Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

santarosa

Aprendiz

#515617 jà tenho 2 anos no mundo PU no primeiro ano eu devorei livros sobre o assunto li o mystery 2 vezes nesse primeiro ano sargiei quando eu fiz as contas umas 500 garotas ou mais, eu nao fazi os jogos em intenção de KC ou pegar o telefone, eu só fazia como um treino, no ano seguinte 2011 eu fui recompensado, peguei muitas mulheres, mais no final de 2011 acabei me frustano por causa de uma garota que era colega do dono de uma academia que eu malho pq eu peguei ela e falei pra esse cara ai ele falou pra ela eu acabei me queimando com os dois e outros colegas, essa misera dessa menina me fudeu velho desde então n pego mais ninguem, pq parei de sargear, e a falta de wing tbm me desanimou bastante, preciso de conselhos, pq acredito q a galera do PU é uma familia!!
LimaJR

PUA EXPERT

#515627 Eaí santarosa de boa brother ?

Cara, primeiramente vou te aconselhar na questão do Português, tente escrever melhor e elaborar melhor seu texto para que todos possam entender, porque a Moderação pode acabar te adivertindo ok ?

Em questão da duvida, é complicado entender, o que você realmente quer ? continuar dando KC's ?
Se for isso deixe o passado pra trás, pare de se preocupar com o que essa garota fez, continue Sargeando e curtindo tua vida, a tantas Mulheres no Mundo pra ficar frustrado com apenas uma.

Abraço e Sucesso pra tu :D
Eros estilod'play

Aprendiz

#515681 PRIMEIRO: FOI FALTA DE ÉTICA CONTAR INTIMIDADES DE UMA MULHER PARA OUTRA PESSOA,VOCÊ ESTUDOU TANTO AS MULHERES E NUNCA APRENDEU QUE O VERDADEIRO SEDUTOR PRIMEIRA COISA QUE ELE SE PREOCUPA É PRESERVAR A IMAGEM DA MULHER QUE QUER DAR PARA ELE,SEGUNDO; A FRAQUEZA DESSA MULHER NAO INTIMIDA SUAS CONVICÇOES. SUA MENTE ESTA TE BLOQUEANDO,VOCÊ NAO TEM QUE VENCER ESTA GAROTA NEM O DONO DA ACADEMIA.TEM QUE VENCER ESTA VÓIZINHA DIABÓLICA QUE FICA NA SUA MENTE,TE DIZENDO QUE VOCÊ NAO VAI CONSEGUIR, QUE TODO MUNDO JA SABE,NO MUNDO HA BILHOES DE MULHERES ACORDANDO DE MANHÂ E DIZENDO PARA SI MESMA; SERÁ QUE É, HOJE, QUE UM MACHO ALFA VAI ME ABORDAR. E ESSE MACHO É VOCÊ FILHÂO.
ABRAÇOS E FICA COM DEUS AI CARA.

SUA FRAQUEZA NAO INTIMIDA MINHA FÉ.

Criador do tópico

santarosa

Aprendiz

#515736 iae Lima escrevi esse texto no trabalho, realmente o texto ficou desorganizado, o que eu quis dizer foi que depois que eu peguei essa garota, parei de sargear..
iae Eros velho não tem como, a graça é gastar contar pros colegas
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

santarosa escreveu:iae Lima escrevi esse texto no trabalho, realmente o texto ficou desorganizado, o que eu quis dizer foi que depois que eu peguei essa garota, parei de sargear..
iae Eros velho não tem como, a graça é gastar contar pros colegas

Olha cara, pode até ser prazeroso sair contando pros outros, mas como você quer transmitir confiança pra alguém se você sai contando toda a intimidade de uma mulher pra qualquer um?

Com uma mente tão pequena você não vai longe. Vá sargear se seu prazer é curtir o resultado. Ou então, o mínimo que você pode fazer, é "contar vantagem" com gente que você PODE confiar. E não chegar em alguém do círculo social e dizer "ó, peguei tal HB, chupe minha piroca".

Não sei qual a graça de sair contando os resultados, coisa de beta.

Criador do tópico

santarosa

Aprendiz

#516573 vlw pelos conselhos!

vou parar de contar vantagem, hj vou sargear e vou postar aki no forum!!

eu tinha pensado que eu estava bom o suficiente por isso parei de sargear, agora percebir que meu jogo ta horrivel quando as hb me abordam!!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#516676 1 - PARE DE CONTAR VANTAGEM PROS OUUTROS sobre mulheres que você pega ou sobre métodos desedução!

2 - Você está de paixonite e isso está de impedindo de seguir em frente.

3 - A conclusão chegada pelo item 1 e 2 e que você ainda não tem maturidade nem controle emocional.

4 - A conclusão chegada pelo item 3 é que você ainda não entendeu o que é ser pick up artist.