Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

hilth

Veterano - nível 9

#715101 Esse artigo vai conter um relatório de campo pra dar base ao que quero dizer.

Inner abaixo de zero :(Neste sábado (dia 22 de setembro de 2012) eu estava me sentido péssimo. Havia escrito um relato de campo (http://www.puabase.com/forum/perdido-na-escalacao-sexual-de-novo-t72047.html) e ainda me sentia deslocado, com inner baixo.

Comecei a fazer ligações para clinicas de psicologia. Senti que precisava de ajuda. Durante uma breve conversa com uma psicóloga que me disse por telefone que não atendia por telefone u disse a ela “preciso que alguém me faça as perguntas certas”. Ela pensou por um instante e continuou a conversar comigo, tentando me fazer marcar algo para outro dia.

Então desliguei o telefone e percebi que estava sendo realmente um idiota.
Fazer as perguntas certas... fazer as perguntas certas...

Então me toquei que estava fazendo besteira.

Peacock :sorriPrimeiro, aproveitando que sábado as coisas ficam mais liberais, eu coloquei no youtube e coloquei umas musicas pra tocar. Comecei a curtir o metal de Five fingers death punch (video). Então pensei.

“Chega! Hoje eu vou detonar!”

Era dia de escola de musica. Cheguei em casa, comi aquele rango foda, tomei um banho demorado, vesti minhas melhores roupas, coloquei meus acessórios de peacock e me olhei no espelho. Não soube dizer na hora se estava bem ou mal, então fui até minha avó e minha prima (que estavam na frente de casa conversando). Minha avó me repreenderia dizendo que eu estava mal vestido ou parecendo um doido e minha prima iria rir seu estivesse estranho. Mas minha avó não falou nada e minha prima chamou meu chapéu de “fofo”.

Meu tio, que estava assando carne ali, também apenas olhou e pareceu achar legal. É acertei em cheio no peacock.

E esse vai ser o primeiro ponto que vou discutir nesse artigo/relato em alguns instantes.

Mudar a postura :sorriPeguei meu violão fui pra minha aula na escola de musica. Eu ainda me sentia um pouco mal, então lembrei que em um livro que estou lendo sobre linguagem corporal ele fala que manter o corpo ereto é sinal de harmonia. Pensei bem sobre isso, afinal, harmonia é um termo de musica. Arrumei minha postura e “pendurei meu nariz no horizonte”. Em poucos minutos eu já estava me sentindo bem mais confiante.

Esse será o segundo ponto de que vou falar mais tarde nesse artido.

No metrô eu não parava de levantar olhares. Fiquei olhando uma hb de longe, mas não me aproximei. Eu durmi.

Ela saiu duas estações antes de mim. Então, fui para a escola de musica. No caminho eu fazia a mesma coisa com a postura. Colocava o peito pra frente, ficava ereto e pendurava meu nariz no horizonte. Em poucos instantes meu inner mudou completamente. Eu estava me sentindo muito bem comigo mesmo.

O opener mais bonito da minha vida :)A escola de musica estava meio vazia, mas tive tempo de ver uma HB9 com cara de boneca e seu violino na mão sentada debaixo de uma árvore. Primeiro caminhei até minha sala pra ver quem estava lá. Notei que cheguei adiantado então passei pela garota.

Olhei pra ela e sorri. :)

Esse sorriso é parte do opener do MATADOR (wing do Mystery) que eu adaptei.

Enquanto sorria eu fiz um sinal de que estava sujo no canto da boca dela. Ela não notou meu sinal. Estava com um sorriso lindo no rosto e somente acenou com a cabeça como quem diz “sim”. Daí eu falei alto enquanto acenava: “está sujo aqui”. Ela então limpou o nada e disse “saiu?”. Fui até ela e limpei. Ela agradeceu enquanto me olhava ainda sorrindo. Então eu sai e fui me enturmar com a galera da minha turma.

Quando me dei conta a garota hb9 e seu violino haviam sumido. Não me importei, afinal, poderei achar ela novamente. Se não... na verdade nem ligo, graças a ela descobri que posso usar um sorriso como opener e jogar um direct game super charmoso e totalmente traquilo.

Então assisti a aula, descobri que esse semestre vou ter que estudar pra caralho. :emburrado

Cheiro de mulher... delicia! :loucoSaindo de lá fui para o metrô, e no caminho olhares em minha direção, fixos, ao meu ver pareciam de fascínio, e pela forma que a HB9 agiu não acho que esteja enganado. Eu estava me sentindo cada vez melhor.

Dentro do metrô uma hb7,5 sentou do meu lado. Na hora senti um cheiro diferente, doce, que me dava vontade de morder ela. Não sabia que perfume era aquele. Abri perguntando sobre isso.

Hilth: vc está usando algum tipo de perfume?
HB7,5: Acho que estava, agora eu já estou é suada.

Depois de um FT eu tive uma idéia pra gerar tensão segundo a dica e o Rept (grande amigo aqui do forum) me deu.

Hilth: Esses dias eu estava em casa e liguei naquele canal do descovey channel. Sabe, aquele que passa coisas sobre ciência. Lá tava passando uma reportagem sobre cheiros e disseram lá que existe um hormônio chamado feromonio que as mulheres liberam e isso atrai os homens.

HB7,5: E o que isso quer dizer?

Hilth: Acho que vc sentou do meu lado e soltou esse cheiro gostoso... então vc está dando em cima de mim com ele.

Claro, a hb morreu de rir. Isso deu inicio a uma conversa cheia de subtextos. Acho que é isso que chamam de flerte.

Mas parei de sargear ela logo que descobri que ela era namorada de um conhecido meu. Um cara gente boa, da igreja e tudo, não merecia perder a mina assim. Apesar de ela ter me contado sobre seu namoro os IDI’s eram claros.

AA... que porra! :bravo ... mas... :)Desci em outra estação a fim de encontrar o guitarrista que ia ser testado pra entrar na minha banda. No caminho vi uma 9,5 muito gata encostada na parede. Se ela fosse mais malhada um pouquinho iria merecer um 10. Dessa vez, mesmo com meu inner bem melhor, eu gelei de abrir. Maldita AA.
:emburrado
Houve um perdido entre eu e o guitarrista, isso me fez ter que esperar ele na estação que havíamos combinado. Então algumas HBs arrumadas pra festa entraram no metrô. Troquei um contato visual com uma morena 7,5 (gata, mas poucas curvas). Trocamos contato visual e usei algo que “minha mãe” me ensinou a fazer (vou escutar mais minha mãe... :lingua ). Olhei nos olhos dela, sorri e pisquei. Ela retribuiu sorrindo e piscando com um olhar sexy (ou tentando, pq ela não tinha um olhar muito intenso).
:confuso
Ai eu me senti o cara. Já dava pra abrir conversa com uma 10 sem medo. Meu inner ficou lá no alto. Entendi o que é o tema desse artigo/relato.

[bPENSE SIMPLES!]Se vc quer se sentir bem, aumentar o seu inner certifique-se se ouvir as musicas que vc gosta e de se vestir da melhor forma possível.
Mude sua postura, fique ereto, estufe o peito e pendure o nariz no horizonte. Alguns minutos andando nessa postura e vc já começa a se sentir bem melhor. Isso por que seu inner entra em harmonia com seu corpo. Se sua postura mudar, seu inner muda. Pense simples!

Arrume-se, deixe sua postura em harmonia e ande com essa postural. Pense simples!

Depois que seu inner ta em harmonia com seu corpo ai vc fica bem, só isso!
:ae
Não é preciso sair de casa por que se sente deslocado (como é o meu caso), não é preciso tomar atitudes drásticas, não! É só fazer a coisa mais simples possível de se fazer.

Dizem que o melhor opener do mundo é o “Oi”. Mais simples que isso, só sorria e acene com a cabeça.

Tem por ai um monte de novato e de cara já experiente no jogo que fica pensando em uma coisa genial pra falar pra abrir um set ou numa coisa genial pra fazer pra beijar a garota (sobre beijar to falando de mim... lol). NÂO VEI!! PENSE SIMPLES!

Quer se sentir bem, não pense sobre isso, apenas se cuide.

Quer abrir um set bem, não pense em ser um gênio, pense simples, sorria e diga oi! Nada mais carismático que isso.

Em vários momentos da vida é preciso sim tomar atitudes drásticas pra mudar de vida, mas pense... será que essas atitudes não são simples?

Mudar as roupas no guarda-roupas, melhorar o jeito de falar, mudar o penteado. Não parece tão drástico né? Há casos que a pessoa tem que se mudar, criar a sua própria realidade, sua casa, sua vida, mas isso é realmente complicado? Pode ser, mas é natural! Todo mundo tem que sair de casa um dia e apressar isso pode ser algo complicado. Então o que pode ser mais simples?

Preciso de um carro pra levar a HB pra onde eu quiser.
“Já pensou em usar taxi? Não? Então... qual o problema de levar ela de ônibus? Ela vai achar feio? Feio vai ser vc deixar a gata passar por que não consegue se impor e decidir como vai carregar ela”.

Pensar simples e só. Não é preciso nada mais que pensar simples.

Portanto pessoal, pra aqueles que estão com o inner baixo segue a receita. Apenas mude a postura e cuide de si mesmo.

Pra quem tem AA, sorria e diga oi. O primeiros saem tímidos e desajeitados, mas depois acostuma (tenho testado isso dando oi pra garotas que nem conheço sempre que posso).

Pra quem não sabe como fechar KC segue a dica do Rept. Acusa ela de estar dando em cima de vc. É divertido e gera tensão, acredite, eu testei. Pode ser por qualquer coisa. Tipo “esse jeito que vc meche no cabelo... esse seu jeito de falar... vc ta dando em cima de mim! Credo!”
(Rept, valeu por essa dica, funciona legal).

Pense simples. A vida é simples, nós que a complicamos.

:sorri
DoctorJ

Aprendiz

#715138 Belo texto, belo jogo!

Seus dilemas esbarrão em muitos dos meus...questões de inner game, estar ou n fazendo de modo certo. Algumas coisas já foram internalizadas, outras estão entrando nos eixos por agora. xD

O segredo, é se desafiar, e de um modo bem simples( a mente só complica), como tu mesmo disse.
Vlw :ae
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#715691 Fala ae Hilth!!!!!

Cara, juro que estou mto feliz por vc, e por de algum modo conseguir te ajudar nessa caminhada!
Pensar simples, era exatamente isso que eu queria te explicar quando disse pra vc ouvir aquela sua "voz interior"! Vc conseguiu absorver e condensar tudo, parabens!!

E mais dois parabens, um pelo belo relato, e outro pelo artigo que ficou simples de entender....

E vc ja sabe cara, pergunte oq quiser e sempre que quiser...
Se eu souber ctz que responderei!!

Abraço amigo!!!