Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#499456 1- Porque quando tentamos conversar sobre tecnicas com hbs, elas acham que não existem? acham que isso tudo é mentira? claro que eu nao sai falando sobre PU por ae, mas vez ou outra eu comento algo e elas sempre dizem: ahh voce é cheio de tecnicas.. homens não só pensam em pegação.. aff, voce só pensa em pegar.. claro que todos nós sabemos que a gente pensa nisso na maior parte do tempo.. mas pq elas insistem em dizer que é mentira, o que a gente sabe que é verdade?

2- O que fazer quando a sua namorada começa a ficar amiga das suas amigas? percebo que toda vez que estou conversando com alguma hb conhecida minha namorada acaba querendo conhece-la, ou até mesmo add ela em redes sociais pra ficar conversando.. isso pode me sujar futuramente pelo fato de caso eu termine, minha namorada me queime para as demais.. o que fazer?

3- Namorar é pré-seleção? O que voces acham sobre namorar? voce andar com uma hb por ae.. namorar com ela.. seria uma pré-selação? pois eu percebo que vez ou outra tem alguma hb interessada em mim, ou me perguntando se eu ainda estou namorando.. se eu terminei..

O que voces acham? :)
jose augusto

Veterano - nível 10

#499524 1. Mulheres são loucas cara. Mas todas as vezes que comentei com alguma garota sobre isso, elas ficaram interessadas e ate queriam se aprofundar nisso, ficaram curiosas sobre mim e se eu poderia seduzir qualquer uma.

2. Mulheres são naturalmente sociais, elas necessitam de que pessoas gostem delas, elas precisam se sentir conectadas o máximo possível, ainda mas as respectivas pessoas serem "AMIGAS DO MEU NAMORADO". Não se preocupe quanto a isso. E se caso por algum motivo ela tentar te detonar pra meio mundo. Que se foda, você sabe a verdade!! HAHA

3. Essa é uma pregunta fantasmagórica!! Sim é pre-seleçao. Eu ando reparando e pretendo estudar essa ciência... Mulheres sente atracão por caras comprometidos assim como mulheres comprometidas sentem atracão por caras com maior valor de sobrevivência.
É ciência, você namorando prova que você tem valor de sobrevivência pois é capaz de arrumar uma parceira em potencial.

Ps.: Tudo sobre parceria (leia-se relacionamentos) é interessante. Repare só na rua ou em qualquer lugar. Mulheres comprometidas tendem a olhar e muito (usando sua visão periférica) para outros homens quando estão acompanhadas de seus namorados, pois elas estão em constantes avaliações para ver quem esta com maior valor de sobrevivência. Uma auto-afirmação que ela pode atrair o mais forte do local. ***Processo inconsciente
Halley - MEMBRO EXCLUSIVO
#499537 1 - pra que voce quer contar das tecnicas de pick up pras mulheres? nos estados unidos todo mundo sabe o que sao artes venusianas e se voce tentar jogar com as hbs elas sabem oq vc tao fazendo. Entao nao tem necessidade de voce contar isso pra elas. E elas naao acreditam, porque elas acham sempre que estao no comando da situação e nao adimitem outra forma.

2 - acho que nao tem nada haver ela ficar amigas das suas amigas. se vc nao gosta, simplesmente nao apresente, e assim que ela chegar perto despeça da amiga e saia de perto.

3 - sim, namorar é preleção... ainda mais quando se tem uma namorada, bonita, popular e bem resolvida.
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#499538 1. Concordo com o jose augusto. As mulheres são loucas e não sabem o que e nem quem querem.. pra começar nós temos que fazer com que elas gostem de nós..

2. Quanto a isso fique despreocupado. Quando quiser terminar com ela, termine. Não se intimide com essa tecnica dela, é isso que ela parece estar querendo ao meu ver. Quanto ao seu filme pós fim de relacionamento com as suas amigas, fique indiferente como um Alfa, elas vão ver que vc é o premio e te disputarão!

3. Ter uma namorada manda mensagens ao cerebro delas de desejo, ja que são seres competitivos por natureza..
taurusg

Veterano - nível 6

fantasmaa escreveu:1- Porque quando tentamos conversar sobre tecnicas com hbs, elas acham que não existem? acham que isso tudo é mentira? claro que eu nao sai falando sobre PU por ae, mas vez ou outra eu comento algo e elas sempre dizem: ahh voce é cheio de tecnicas.. homens não só pensam em pegação.. aff, voce só pensa em pegar.. claro que todos nós sabemos que a gente pensa nisso na maior parte do tempo.. mas pq elas insistem em dizer que é mentira, o que a gente sabe que é verdade?

2- O que fazer quando a sua namorada começa a ficar amiga das suas amigas? percebo que toda vez que estou conversando com alguma hb conhecida minha namorada acaba querendo conhece-la, ou até mesmo add ela em redes sociais pra ficar conversando.. isso pode me sujar futuramente pelo fato de caso eu termine, minha namorada me queime para as demais.. o que fazer?

3- Namorar é pré-seleção? O que voces acham sobre namorar? voce andar com uma hb por ae.. namorar com ela.. seria uma pré-selação? pois eu percebo que vez ou outra tem alguma hb interessada em mim, ou me perguntando se eu ainda estou namorando.. se eu terminei..

O que voces acham? :)

Vamos a minha(Taurusg) Verdade,eu acho que agora está chegando a hora esse mundo de teorias, e suposições.

1. Eu não quero te convencer, nem te influenciar de forma alguma eu só venho aqui neste fórum com o objetivo de te ajudar e te fazer tudo isso ainda um maior desafio para mim, e é isso que eu busco, crescer acima de tudo, talvez você esteja tentando convencer essa pessoa de uma forma eu não diria incorreta, eu diria não tão correta... veja como seria o certo na minha opinião:

Pessoa: ahh eu acho que essa história de técnica não existe.
Você: por que?

Ambiguidades:

Se a pessoa ficar agressiva, ou não responder calmamente, ou então responder de uma forma meio "sem noção" ao exemplo de:

"ah sei lá"
"Porque sim"
"não sei"

Entre outras respostas possíveis.

Isso quer dizer que elas possuem uma personalidade baseada em argumentos fúteis, lembre-se que essa é apenas a minha opinião você não precisa fazer dela a sua verdade absoluta, então você poderá convence-las da seguinte forma: você terá que dar a sua opinião calmamente, e aproveitar a oportunidade para jogar a maior quantidade de argumentos possíveis.

Você: olha, eu acredito em técnicas porque elas são importantes agentes que costumam nos ensinar algo através situações em que tivemos a oportunidade de viver.... blablablabla
se a pessoa continuar a responder da forma acima, apenas se cale, tenha certeza que entrou alguma coisa na cabeça dela, ;)
se a pessoa não responder, apenas ignore-a, e espere até o momento que ela pergunte novamente, quando você menos esperar ela vai encontrar uma forma de te passar a mensagem que ela quer que você fale a sua opinião a ela:

" porque você disse que não acredita em técnicas? " possível resposta: eu não acredito em técnicas por tal tal tal
" oi, falou algo?" oi eu estava falando que não acredito em técnicas -> fique calado novamente até ela querer perguntar porque
" desculpa?" faça o mesmo que "oi, falou algo"

lembrando que isso não se aplica somente as mulheres.

2. isso é um meio inconciente que ela vê para não deixar você escapar do laço dela, (vulgo: para não levar um pé na bunda) eu realmente não recomendo isso mas se você quiser afasta-lá de suas amigas faça o seguinte: você vai ter que criar uma forma delas brigarem, você vai ter que expalhar fofoca, vamos ao exemplo:
sua namorada é betania, as amigas são maria e raquel

conte uma história que faça inconscientemente que ela perceba que as amigas delas não querem o namoro de vocês, exemplo:
diga para betania que maria e raquel estavam dando em cima de você, pode ser em tom de brincadeira, só que você vai ter que fazer maria e raquel ficarem atraídas de verdade por você (gerar atração é possível a qualquer momento)... quando gerar atração nelas, você leva betania pra perto delas e PEIII, ELAS VÃO CAIR DE IDI EM CIMA DE VOCÊ inconcientemente, betania vai perceber e vai querer mantelas o mais lomge de você, :D

3- resumindo tudo, namorar... elas querem um homem que faça graça, que seja como se fosse um íDOLO que ela anda ao lado, para mostrar pra todo mundo, geralmente quando você está namorando seu jogo interno muda, e você começa a perceber as demais garotas como "apenas amigas porque eu estou namorando" e isso faz com que você comece a agir de uma forma diferente com ela(agindo como se você fosse um amigo) e agir como se fosse um amigo gera muita atração porque inconscientemente elas pensam que você quer algo com elas (porque você está como amigo delas).
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:1- Porque quando tentamos conversar sobre tecnicas com hbs, elas acham que não existem? acham que isso tudo é mentira? claro que eu nao sai falando sobre PU por ae, mas vez ou outra eu comento algo e elas sempre dizem: ahh voce é cheio de tecnicas.. homens não só pensam em pegação.. aff, voce só pensa em pegar.. claro que todos nós sabemos que a gente pensa nisso na maior parte do tempo.. mas pq elas insistem em dizer que é mentira, o que a gente sabe que é verdade?

Simples... As mulheres são emotivas... nós homens somos racionais...

fantasmaa escreveu:2- O que fazer quando a sua namorada começa a ficar amiga das suas amigas? percebo que toda vez que estou conversando com alguma hb conhecida minha namorada acaba querendo conhece-la, ou até mesmo add ela em redes sociais pra ficar conversando.. isso pode me sujar futuramente pelo fato de caso eu termine, minha namorada me queime para as demais.. o que fazer?

Ahahahah.... eu chamaria isso de ciumes.....
Ela pode querer ter novas amigas, alguma mulher pra conversar... ela tem amigas???
Ou pode estar querendo "previnir" um chifrers..

fantasmaa escreveu:3- Namorar é pré-seleção? O que voces acham sobre namorar? voce andar com uma hb por ae.. namorar com ela.. seria uma pré-selação? pois eu percebo que vez ou outra tem alguma hb interessada em mim, ou me perguntando se eu ainda estou namorando.. se eu terminei..

SIM!!! Um cara que namora tem um valor beemmm maior....