Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Angel Ludwig - MEMBRO EXCLUSIVO
#924393 Bom dia,

eu me afastei do Pua por algum tempo, volto não com interesse de aprender métodos ou rotinas, eu já o fiz mas foi falho para mim, sinto que não funciona para alguns, mas sei que funciona para muitos..! Hoje eu ganho bem no meu emprego, tenho um corpo definido e sou alto, e estou bem encaminhado no meu futuro profissional, parece bom, parece? Sim e não, não preciso dar detalhes.

Mas do que adianta estas coisas se me falta o que mais quero, digo, não as garotas em si, mas a confiança para me relacionar com elas, não sou feito de ferro, tenho necessidades. Posso tentar, como tentei, achar esta confiança nos livros, vídeos, no mystery, em uma psicóloga, não faz diferença é apenas maneiras de adiar o inevitável.

eu senti estes dias, " Ei, eu tenho tudo o que preciso, o que estou esperando para realizar este desejo, saciar meu coração? fiquei surpreso com a resposta, não me venho nada, só um vazio. Então espera um minuto, não estou esperando nada então poq n começar agora, não precisa querer levar uma garota pra cama hoje, mas um pouquinho por dia, sem expectativas de nada.

Penso também, poq esconder este pequeno detalhe - a falta de auto confiança- das garotas, das pessoas, tipo, chego em uma garota e digo " Estou morrendo de medo poq não estou acostumado a me aproximar mas hoje fiz diferente" É claro, escrever é fácil, é apenas uma ideia que passa pela minha cabeça, e também as pessoas não sabem, hoje em dia respeitar e aceitar este tipo de dificuldade.

Isso tudo é apenas coisas que passa no meu coração, isso ainda não esta forte dentro de mim, espero que fique, não tenho dúvidas, já foram respondidas, só decidi compartilhar com vocês..!
Topete1996

PUA EXPERT

#924397 Recomendo fazer um BootCamp.
Nunca fiz, mas em um futuro próximo pretendo fazer.
Se você não quer estudar nem tentar, creio ser a única opção.
Realmente vai mudar sua vida.

Abraço Topete
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#924429 Cara, você falou que tentou em livros, vídeos, psicóloga... Mas será que tentou mesmo? Digo isso, porque a autoestima, como o nome já diz, vêm da estima que temos por nós mesmos. Livros, vídeos e até psicólogos só ajudam se você estiver aberto pra isso. Se a psicóloga te disser que você é bacana, mas você não aceita isso, não adianta nada.

A primeira fase na elevação da autoestima está na reinterpretação da sua condição. Começar a ver seus pontos positivos é essencial. Calar a sua voz interior que te critica o tempo todo também. Contudo, não se basta apenas por isso. Você tem que comprovar sua competência no mundo real. Isso é difícil, por termos que sair da nossa zona de conforto. E isso deve se dar aos poucos, e com uma recompensa positiva no final de cada experiência. Não tem outro jeito. Fora disso, é autoilusão.

Quanto ao seu coração, lamento dizer, nunca será preenchido como você deseja. Isso porque ninguém NUNCA vai te entender completamente. É mais fácil você se adaptar a isso, e considerar como vantagem que alguém lhe entenda, ainda que pela metade. É assim pra todo mundo.

Todo ser humano no mundo tem que aprender a ser feliz sozinho. Depois disso é que ser feliz com outra pessoa.

Abraço