Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#244060 Eai, galera do puabase ... esse vai ser meu 1° post para contribuir com o fórum, vou falar de um assunto muito temido e falado no mundo Pick-up "AA".

Bom, primeiramente tenho que falar que não sou um pua experiente e tudo mais em campo, mas a minha pouca experiência quero passar para vocês que ainda tem AA.

Vamos começar :

Medo
Imagem

O medo é um sentimento gerado na nossa mente, e que faz com fiquemos nervosos e impossibilita de fazer uma abordagem bem sucedida.

Preste atenção na comparação :

Um Pua com medo : Irá abordar um set ancioso , nervoso , e com medo da rejeição, e as mulheres percebem isso muito bem, então não adianta esconder pois elas sabem quando você está morrendo de medo de falar com elas ou quando está tranquilo.Isso irá dificultar muitoooo a sua sarge.

Um Pua tranquilo : Quando um pua vai abordar um set e ele está totalmente relaxado tranquilo consigo mesmo se divertindo e falando foda-se para o que elas vão falar, ele vai transmitir essa sensação para o set e o set irá ficar mais confortável com a presença do pua.

Dizem que tem algumas formas de controlar esse medo, PNL e etc.

Mas eu só encontrei um jeito para superar a AA, "ABORDANDO".

Esses métodos de PNL, o poder do agora , são ótimos para controlar mas a curto prazo, logo depois ela voltará como foi o meu caso, mas depois que eu passei a abordar e ver que o medo era o que estava me causando isso tudo fico muito mais fácil.

Meu pensamento antes : Vou ser rejeitado se abordar esse set.Todos irão rir de mim caso eu aborde e eu vou ficar na merda.

Mas depois de falar pra mim mesmo que eu queria vencer e falar que essa era a forma para conseguir , eu resolvi abordar ... comecei usando indirect perguntando sobre alguma coisa do ambiente, logo depois fui para o direct que era um estágio mais avançado de perder o AA.

Depois que eu comecei... eu vi que as mulheres todas que abordei NÃO FORAM GROSSAS, nem nadas , aliás todas foram muito simpáticas mesmo quando usei indirect e direct na abordagem só para perder o AA.

Esse medo de ser ridicularizado por tomar um fora se chama EGO.

Mas eu vou colocar aqui o que me ajudou muito e que me fez vencer, em parte esse grande problema :

1° Tenha o pensamento certo.(Pare de ficar pensando que você irá se dar mal se abordar algum set, nãaaooo isso só irá lhe fortalecer)

2° Estipule uma meta.(Ex:Hoje vou abrir 2 Sets, 5 Sets)
Obs:Recomendo para começar com abridores simples, como perguntar a hora , perguntar sobre alguma roupa,etc.
Faça isso por uma semana.(3 veses por semana)

3° Estipule uma meta com abridores diretos.(Ex:Hoje vou abrir 2 Sets, 5 Sets)
Obs:Recomendo começar com indiretos e depois passar para o direto pois depois que você estiver relaxado usando abridores diretos sua AA vai estar muito mais baixa, e você irá ter pouca dificuldade.
Faça isso por 2 semanas.(3 veses por semana)(Ex:Eu te achei interessante, e quero te conhecer, qual o seu nome?)

Mas lembre-se procure conversar em todo canto que for com desconhecidos para manter esse padrão, pois não adianta ficar fazendo isso só 3 veses por semana e não internalizar.(Fale com pessoas no ponto do ônibus, em todo lugar possível).

Faça isso e verá os resultados , mas faça mesmo pois isso é fundamental para se tornar um Pua e ter sucesso.

Mulheres não querem um homem com medo delas, porraaa você é homem está com medo de que ??? Um não, nao irá te matar, irá te motivar a continuar e ir progredindo, levante a bunda e vá a luta, pois se você não se mexer , não irá mudar.

É isso ai galera, espero ter ajudado ao pessoal que está começando agora e até os mais veteranos.

E lembrando para os iniciantes, que eu sugiro perder a "AA" primeiro para depois começar a aplicar rotinas,construir atração e conforto, pois na minha concepção eu acho que você nervoso não irá fazer nada que preste.

Forte abraço pro meu wing : Nilton, que me ajudou nessa jornada de perder o AA. :)
Digger

Veterano - nível 10

#244068 Ótimo tópico Streen :ae
Creio que todos temos AA, mas contornamos e amenizamos isso de um modo que não nos prejudique. Eu lembro que quando comecei eu tinha bastante AA, minha primeira alone sarge, não abri ninguém. Na escola, só ficava conversando com os mesmos caras. Mas eu não podia viver assim pra sempre, então falei para alguns amigos meus, escolherem qualquer menina, que eu iria lá e falaria com ela. E assim eles foram apontando para as meninas, e eu ia falar com elas e vi que era absolutamente normal. Depois comecei a ir pras alones sarges, e fui controlando a AA.
Abraço e Sucesso. :ae
Christian style !

PUA EXPERT

#244071 ''E lembrando para os iniciantes, que eu sugiro perder a "AA" primeiro para depois começar a aplicar rotinas,construir atração e conforto, pois na minha concepção eu acho que você nervoso não irá fazer nada que preste.''

Falou tudo !!!

Ótimo tópico cara, vai ajudar bastante, mais eu acho que a pessoa também tem que ter um pouquinho de desposição para encarar isso, material e mais material não adianta !

Abraço

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#244072 Isso ai mano só se consegue superar abordando ...

É lembrando que tem que ter uma boa vibe um bom inner e não se intupir de material pq não vai servir agora enquanto você tiver mt AA .
LucaStile

Veterano - nível 3

#244228 Quanto mais se preocupar com AA, mais isso vai te destruir !

A regra é: destrua tudo que te detrói.

O único responsável pela sua felicidade, é você mesmo !
Entao pare de pensar no que os outros podem pensar de você,

Lige o fodas, e vá ser feliz :yaaah :yaaah :yaaah

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#244304 O medo é você quem cria ele.Pois com o medo você pensa que a HB irá ser grossa e falar um monte pra vc e os outros irão rir de você mas quando vc aborda na verdade tudo é diferente.

Então quando estiver com muita AA olhe para alguma coisa no ambiente:
Ex:Viu uma bolsa na vitrine olhe os detalhes dela e foque sua mente na bolsa em quanto ela custa e etc que o medo irá sumir aos poucos.