Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sargeras00

Aprendiz

#808201 eu li sobre isso e resolvi montar um aki com oq eu tenho
Imagem
olha eu n sei o nome roupas sei q isso ai...kkkkk para ser usado sempre aberto com uma camisa preta por baixo
oculos estilo ray ban usado durante o dia, crucifixo,anel ser usado no dedo indicador e um palito ou fosforo para boca vi isso no filme cobra e nem é da minha epoca

olha acho que n é as melhores coisas mas já dar pra aumentar atenção
youngmystery

Veterano - nível 9

#808212 Olha, não acredito muito nessa de peacocking, acho que não adianta nada chamar atenção se na hora você não fizer direito.
Nunca usei isso e mesmo assim dificilmente saio e volto sem ter closado alguém Imagem .

Acho que na questão das roupas o importante é usar algo que valorize suas caracteríticas físicas, não precisa de muitos acessórios.

Abraços!!
¢agnin

Aprendiz

#808217 Cara o peacocking é uma ótimo openner, mas se você só depender dele não vai a lugar nenhum, só vai ser um cara estranho com roupas estranhas... Se for bem usado o peacocking pode diferenciar você dos demais e dar uma vantagem em relação aos outros...
Acho que é isso, boa sorte!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#808218 Realmente,o que vai atrair as mulheres vai ser a forma como anda não como se veste,peacock é bom pro inner dos iniciantes,isso pode ter certeza,mais que faz milagres na sarge não é muito provável não
Simass

Aprendiz

#808220 Saudações Parceiro!

Então cara, peacocking seria se vestir de forma a qual ninguém se vestiria, não parecendo um palhaço é claro, mas alguem que não leva as coisas a sério demais. Eu por exemplo, uso um chapéu Cowboy e tenho um amigo que usa um chapéu rosa, e acredite se quiser, a mulherada chega na gente.

Abraço!

Criador do tópico

sargeras00

Aprendiz

#808274 eu sei q aparerencia é só um detalhe só to tentando moldar uma

realmente é esquisito usa chapeu de cowboy por ai,que tal oculos escuro a noite hahahaha
The Rost

Aprendiz

#808284 Cara, é o seguinte... Me desculpe se eu não me interei completamente do que você disse... Mas o que você esta fazendo é simplesmente SE ARRUMAR, como quem sai a algum lugar e tal...

Eu sou iniciante ainda, assumo. Mas peacocking eu creio que é muito pessoal e nem sempre funciona como o esperado...

Eu me arrumo normal, mas tenho uma camiseta verde limão com uma estampa branca na frente e tipo eu nunca vi nenhuma outra dessa, é uma camiseta normal... Mas sempre tem alguma garota puxando assunto em festa ou comentando sobre ela enquanto nós conversamos... Ah é, claro, alguns amigos fazem piadinhas e tal... Creio ser um peacocking...

Peacocking na minha percepção: Os caras vão criticar enquanto as garotas vão ficar atraídas e comentar/perguntar/criticar...

That's all