Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#552990 Pessoal, tenho certeza de que todos aqui aprendem a mesma arte, inclusive eu, enfim, só preciso desabafar uma coisa, lá vai:

Tentei ficar com uma HB daqui de Cabo Frio (moro no RJ, mas estou de viagem), no fim de tudo, percebi que tinha caído na temida Friend Zone, ela é uma pessoa muito boa no geral, mas enfim, não deu, não fiquei com ela, mas ela me disse uma coisa que mesmo não ficando com ela, eu particularmente fiquei muitíssimo feliz! Ela disse: "me sinto confortável quando estou contigo." Isso me fez ganhar o dia pessoal, por que eu tenho certeza que uma mulher não se sente confortável com qualquer um, mas isso que ela me disse, me deixou muito feliz, muito mesmo...

Enfim galera, era só isso que eu tinha pra falar, pode até não ter nenhum feed, mas eu precisava postar isso aqui, talvez pelo menos UM de vocês me entenda... =/
bcos182

Veterano - nível 9

#552996 E ai vei beleza? Então...na boa...como tu mesmo disse alguém aqui te entenda. Entender eu entendo, mas concordar é outro ponto. Se tua intenção é só ser amigo beleza, conseguiu bem, a hb é gente boa e tal, agora se o objetivo era kc, nada está perdido, foca o objetivo e vai em frente! Se ela se sente confortável tá faltando só a tensão. Mas repito se a intenção era só amizade, beleza.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#553002 Vou voltar pro RJ hoje, ela me disse que está apaixonada por um guri (assim mesmo que ela disse), com certeza o cara é daqui de Cabo Frio, eu ia perguntar a ela se não fosse esse cara, o que aconteceria, mas ele teve de ir dormir. Ela tbm disse que eu sou só amigo dela, e só isso, mas como eu já vi aki no fórum, eu só desisto quando a HB me mandar ir para o inferno! kkkkkkk' é um modo de dizer, claro né, mas quase que literal... rsrs' Mas agora só iremos nos ver no início de 2013, muito difícil de nos vermos antes disso. Mas em relação ao meu erro, minha intenção era o KC, mas acho que criei conforto até demais, só que involuntariamente, ou seja, só conversava, somente estava sendo social... rsrs'