Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hugoky86

Veterano - nível 9

#574186 Bom, tava saindo com uma HB, um pouco nova...
Fiz tudo certo, negs, ela ria bastante quando tava comigo, eu num ficava muito em cima para não ficar com DVI...
Eu contei sobre as minhas sargeadas, as mulheres que davam moral no meu trampo e etc.
Acho que criei um DVS demais, ela ficou insegura...Dava para ver que ela tava curtindo sair comigo,só pelo modo como ela olhava..Aí marcava altas coisas, planos para daqui algumas semanas.
Só que de um dia po outro ela veio com uma estória de que é melhor separarmos, porque tem medo de quebrar a cara comigo, que prefere ficar com um outro porque ele gosta dela de verdade e que prefere *gostar de alguém que ame ela de verdade, do que ficar com alguém que ficar com alguém que pode demorar a gostar dela*.Em resumo o beta fica em cima, comentando face essas porras todas, ele da seguranca à ela pois com ela sabe que vai ter o babão.
Enfim, não passei no shit teste, ela perguntava o que eu vi nela.
Se eu falar que ela é bonita e tem uma coxa gostosa ela iria pensar que eu tava com ela so pa come-la.
E realmente tava mais com ela por causa disso mesmo...
Não passei no teste, levei o pé na bunda.
A dúvida é, será que tem como recuperar? Seria melhor dar uma betada para pdoer dar um FC? Ou seria melhor fingir que não me encomodei com o pé na bunda e seguir na minha até ela vir correr atrás? Eu realmente fiquei doido para dar um FC nela.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO

Se você tava com ela por causa disso não tem motivos pra continuar tentando voltar, siga sua vida, mulheres não faltam ;)

A dúvida é, será que tem como recuperar? Seria melhor dar uma betada para pdoer dar um FC?

Você vai fazer betadas só pra conseguir um FC? Esqueça isso, sei que, como você conseguiu essa, você também pode conseguir outras!
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#574233 Se quer comer mesmo ela, não corra atrás, faça outras HB's se divertirem com você na frente dela. Dá proxima vez que ela demonstrar interesse, manera um pouco no DVS. E a partir daí faça ela se qualificar para você, se ela entrar no seu jogo, retribua, faça teste de cumplicidade, toque nela. Puxe ela para você, quando tiver pintando um clima bom, afasta, depois começa de novo.

Ande com ela. Faça coisas simples juntos. Vocês tem que chegar num ponto onde haja respeito mútuo, digo, se você sentir que ela dá valor para você, tipo sentir que ela está copiando o seu jeito de jogar, avance, dê valor para ela também.

E o crucial, em certos momentos, é muito importante que você siga sua intuição também. Se ela falar que quer ficar com outro, diga que você quer ver se ela tá falando a verdade mesmo, fala que quer olhar bem de perto nos olhos dela, acho que a partir daí você já sabe o que acontece, faça o olhar triangular, se aproxime 90% (normalmente elas avançam os outros 10%, mas se isso não acontecer, faça você mesmmo os outros dez). Esperto ter ajudado.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

hugoky86 escreveu:Bom, tava saindo com uma HB, um pouco nova...
Fiz tudo certo, negs, ela ria bastante quando tava comigo, eu num ficava muito em cima para não ficar com DVI...
Eu contei sobre as minhas sargeadas, as mulheres que davam moral no meu trampo e etc.
Acho que criei um DVS demais, ela ficou insegura...Dava para ver que ela tava curtindo sair comigo,só pelo modo como ela olhava..Aí marcava altas coisas, planos para daqui algumas semanas.
Só que de um dia po outro ela veio com uma estória de que é melhor separarmos, porque tem medo de quebrar a cara comigo, que prefere ficar com um outro porque ele gosta dela de verdade e que prefere *gostar de alguém que ame ela de verdade, do que ficar com alguém que ficar com alguém que pode demorar a gostar dela*.Em resumo o beta fica em cima, comentando face essas porras todas, ele da seguranca à ela pois com ela sabe que vai ter o babão.
Enfim, não passei no shit teste, ela perguntava o que eu vi nela.
Se eu falar que ela é bonita e tem uma coxa gostosa ela iria pensar que eu tava com ela so pa come-la.
Não passei no teste, levei o pé na bunda.
A dúvida é, será que tem como recuperar? Seria melhor dar uma betada para pdoer dar um FC? Ou seria melhor fingir que não me encomodei com o pé na bunda e seguir na minha até ela vir correr atrás? Eu realmente fiquei doido para dar um FC nela.

Particularmente não gosto de comentar sobre as minhas sargeadas com ninguém, muito menos com outras HBs. Prefiro que fique tudo na imaginação fértil das HBs, elas que concluam o meu valor.
Como o Naipe comentou, se você tava querendo ela só para comer e vazar, parta para a próxima...
É possível que depois de um tempo essa HB fique de saco cheio do "grudento" e vá procurar você novamente.