Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rocouto

Veterano - nível 9

#678271 Cara, qual a ligação entre closar uma HB e o facebook???
Pra mim nenhuma, não faz muito sentido isso.
O negócio é atitude, ali, fisicamente, e por Telefone você marca algo, facebook na minha opinião não atrapalha nem ajuda a closar .
No meu caso eu conheço uma HB Primeiro e depois pego o Facebook, mas ai eu ja closei ou ja peguei um PC. Então resumindo pra mim a resposta é não.
eduardogrb

Veterano - nível 9

#678273 oque vai te fazer perde é nao closar ela na hora, ou entao o celular é mais util para marca day2
facebook so vicia, fica na friendzone, bom que dar pra ver informações sobre ela, cara na boa, nao custa ter facebook, para nao ser um ''anti social'', nem que vo entre 1 vez por mes
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
rocouto escreveu:Cara, qual a ligação entre closar uma HB e o facebook???
Pra mim nenhuma, não faz muito sentido isso.
O negócio é atitude, ali, fisicamente, e por Telefone você marca algo, facebook na minha opinião não atrapalha nem ajuda a closar .
No meu caso eu conheço uma HB Primeiro e depois pego o Facebook, mas ai eu ja closei ou ja peguei um PC. Então resumindo pra mim a resposta é não.

é isso aqui que o cara disse, não atrapalha, até porque se você fizer tudo certinho ela não irá arrumar desculpas e sim soluções para qualquer imprevisto que acontecer.
jonas88

Aprendiz

#678280 cara é bom pra amplia seu social prof, ter mais contatos, mas se você ta na ativa atuando em campo não perde muito não... se torna bom se for bem usado mas não pode ser um vicio... :ae
abraços!!!

JONAS
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#678296 Olá meu caro,

Eu acho que se perde sim muitas coisas, principalmente quando se trata em pegar mulher, eu acho que voce deixa de conehcer muitas mulheres por não ter, até porque isso ali é um mural de todas as mulheres que querem algo, afinal de contas uma mulher solteira vai ter rede social pra que? claro que é para se relacionar com outros caras e conhecer, e se voce nao tem, fica complicado. Isso é o lado bom, mas como nesse mundo tem pessoas de indole ruim, há pessoas que usam para o lado ruim.

Abraço! :ae
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:Olá meu caro,

Eu acho que se perde sim muitas coisas, principalmente quando se trata em pegar mulher, eu acho que voce deixa de conehcer muitas mulheres por não ter, até porque isso ali é um mural de todas as mulheres que querem algo, afinal de contas uma mulher solteira vai ter rede social pra que? claro que é para se relacionar com outros caras e conhecer, e se voce nao tem, fica complicado. Isso é o lado bom, mas como nesse mundo tem pessoas de indole ruim, há pessoas que usam para o lado ruim.

Abraço! :ae

É o que o fantasma disse, porém se ela realmente quiser, não irá colocar obstáculos, e irá contornar o que for nescessário.
Vbpr

#678305 Acho um canal otimo pra ficar alerta nos eventos locais e onde elas vão estar, além do mais Facebook ajuda você se expor, seja de forma boa ou ruim...

As vezes seu facebook pode demonstrar algumas coisas que deperte o interesse delas, mas que você não considere tão importante assim e deixa de lado ...
As fotos que você carrega são momentos freezados da vida que tu leva... :P