Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LUBA

Veterano - nível 1

#722832 Meus parceiros,venho aqui dividir um ponto de vista meu pois tenho passado por profundas dificuldades em todas as áreas da minha vida,e sempre gostei de dividir o que sei porque sabedoria é para ser compartilhada com quem amamos.

Minha história bem resumida

Sempre fui um Beta de primeira qualidade,enfim todas esses defeitos e qualidades de personalidade não desenvolvidas,realmente uma vida desperdiçada,porém hoje estou vendo os maus frutos que isso me rendeu e o pior deles foi a ausência de LUBA.

Antes de ir mais a frente com esse post,quero relatar aqui que sou um grande fã e admirador dos usuários Pua que possuem o dom de relatar suas histórias com o intuito de ajudar quem precisa!! :ajoelhar

Sabem o que me fez perceber que eu estava no fundo do poço e não sabia?

O simples fato de não saber tomar decisões com 18 anos,pois sempre vivi baseado na aprovação dos outros,tudo que me diziam eu acatava,ideais,do que gostar,do que vestir,DO QUE SER.Pois para mim,qualquer um era melhor do que eu.Porem nesses 18 anos um amigo meu(o único verdadeiro até então)me mostrou o PUA :ae ,isso mudou minha maneira de ver o mundo,não só como 'pegar' mulheres mas como ser uma melhor versão de mim mesmo.Eu era totalmente sem personalidade,indeciso,fraco,e se não percebesse isso antes poderia ser que hoje eu já tivesse estragado minha vida para sempre,pois passei por momentos nos quais as injustiças praticadas contra mim e as pessoas que eu amo era totalmente intoleráveis e eu ali,paradão,com medo de tomar uma posição...bom isso foi passado,mudou.

A mudança

Estou me re-descubrindo,estou começando a saber quem é LUBA,do que gosto,do que não gosto,seguindo meu ideal de justo e injusto,não deixando que maltratem quem eu amo e nem a mim mesmo!! tinha 50 kg com 1,80 de altura,hoje tenho a mesma altura porém com 65 kg,15 kg de massa muscular em 1 ano.A mudança foi realmente tão radical que hoje tenho amigos,mulheres,e uma vida digna de um ser humano,e o que relamente importa nessa postagem é a frase final:NUNCA PERCA A FÉ EM SI,ou os estragos vão ser grandes,não seja covarde seja um homem!
O Rei

Veterano - nível 8

#729173 Cara tudo o que eu tenho aprendido aqui no que diz respeito a confiança se resume em uma palavra CORAGEM, coragem para dar a cara a tapa e foda-se os outros.
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#729696 Woooow!!!
Parabéns pela evolução cara!
Essa é a Real. Parar de focar nos outros, na tv, nas roupas de marca, nas imposições da sociedade... E começar a fortalecer o seu interior, fortificar suas convicções e proteger o que acredita. Isso sim é ser homem de verdade.

E, falando em ser homem, essa foi a melhor frase do tópico:
"Não seja covarde, seja um homem!"

Gostei muito do tópico cara. Continue evoluindo, por si mesmo.
Abraço
KCarl

Veterano - nível 10

#729698 Parabéns pela força de vontade, velho. Que ótimo que você teve um amigo que lhe ajudou, temos a mesma altura, mas tenho 61Kg, também tô ganhando peso. HeHehehe boa sorte. :ae
Laurent

Veterano - nível 8

#730432 Você era bem magro, mas parabéns pela evolução e pelo seu artigo!
A confiança em si é muito importante para a qualidade de vida. Foda-se o que os outros vão pensar, haters gonna hate!