Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#657025 Vou ser breve..

Estou há 3 meses ficando com uma HB, falando com ela umas 3x por semana e saindo 1x, mas não pedi em namoro. Ela já deu umas indiretas de que queria namorar também, mas não falei nada porque não tinha certeza do que queria.

Aí umas 2 semanas pra cá ela tá fria, antes eu era prioridade do final de semana dela, agora tem algo pra fazer, na última hora aparece um compromisso...

Antes se não nos falávamos por no máximo 2 dias ela vinha atrás, coisas assim.

Acontece que eu quero namorar, só que só percebi agora isso. Ela pode ter perdido a atração que tinha?

Acho que vou chamá-la pra conversar. Abraços!
JimArcAngel

PUA EXPERT

#657039 olha cara, a HB queria algo contigo vc nao deu muita bola ela realmente acabou perdendo o encanto, mas nada q uma conversa nao possa resolver. abração
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#657386 Olha como Push&Pull funciona.. Você não queria nada quando ela estava disponível, mas agora que ela tá caindo fora você quer namorar!

Muita garota não está preparada para um relacionamento casual sem definição, por isso o melhor a fazer é deixar bem claro o que está rolando.
Mas faça isso de um jeito que não fique muita pressão na conversa, use uma história:

"Meu amigo estava ficando com uma garota, e aí ela começou a fazer pressão pra namorar, aí ele caiu fora e eles acabaram se distanciando..Mas os dois ficaram mal com isso.. Que merda né? Porque eles não podem ser como a gente? Duas pessoas que se gostam, gostam de estar juntas, de ficar, mas são maduras o suficiente para não ficar colocando rótulos! Somos amigos coloridos poxa, ainda tem gente que não entende isso!!"

Com uma história dessa você vai deixar na mente dela que: Se ela te pressionar pra namorar, você pode cair fora. E isso vai ser uma coisa ruim pra vocês dois.

Além disso você vai definir o status de vocês "Amizade Colorida" e deixar claro que isso é bom, é maduro, e é bem atual :)

Abraço brother
Saint Germain

Aprendiz

#657413 Cara, as vezes esquecemos que as mulheres também tem suas armas para seduzir e atrair um homem. Bem, vou te apontar uma possibilidade e uma visão até aqui não apresentada no tópico, não significa que seja isso que esteja acontecendo. Como o amigo bpadilha comentou, isso pode ser uma espécie de Push&Pull amplificado, vc disse que ela queria namorar mas vc não, mulheres nessas situações costumam fazer o que ela está fazendo com mais frequência do que se imagina, ela gosta do cara, mas ve que ele não está interessado, então se afasta por um tempo pra dar um gelo nele, ou então se aproxima de um amigo próximo do cara ou de outro cara qualquer e fica falando dele toda hora, beijando e agarrando ele quando ta perto de vc, ela não gosta do cara, quer despertar ciumes em vc, fazer vc perceber que realmente gosta dela, isso tudo esperando que vc tome uma atitude a respeito dela e da questão do namoro. Como eu falei, pode ser que não seja isso que está acontecendo, porém na hora de analisar sua situação, lembre-se que mulheres sabem como ninguém causar ciumes, cresceram vendo novelas e filmes que as tornam peritas em drama, e sabem muito bem formas para seduzir um cara, ainda mais quando gostam dele. É isso que tinha para te dizer, espero ter iluminado sua mente, boa sorte ai guerrero!

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#657482 Poisé, eu quero namorar com ela, só que se eu torná-la minha namorada agora será que ela não vai pensar que qualquer joguinho que fazer vai ter o que quer na relação?
Abraços
Victors2

Veterano - nível 9

#657555 Certeza que vc quer namorar com ela? Acho que nao heim, isso que vc ta sentindo e falta dela. Cuidado pra nao namorar com 1 pessoa que dps vc se arrependa, mais se vc realmete quer namorar ligue pra ela e seja sincero e pergunte a ela oque ta acontecendo, talvez ela encontrou outra pessoa... E oque ela quer e namorar. Abraco