

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Igor aguirre escreveu:Cara, vou te mandar a real..

Eu tava desanimado por algumas coisas, mas esse tópico me ANIMOU PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

TU É FODA RAPAZ!!!! VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇO!

Muito bom saber que esse tópico te animou PORRA!

É isso aí caralho, levanta essa cabeça, todos nós somos guerreiros, e quem é HOMEM de verdade não abaixa a cabeça jamais, sempre firme parceiro.

Sucesso, faça acontecer!

Danrley escreveu:Exaltou Tudo Man, Parabéns ! ONE PORRA !

Valeu mano!

Agente tem que fazer o que poucos fazem, ter atitude e foda-se!
Lovi's

Aprendiz

#728112 Cara é isso... ótimo post porque a questão da ação é importantíssima nessa nossa evolução

a um mês tive esse insight de que 80% (na minha opinião) do jogo é atitude. Fazer o que deve ser feito de forma relaxada.

Também concordo contigo sobre a aparência...

Um abraço!!
Henriqueh18

Veterano - nível 10

Veja as MULHERES como diversão porra, não fique pensando nelas o dia todo, vá procurar se realizar profissionalmente, estabeleça metas na sua vida, cresça mais a cada dia! Assim você vai se tornar interessante...

CAra, uma das frases mais belas e motivadoras do topico. Concordo, para gostarmos delas primeiramente temos que gostarmos de nós mesmo.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Lovi's escreveu:Cara é isso... ótimo post porque a questão da ação é importantíssima nessa nossa evolução

a um mês tive esse insight de que 80% (na minha opinião) do jogo é atitude. Fazer o que deve ser feito de forma relaxada.

Também concordo contigo sobre a aparência...

Um abraço!!

Que bom que ajudou, sempre firme e forte, grande abraço e é isso aí!

Sam Aoki escreveu:muito bom mano! vlw!é sempre bom tomar um tapa na cara! e sair pra caça!

Valeu! É sempre bom mesmo, eu costumo ler isso sempre que dou uma "recaída", porque sempre existem as recaídas né, mas tamo junto, abraço.

Henriqueh18 escreveu:
Veja as MULHERES como diversão porra, não fique pensando nelas o dia todo, vá procurar se realizar profissionalmente, estabeleça metas na sua vida, cresça mais a cada dia! Assim você vai se tornar interessante...

CAra, uma das frases mais belas e motivadoras do topico. Concordo, para gostarmos delas primeiramente temos que gostarmos de nós mesmo.

É isso mesmo!

O foco são as nossas realizações pessoais, crescer sempre mais e mais...

Que bom que ajudou, grande abraço!