- 19 Jan 2012, 22:21
Ola puasada , estou aqui para relatar não um FC nem um RC , muito menos um KC e não tenho vergonha disso pois estamos aqui para evoluir e fique a vontade para criticar e comentar, bem vamos ao relato, um dos poucos e mais também famoso conceito de pu que uso em minha vida é o peacocking, e isso abriu oportunidades principalmente no onibus quando vou para meu trabalho pois de onibus é bem perto,poxa por causa disso minha auto-estima se elevou muito mais tenho dispediçado inumerás oportunidades devido a racionalizar demais , sei lá,eu até parei de usar o peacocking, por um tempo , mais o legal é que ele tem funcionado muito bem na minha aparencia abrindo margens para eu chegar nelas, poxa me sinto ruim com as perdas de oportunidades, também fico me desculpando que não tenho tempo para interagir pois é um espaço de tempo muito curto.Mais não estou desanimado com isso , só desapontado com minha falta de coragem e competencia para falar com elas.
- 19 Jan 2012, 22:24
Cara o que você tem é normal chama-se Anciedade de Aproximação mas isso não vou passar nenhuma formula magica que tu perde! tem diversos tópicos sobre AA
Mas a minha dica é viu a HB não demore mais de 3 segundos para abordala e fale qualquer coisa isso você se ganha com experiencia!
Abraço fica com Deus espero que evolua!