- 09 Fev 2014, 03:16
bomb1000 escreveu:Isso também acontece comigo. Aguardando por respostas. Valeu!!
letic escreveu:Cara pensei em criar um post igual a esse.
Tá acontecendo isso comigo, tenho algumas HBs nos meus contatos, mas acabo desencanando depois que acontece essas coisas que você citou e quero sempre buscar novas e conhecer outras.
Eu to achando que como a gente já tem, perde a graça e quer buscar algo novo.
First4444 escreveu: Parte do prazer e excitação está no ato de conquistar a garota. Uma vez que você já tem ela é nomal perder a empolgação.
Lembra quando você era pequeno e ganhava um brinquedo novo, no começo queria só brincar com ele mas depois ia deixando de lado.
-
[color=#000080]Ou então você está com medo de ousar dar o próximo passo. Medo de perder a atração que você conseguiu construir.
[/color]
Abraços!
First
então amigos, será isso algo comum? pois se é, me alivia muito!
porque eu já estava ficando perturbado pensando que o problema era comigo...
eu também tô muito chato na hora de avaliar as mulheres, tipo se ela não se veste bem de acordo com o quê eu gosto, isso já tira um pouco do tesão, mulheres que
NÃO são vaidosas também me deixa sem vontade.
tipo eu saí com uma garota e ela é gostosinha e tal, peitos grandes, boas pernas, rosto bonito, porém ela foi mal vestida e com o cabelo dela todo zoado tipo recém tinha tomado banho e foi com o cabelo molhado. Achei tosco demais.
tipo vc se prepara com boa roupa, passa um gelzão no cabelo e tal e elas vão assim num desleixo, cabelo mal arrumado, sem maquiagem, ou com umas roupas grandes toscas que tipo esconde o corpo que têm, tipo aqueles shortinhos que não são jeans e parece uma bolsa cheia de ar, ou ela é peituda e vai com uma camiseta daquelas largas que justamente esconde tudo.
pô sei la, ou eu que tô escolhendo errado demais também. As vezes a minazinha não é das mais bonitas mas se veste bem e tal e isso da um up na hora de excitar o cara.