Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DumalzinhuxD
#419406 Seguinte galera, estou falando com uma HB faz um tempo e pensei que meu jogo tava feito e que não iria precisar de ajuda, porem chegou em um beco sem saida .

Estou conversando com uma HB8 por alguns meses, a gente saio e quase rolou KC.
Ela veio com papos de Amizade colorida, mas depois que a gente saio, ela mudou comigo.

Ela disse que não corre atrás de ngm e que não gosta de cara que gosta dela.
Ela é muito desejada, digamos que tem 10 betas inflando o ego dela toda hora.
Quando a gente saio ela pagou as coisas pra min, demonstrando meu valor superior ahu
hahuahu.

Enfim, o que devo fazer ?
Devo puxar assunto com ela ?
Devo marcar de sair com ela ? ( chamei ela pra sair, ela disse que seria só na próxima semana, ri e nem falei nada )

Estou totalmente confuso, pois parece que ela me quer e depois me joga pra longe ;/
Pedro aprendiz
DumalzinhuxD escreveu:
Estou totalmente confuso, pois parece que ela me quer e depois me joga pra longe ;/

Caramba cara, a menina ta aplicando push-pull em ti :rolf

DumalzinhuxD escreveu:
Quando a gente saio ela pagou as coisas pra min, demonstrando meu valor superior ahu
hahuahu.

O que ela quer dizer com isso?
NÃO SEJA IGUAL A ESSES BETAS, só de fazer isso você já tera um diferencial em relação aos outros !
Não fique correndo atrás dela toda hora, você só vai estar afastando ela de você, se for marcar de sair com ela, seja um pouco C&F.
Se ela te der um IDI, diga uma coisa parecida com:
"Dumalzinho: Olha só, você tem se comportado muito bem, vou olhar se tem espaço na agenda e depois te falo se aceito sair contigo"

Boa sorte amigo, é só não ser grudento, e na hora de closar aumente a Tensão Sexual antes que cola fácil o/
Abração
DumalzinhuxD
Pedro aprendiz escreveu:
DumalzinhuxD escreveu:

Caramba cara, a menina ta aplicando push-pull em ti :rolf

DumalzinhuxD escreveu:
hahuahu.

O que ela quer dizer com isso?
NÃO SEJA IGUAL A ESSES BETAS, só de fazer isso você já tera um diferencial em relação aos outros !
Não fique correndo atrás dela toda hora, você só vai estar afastando ela de você, se for marcar de sair com ela, seja um pouco C&F.
Se ela te der um IDI, diga uma coisa parecida com:
"Dumalzinho: Olha só, você tem se comportado muito bem, vou olhar se tem espaço na agenda e depois te falo se aceito sair contigo"

Boa sorte amigo, é só não ser grudento, e na hora de closar aumente a Tensão Sexual antes que cola fácil o/
Abração

Ela é o bixo em push-pul, acho que vou pedir pra ela me ensinar UAHHUAHUAHUAHUAHU
Serio a menina é o cão nisso kkkk

valeu amigo :D

O problema é que eu corri um pouco atrás e queria fazer ela vir atrás ;/
Pedro aprendiz
#419428 Se antes tu corria atrás, é só parar que ela já vai estranhar.
Se tu quiser que ela corra atrás converse com mais HB's e de vez enquanto provoque ela, é tiro e queda :ae
Abraços
kakaguitar
#419433 Eh Dumal, o lance eh fazer o diferente dos betas.! Não corra atrás dela não, e tente usar Pull&Push o máximo possível, se puder, até dá pra jogar uns negs mas tudo na base do humor!!! uahsuahsuahau
NeGaTo Vi Britanni
#419465 amigo DumalzinhuxD não perca seu tempo como brinquedo novo dela não. fas asim chega nela e fala olhando nos olhos dela e fala olha gosto muito de vc quero ficar com vc. isso é MODE ONE .so asim vc vai saber ce ela quer augo com vc ou so brincar . cara boa sorte pra vc :ae --------->>>
Ctrl+C
#419626 Ela simplesmente é muito madura e sexualmente resolvida, só isso! Deixe rolar, sem expectativas...sem esperar nada dela, mas também não deixe que ela decida tudo, quando irão se ver etc...pelo que vi pode haver "outro" com ela, pois ela realmente sabe oque quer, e estabeleceu o dia que poderão se ver de novo, talvez pelo fato de ter outro day2 marcado com outra pessoa...Não caia no push e pull dela, faça simplesmente o mesmo....brinque com ela assim como ela brinca com todo mundo...chame ela pra sair, se ela não aceitar diga então que irá sair com outra namorada sua, lembre-se "não tenha medo de perder" "não se intimide" " não espere nada dela, e não a faça esperar nada de você" "jamais caia nos joguinhos dela, ou deixe ela dizer oque irão fazer".
Abraços, qualquer dúvida, estarei a disposição. :ae
ikkymystery
#419632 Caramba ela é uma jogadora e tanto, mas nada q um bom jogo teu não resolva.
Amigo ela espera q vc seja totalmente diferente dos outros caras, como vc disse tem inúmeros BETAS atrás dela, mas só tú está o mais próximo de ficar com ela, então acho q o melhor a fazer é ser totalmente diferente dos demais, procuro ao máximo não correr atrás dela q logo ela vai notar tua falta.
:ae