Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Boss

Veterano - nível 9

#678369 Perder, não, já que tudo depende do seu jogo...
O detalhe é que você pode melhorar sua social utilizando o face, colocando fotos do que você faz, com várias garotas e em várias ocasiões...
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#678516 Eu vou falar como alguém que sabe o que não dá certo por experiência própria e o que deu certo com outras pessoas.

1 - Facebook close (FC?! opa!) é muito mais tranqüilo que phone close (era pra ser FC também, rsrs)

2 - Facebook tem que ser decente, se for que nem o meu (tá o link ali>) reformule, é DVI, é ser antissocial é tudo de ruim

3 - Eu acho sinceramente que a forma mais fácil de desenvolver a chamada fase de Conforto, atualmente, é pelo Facebook

4 - Vejo excelentes resultados de quem age assim
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#678537 Com certeza cara, FB é uma grande arma, tanto pra closar quanto pra continuar jogo, manter contato, hj muitas hbs nao querem passar telefone e passam facebook.
Entao eu sugiro q vc faça, ate minha avó tem, e quando digo isso nao falo brincando ela tem mesmo kkkkkkk
Abraço!

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#678702 ae galera, valeu a tds q responderam,

se a pergunta ficou meio vaga,
a duvida é pq , como ja comentado, tem mt hb que acha mais facil passar facebook, alem de facilitar o day 2,

e de vez em quando leio relatos de puas que closaram algumas hbs de longa data pq reencontraram no facebook.

+ 1 duvida,
ter facebook com poucos contatos seria dvi?
ou seja, seria ainda pior do q nem ter?

pq quando eu tinha orkut so adicionava quem eu conversava mesmo, aí dava pouca gente,
e ainda fiz poucos contatos desde q me mudei (ja to trabalhano nisso).

o q acham? vlw
K.Luan

Veterano - nível 9

#678708 acho importante para marcar um day2, esses dias mesmo eu peguei uma hb.eu estava sem celular na hora e acabei não dando pc..
e como ela não tem face ficou barril pra marcar de sair depois.