- 23 Set 2012, 18:13#715242
[protegido]Beleza galera, hoje me deu a vontade de tentar contribuir com o pessoal aqui do fórum, então resolvi fazer esse "artigo/debate", eu aprendi muito com alguns tópicos sobre MODEONE, DIRECT GAME e vou usar o que fixei aqui nesse tópico, com minhas palavras...
O PU já ajudou bastante na minha vida, mesmo com pouco menos de 1 mês, lendo e aprendendo com os mais experientes... e claro PRATICANDO!
Bom, só pra dar uma VIBE legal pro tópico, tá aqui uma PLAYLIST que faz meu INNER ir nas alturas (tente não depender de música pro INNER subir, é tudo jogada interior):
É FODA DEMAIS, ACONSELHO BAIXAREM...
Off topic: Admiro muito esse cara, ZYZZ, ele deixou muitas coisas pra galera tomar como exemplo!, observe como o cara ligava o FODA-SE!, sei que já tem muito tópico sobre ele, mas não posso deixar de citá-lo.
Off topic: Alguém pode discordar desse meu pensamento sobre beleza, mas é o que eu penso e vejo todos os dias... as vezes o cara é BETA, mas só por ter um físico bacana, várias HB's o abordam. Entrei na academia tem só 1 mês, não devo ter ganho nada de massa ainda, mas já me sinto bem uahduadUHASUAHUADHUAD, sou magro.
- 23 Set 2012, 21:11#715340
Muito bom o seu tópico, cara!
Ontem mesmo, em uma festa, fiquei com isso de pensar demais e não agir, e acabei perdendo uma chance clara de close... Estou meio mal por causa disso hoje, mas sei que essa experiência vai servir pra minha evolução. Tudo nessa vida serve como aprendizado, basta que saibamos tirar lições de cada coisa!
- 24 Set 2012, 02:23#715545
Ótimo post brother. Essa é a essência da coisa! Praticar, evoluir sem se importar com os resultados e mais que tudo, ter amor proprio! Muito bom, obrigado pela contribuição. abraços, Fisher.
- 24 Set 2012, 03:13#715577
Muito bom o seu tópico, cara!
... Simples e objetivo, e assim que temos que ser. Temos que parar de pensar no que pode dar errado, e começar a pensar no que estamos deixando de ganhar.
- 24 Set 2012, 03:40#715592
Muito bom o tópico parceiro, concordo com tudo, agora só falta a coragem de abordar quando estou sozinho, vou vencer esse medo irracional o mais rápido possível, porque afinal é tudo pela zoeira, parar de levar tudo tão a sério.
- 24 Set 2012, 13:00#715670
É isso ae brow, não deu hahaha Foda-se, putz deu errado, caralho, foda-se, o cara foi uma lenda, morreu jovem, mas morreu atrás do seu sonhos
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.