Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunomarchese

Aprendiz

#887045 Fala pessoal, tudo em cima?

Venho hoje aqui com uma dúvida sobre uma situação que ocorreu a poucas horas na faculdade.

Tudo começa na sexta-feira passada quando em uma rodinha de conversa conheci uma HB nova, linda, extrovertida e naquele momento aparentava estar bem receptiva. Porém, devido ao fato de haver muitas pessoas interagindo na conversa e que estava quase na hora de começar a aula não avancei muito com ela.

Agora nessa semana voltei a encontrar com ela na faculdade, mas como eu e ela tivemos provas nesses dois dias acabamos não tendo nenhum contato além de um "oi", mas senti que perdemos um pouco do feeling que estava ocorrendo na sexta-feira.

E como as provas acabaram gostaria de tentar retomar a situação com ela, e para isso gostaria de conselhos de vocês.
Gostaria de saber se nesse momento uma investida mais direct (a que eu estou mais tentado a fazer) seria a melhor maneira de agir.

Abraços. :ae
Malik

Aprendiz

#887049 Olha cara, na minha opinião você deve fazer o que está mais confortável para fazer. Se fosse eu no seu caso eu tentaria algo mais indirect pois vocês acabaram de se conhecer e talvez haja necessidade de construir um conforto antes, acho que você deveria começar com um FT e sempre deixando claro suas intenções com kinos moderados e se portando de uma maneira confiável e segura. No mais acho que depois que vocês tiverem uma certa confiança é so partir pro direct :louco .
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887055 Eu uso o direct mais em balada, qdo estou sem paciência pro indirect ou vejo que com o direct resolvo logo. No seu caso específico eu tentaria o indirect, ganhando a hb aos poucos. O direct pode por tudo a perder se n for 100 % eficaz.
J.James5

#887063 O Direct pode encaixar tanto quanto indirect a diferença é que para o direct ser eficaz sua BL (linguagem corporal), inner game (confiança), tem que estar a mil e voce conseguir repassar isso a ela, em um ambiente como faculdade é mais complicado que em uma balada, pensei em um exemplo direct, voce chega na mina e diz:

PUA: Oi tudo bem?
HB: responde
PUA: Eu te conheci a pouco tempo mal sei seu nome, qual é mesmo?(NEG)
HB: fulana
PUA: fulana eu me interessei em voce, voce é bonita mas beleza fisica é muito comum, nos deviamos sair pra voce me mostrar suas outras qualidades

É um aproach muito tenso pra ser feito num ambiente como faculdade, na minha opiniao o indirect encaixa melhor, ficaria mais natural.

Espero ter ajudado.