Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

#745130 Booa tarde lobos da matilha !

Vim aqui apelar para uma ajuda que eu sei que vocês poderão me ajudar

Off topic:
Antes de tudo

Sei que pode parecer idiota, mas o fórum foi feito para isso mesmo, certo? Ajudarem com relações e comportamento de nós com mulheres, e como todos nós temos ou tínhamos nossas dificuldades que por mais fácil que seja responder é difícil agir (pelo menos no meu caso).

Agora vamos ao que interessa !

Vou tentar resumir,
Eu to afim de uma garota (colega) do colégio que faz parte do meu círculo de amizade, sendo que nós queremos nos pegar.
Sei disso Pq eu sempre kinei muito ela, e ela dava IDI's absolutos, ela recebia meus idi's e me kinava também, sempre que estávamos juntos tinha uma tensão sexual entre a gente, só que nunca closei ela pq só ficávamos juntos com o nosso grupo, e seria estranho do nada eu pegar ela na frente de geral. kk e eu n to sabendo isolar !

Aí o amigo gay dela reparou que estava rolando um clima entre agente e que ela queria ficar comigo, e no final da aula que ela já tinha ido embora ele pediu para que eu ficasse e esperasse um tempo que ela iria voltar.

Foi aí que começou , esperei umas 3h ela voltar , e quando ela voltou meu amigo tinha que ir embora, e eu fui com ele, nem cheguei a ver ela.

Agora minha crença é essa : O amigo gay dela deve ter falado pra ela que eu fiquei esperando pra ficar com ela mó tempão, e eu não sei mas como reagir quando ver ela novamente, pois ela já sabe minha intensão pela boca de outro.

O que eu faço ? conto pra ela q foi verdade, arrumo uma desculpa ? ou continuo kinando até pegar naturalmente ? xD

Ajudem, por mais que pareça idiota eu to tendo essa crença q me limita a querer ver ela.

Não tenham preguiça de feedarem.

Abraços.
and4rilho

Veterano - nível 1

#745135 Na minha opinião.Se ela perguntar,assuma.Diga: "Fiquei mesmo,e você me deixou esperando,porque ?"
Ela ja sebe que voce é afim dela,pra q negar agora ?
Tinha uma menina que eu era muito afim,e eu nunca disse pra ela q eu era afim dela.Me fudi.
Espero ter ajudado.Aquele abraço
sleek - MEMBRO EXCLUSIVO
#745159 Não devia ter esperado tanto, mas ja que esperou agora o unico jeito é assumir isso com confiança. Vai ser um tiro no pé se não assumir ou se ficar timido com a situação quando ela te questionar.
Ela esta afim, então o certo seria isolar o mais rapido possivel e dizer que esperou por um motivo importante, ela vai perguntar qual motivo ai voce beija.. tudo se resolve fácil desde que seja feito com confiança e atitude.
Jonhye walkier

Veterano - nível 2

#745161 Concordo com o and4rilho, chega e manda a real pra ela, quando é assim a HB ja conhece seu jeito por conviver com você e sabe com certeza que você está afim dela, então não perca tempo, isole, use a pegada da sucuri e não tem erro ( se a situação for exatamente como você disse ) ! ;)
and4rilho

Veterano - nível 1

#745220 Todo mundo te entende cara.Parece surreal voce chegar na menina e flar que gosta dela né ?!O coração bate muito forte,e vc pensa em mil coisas pra não falar com ela.mas vc precisa ter coragem...Eu tenho uma AA dos inferno,mas otro dia eu vi uma HB numa loja de música e quis flar com ela.Tava nervosão,coração a mil,uma leve tremedeira.Mas msm assim entrei na loja,dei oi pra ela,deixei claro que queria sair com ela,mas ela tinha namorado.Não deu.Mas eu saí muito feliz.E garanto que voce vai sentir o mesmo.
CORAGEM RAPAZ.
Aquele abraço.
Mussashy - MEMBRO EXCLUSIVO
#745231 Velho eu acho que você tem que mandar a real pra ela sim, como disse o sleek é um tiro no pé se você não falar pra ela agora, sendo que você tem certeza que ela já ta sabendo, acho que você pode falar com ela mandando uma real e ao mesmo tempo manter o status de "ser o prêmio" aí você tem que fazer o seu jogo da maneira que achar melhor :D

Boa Sorte Brother :ae
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#745249 Amigo, veja, se vc recuar agora vai parecer fraco...assuma que esperou e como disseram acima, questione pq ela não foi...ou pq demorou...mostre q vc é uma pessoa honesta e corajosa, é o momento de vestir a armadura e afiar a espada, talvez seja um divisor de águas no relacionamento de vcs até agora...conforme o conforto que vc disse que tem, o que te impede de convidar ela pra um programa a dois? aproveite a deixa, diga...pow, me fez ficar esperando, tá me devendo hein...tenta reverter a coisa...convide ela pra sair, estando a dois é muito melhor pra jogar, odeio jogar quando estamos em grupo pq o grupo vicia seu jogo...sempre tem aquele amiguinho ou amiguinha q quebra o clima e faz a garota ficar com uma culpa q não tem nada a ver...
Queiroz_

Aprendiz

Foi aí que começou , esperei umas 3h ela voltar , e quando ela voltou meu amigo tinha que ir embora, e eu fui com ele, nem cheguei a ver ela.

Que CABAÇO, heim cara?!

Aff, por conta disso tu muda totalmente a ordem do jogo, se, em alguns momentos você era prêmio e fazia ela correr atrás de você (claro que eu não tenho certeza disso) então, agora, você demonstrou totalmente que ela é o prêmio e você esta rastejando por ela.

Prêmios não esperam mais que 15 min. (ou seja lá qual for o limite, mas 3 horas? PQP!!!)

Já dissesse antes que não daria para esperar e outra coisa... Jamais deixasse evidente para o amigo gay dela que você esta afim dela. A menos que você seja o melhor amigo deste gay! Pois do contrario, as pessoas podem te foder por nada.

Boa sorte

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

#745280 kk, vdd queiroz, + nesse meio tempo além de eu ficar conversando com esse viado e + 2 amigos meus(q estavam comigo), eu ainda ajudei 1 amigo a ficar com a outra amiga desse gay, ou seja : posso falar q n fiquei lá só esperando ela + sim adiantando meu amigo e me divertindo com eles.
será q cola ? pois chega a ser verdade :]