Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Atlas123

Aprendiz

#710079 Fala ai puazada, tudo de bom?
Pra saber mais sobre minha situação: hb-8-produtora-de-tv-me-dando-mole-t61484.html

Então, quem já leu alguns tópicos que eu fiz, sabe que sofro de uma porra de uma ansiedade social desgraçada. Passo mal mesmo em situações sociais do tipo falar em público, sair com uma garota e talz. Até pouco tempo eu era BVL e com 18 anos. Perdi há 2 semanas com uma HB que conheci e talz, a gente vem ficando e eu to curtindo e talz, só que recentemente, ontem mesmo, descobri que ela é uma ninfo do caramba! Ela ficou espantada por saber que eu sou virgem, mas disse que me ensinaria numa boa, tiraria o meu cabaço.

Mas só que eu to desesperado e muito tenso, sou completamente inexperiente e ela é muito ninfo, po, tenho medo que ela não tenha paciência comigo e desista, tá ligado? Pra quem não sabe minha ansiedade social se resume em passar mal, vomitar e tudo mais, é tenso. :X

Alguma dica ou qualquer coisa? Tô no desespero!

Abraços!
raylan

PUA EXPERT

#710087 Fico feliz em saber que você têm evoluído no aspecto social. Simplesmente relaxa cara deixe acontecer mas um conselho te dou seja dominante a maioria das mulheres na hora do sexo gostam por natureza de serem submissa então aja como homem senão a perderá.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#710089 curte a experiencia entao velho, tua oportunidade aí de aprender as coisas, se tu tivesse que se esforçar pra conseguir isso aí sim, mas nao, é so relaxar e prestar atençao nas coisas, q ela vai te ensinar direitinho, agora num espera so por ela nao, procura ai uns manuais de sexo bem do divino e melhora tua confiança, precisar de uns titulos te mando por mp sou preparado em questao de ebook, so n sei onde eles tao poraq
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#710091 Apenas chama ela pra um lugar perto daonde vai ocorrer a sedução, puxe papo normal com ela como com qlqr pessoa, vai conversando e na medida que VOCÊ se sentir confortável, vá tocando no assunto sexo, brinque, e então começa a escalar, vai beijando, faz tudo com calma e só a avance a partir daonde tu ja estiver confortável. Mas não te obriga a fazer nada com pressa. Vc pode comprar uma cartelinha de citrato de sildenafila pra garantir que voce vai dar conta do recado devido a tua ansiedade.
Abrass
yyrikz

Aprendiz

#710097 Rapaz, tente não ficar tenso, pelo menos ela já sabe que tu é virgem, mas pra garantir que nao vai ter problemas na hora, compre um h.azul haha 10 reais. Dps da primeira, tu fica com a confiança lá em cima. Pode confiar.