Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#514045 Caros Puas,
Estou com uma pequena duvida sobre fluffy talk
Seguinte, em uma interaçao sempre acontece o fluffy talk um exemplo:
eu: Oi, tu bem? como se chama? ou/onde mora? ou /aonde trabalha?.
hb: bla bal bla

Isso pra mim é um fluffy talk é uma conversa mundana que todos tem quando conhece alguem.
Mais o problema é o interesse que eu estou dando, se é que é mesmo. A comunidade pos em nossas cabeças que nao podemos demonstrar interresse e tals.[No indirect claro!]
Se Isso pode se chamar de interresse??
Queria a opinioes de vocês.
Desde ja agradeço.
Obs: Sou indirect Game !
Editado pela última vez por Naand's em 16 Jan 2012, 19:56, no total de 2 vez
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#514059 Cara, não tem essa...se você esta conversando com uma mulher, é obvio que esta interessado nela, e ela sabe disso.

Se você é usuario do indirect, começar uma conversa ja perguntando essas coisas, vai contradizer o metodo que esta utilizando...

Enfim, sou pessimo explicando, mas essa é minha opinião, fluffy talk é uma conversa normal, indicando que vc quer conhecer a pessoa, ou seja, esta interessado nela.
stopmetal

Veterano - nível 9

#514079 Cara isso é sim demonstrar interesse, mas também é um "roteiro" que é bom seguir, só que como PUA sua tarefa é modificar isso, para uma forma de interação onde seu interesse fique mais camuflado, e um bom jeito de se fazer isso é usando "um pouco" de C&F.

DICA : Faça suposições sobre ela ao invés de perguntar, as faça sempre com um tom bem humorado e brincalhão, faça até mesmo suposições absurdos sobre onde ela mora ou com o que ela trabalha ! Exemplos :

" Hey, aposto que você é um empresaria, dona de um sex shop"
" Aposto que voce mora ( perto de uma favela ou num lugar ruim), você age igual a um conhecido meu que mora perto de lá "
Raslan Blanco

Aprendiz

#517382 Caro irmão, essa situação pode acontecer em diversas situações... Pode ser em redes sociais, nas quais este furfly talk é muito utlizado. Acredito ao meu ver, que não há nada de errado nessa ocasião.

=)
Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#517414 Fala aew camarada!

Penso o seguinte, quando voce vai conhecer uma pessoa qualquer, voce vai perguntar nome/idade/endereço/etc, correto?
Com mulher é o mesmo cara, tu tá ali porque tem o interesse, voce quer ver se ela é realmente merecedora de seus esforços, se ela é boa pessoa, no jogo indirect, voce não demontra interesse sexual logo de cara, voce demonstra interesse genuino pela PESSOA e não pela MULHER.

Bom, é assim que penso.

Grande abraço
Dhian Carlos

Aprendiz

#523069 Brother,
Isso já é esperado em qualquer abordagem. As mulheres já estão acostumadas. Fazendo isso, perderá uma grande oportunidade de mostrar-se surpreendente.
Use outra entrada, espere para questionar esse tipo de perguntas.
Você pode brincar depois de algum tempo: "Hey, agora preciso de um nome para lembrar essa personalidade que é tão agradável. Como você se chama?"

Abraços e boa sorte!
carminati

Veterano - nível 2

#525591 Naand's,

Fluffy Talk não é uma conversa mundana ou normal. FT é aquela conversinha "fofa" cheia de mimos, cheia de IDI's do PUA e, por isso mesmo, prejudicial. Se você fizer muitas perguntas, você está avançando no sentido contrário da ATRAÇÃO, você acabará repelindo a garota (perguntas demais é condenado pelo método), você deve impor assuntos, deve guiar a conversa, e é da sua responsabilidade fazer com que ela seja a mais interessante e divertida o possível.

Você não precisa perguntar sobre uma garota para ela se atrair por você. Seria melhor usar "Olha, você parece tão novinha, deve ter uns dezoito" ~ "Não, eu tenho vinte e cinco" (pronto, você sabe a idade dela, e ela demonstrou interesse no papo) ~ "Deus! Você dorme imersa em formol?" (Neg).

Dica: demonstre menos interesse e envolva mais a garota emocionalmente. Demonstre mais Valor Superior. Só depois comece a escalá-la fisicamente.

Sucesso!
Abraço.
Lucas Cruzh

Aprendiz

#525599 Voce ja demonstra interesse desde quando chega ao set, mas com os negs o alvo pode achar que voce quer so socializar ou esta interessada em uma das garotas do set que nao seja ela, faça o que o Mystery diz: Se ela da IDI, dê um IDI, se ela da IDD, dê um IDD, body rocking