- 25 Out 2014, 19:02
Meu amigo, to vendo pessoas falando de trembolona, efedrina, aeróbio em jejum, conselho de quem treina há anos... Um degrau de cada vez, tire de cabeça isso por agora, foque no treino ajuste a dieta antes de qq coisa dessas, pelo o q eu vi seu objetivo não e tao complicado. Procure saber mais sobre treinos e dietas, pesquise e pesquise ainda mais sobre esses assunto, nem td q a gente sai na internet é verídico. Antes das criticas eu não sou contra AE e nem fámarcos como efedrina e clembuterol, so acho q tudo tem a sua hora e esse é um campo minado onde precisa de muito conhecimento.
Aerobico em jejum seria uma boa para vc sim, mas com a dieta 100% e investindo uma grana em aminoácidos, entretanto como vc disse q ta sem grana, o ideal e ir ajustando aos pouco e manter o foco no resultado a longo prazo.
Aerobico em jejum seria uma boa para vc sim, mas com a dieta 100% e investindo uma grana em aminoácidos, entretanto como vc disse q ta sem grana, o ideal e ir ajustando aos pouco e manter o foco no resultado a longo prazo.