Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tiagod

Aprendiz

#640804 E ai Puas tudo certinho?

Vou postar um breve relato e queria a análise de vocês sobre a minha interação.

Estava indo pra academia calmamente falando ao celular quando passa por mim uma HB9 linda, desliguei o celular na hora e fui atrás dela, ultrapassei-a e abordo por cima do ombro.

Eu fui direto e já falei: - oi eu te vi passar, te achei interessante e resolvi vir te conhecer, qual o seu nome? Ela estava falando ao celular e parou desligou quando abordei será IDI.?

Ela foi toda simpática tive a impressão que ela já me conhecia mais não. Ela: -Oieee tudo bem, Susana.
Eu: - prazer eu sou o Tiago. E fui acompanhando ela pela rua.
Eu: você esta vindo do trabalho? Pergunta boba ela estava de social
Ela Sim
Eu: você mora aonde? Ela tinha parado de andar
Ela Aqui! Ela parou em frente a um portão, eu fiquei meio sem jeito na hora pois ela parou e ficou olhando pra mim queria entrar.

Eu: me passa o seu telefone que eu te ligo? Entreguei na mão dela, ela não pegou mais passou o telefone, e me despedi.

Mandei um sms falando assim?

Oi Susana é o Tiago desculpa o jeito q chequei em vc srrs brigado por passar o seu tel rs, você gosta de tatuagem hem rsr beijos. Ela tinha duas tatuoo.

Bom ela não respondeu o sms, mais voltando da academia no mesmo dia encontro ela indo pra escola.

Eu: tudo bem?
Ela tudo
Eu: acho que anotei seu número errado, você recebeu a msg.
Ela recebi
Eu:quando a gente pode conversar?
Ela mais só conversar porque eu não te conheço
Eu: claro que não, por isso cheguei em você então?
Ela agente se tromba por ai
Eu: tá bom. Ela estava com uma colega e parecia estar com pressa, então não quis insistir muito.

Não fui mais pra academia no mesmo horário pra não encontrar com ela, com medo de ela pensar que a estou seguindo. Passou uns três dias liguei, ela não atendeu não insisti.

Passou umas três semanas indo pra academia no horário habitual a encontro com um pratinho de bolo na mão, estava um chuvinha fraca eu estava de guarda chuva ela não.

Falamos ao mesmo tempo: tudo bem? Cumprimentei com um beijo no rosto.

Eu: deixa eu falar, amanha eu vou passar em frente a escola umas 18:30 posso te esperar pra gente conversar, eu não vou poder ficar muito tempo tenho que estar 19:00 na estação.

Ela Eu tenho namorado ele me leva todo dia. Fiz cara de triste.
Eu:Você tem namorado?

Ela: sim. Não acreditei acho que era shit test.

Eu: por que as mina gosta de falar que tem namorado, eu tenho 3 namoradas e nem por isso fico me gabando por ai.

Ela é . ficou me olhando fixamente.

Eu: claro que não se acha srsr, então posso te esperar pra gente conversar? Ela ficou quieta uns 10 segundos olhando pro chão, o cabelo dela estava cobrindo o rosto ai eu peguei e pus de lado , ela deu uma risadinha.

Ela me liga
Eu: você não me atende, tá bom te ligo. Dei um beijo no rosto e segui.
[img]E ai Puas tudo certinho?

Vou postar um breve relato e queria a análise de vocês sobre a minha interação.

Estava indo pra academia calmamente falando ao celular quando passa por mim uma HB9 linda, desliguei o celular na hora e fui atrás dela, ultrapassei-a e abordo por cima do ombro.

Eu fui direto e já falei: - oi eu te vi passar, te achei interessante e resolvi vir te conhecer, qual o seu nome? Ela estava falando ao celular e parou desligou quando abordei será IDI.?

Ela foi toda simpática tive a impressão que ela já me conhecia mais não. Ela: -Oieee tudo bem, Susana.
Eu: - prazer eu sou o Tiago. E fui acompanhando ela pela rua.
Eu: você esta vindo do trabalho? Pergunta boba ela estava de social
Ela Sim
Eu: você mora aonde? Ela tinha parado de andar
Ela Aqui! Ela parou em frente a um portão, eu fiquei meio sem jeito na hora pois ela parou e ficou olhando pra mim queria entrar.

Eu: me passa o seu telefone que eu te ligo? Entreguei na mão dela, ela não pegou mais passou o telefone, e me despedi.

Oi Susana é o Tiago desculpa o jeito q chequei em vc srrs brigado por passar o seu tel rs, você gosta de tatuagem hem rsr beijos. Ela tinha duas tatuoo.

Bom ela não respondeu o sms, mais voltando da academia no mesmo dia encontro ela indo pra escola.

Eu: tudo bem?
Ela tudo
Eu: acho que anotei seu número errado, você recebeu a msg.
Ela recebi
Eu:quando a gente pode conversar?
Ela mais só conversar porque eu não te conheço
Eu: claro que não, por isso cheguei em você então?
Ela agente se tromba por ai
Eu: tá bom. Ela estava com uma colega e parecia estar com pressa, então não quis insistir muito.

Não fui mais pra academia no mesmo horário pra não encontrar com ela, com medo de ela pensar que a estou seguindo. Passou uns três dias liguei, ela não atendeu não insisti.

Passou umas três semanas indo pra academia no horário habitual a encontro com um pratinho de bolo na mão, estava um chuvinha fraca eu estava de guarda chuva ela não.

Falamos ao mesmo tempo: tudo bem? Cumprimentei com um beijo no rosto.

Eu: deixa eu falar, amanha eu vou passar em frente a escola umas 18:30 posso te esperar pra gente conversar, eu não vou poder ficar muito tempo tenho que estar 19:00 na estação.

Ela Eu tenho namorado ele me leva todo dia. Fiz cara de triste.
Eu:Você tem namorado?

Ela: sim. Não acreditei acho que era shit test.

Eu: por que as mina gosta de falar que tem namorado, eu tenho 3 namoradas e nem por isso fico me gabando por ai.

Ela é . ficou me olhando fixamente.

Eu: claro que não se acha srsr, então posso te esperar pra gente conversar? Ela ficou quieta uns 10 segundos olhando pro chão, o cabelo dela estava cobrindo o rosto ai eu peguei e pus de lado , ela deu uma risadinha.

Ela me liga
Eu: você não me atende, tá bom te ligo. Dei um beijo no rosto e segui.

Não sei o que fazer agora, se puderem dar uma analisada eu agradeço, talvez tinha que ter feito ela rir pedido um pedaço de bolo sei la.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#640832 Cara, nao quero ser chato, mas vc postou umas 3 vezes a mesma coisa, tente prestar mais atençao no que vc escreve.

Partindo pra analise, acho q vc foi muito direto de uma maneria ruim: vc chegou nela ja perguntando onde ela mora? (olhe pelo lado dela, ela nao te conhece vc pode ser um assaltante etc, entao acho q essa perguntao nao foi mto boa)
vc ja logo de cara pediu o telefone dela, mto rapido, sem nem conversar direito com ela....nao criou nem atração nem conforto pra isso, vc no mais acho q foi muito direto, mas nao tipo um direct game eficiente, mas vc ta pulando etapas e indo muito rapido, vc precisa conversar um pouco mais pra pedir o telefone, principalmente no daygame, lembre-se sempre disso, o daygame é um jogo mais lento que o nightgame, isso pq em um bar ou balada por exemplo as meninas vao com o objetivo de conhecer pessoas novas e se divertir, no daygame vc nao sabe em que situação que esta o emocional da pessoa naquele momento, nao sabe oq ela esta fazendo, nao sabe pra onde esta indo, por isso deve ser mais devagar, criar mais atraçao e conforto pra depois tentar um close, e é até por isso que no daygame fica muito mais dificil dar um KC por exemplo. Mas no mais é isso, acho q vc deve jogar mais lentamente e tentar ate um indirect no daygame, boa sorte, abraço!
Vasco

Aprendiz

#640837 Cara seu relato pode ser interessante, mas tá um pouco mal escrito. Uma coisa pra vc melhorar, é q vendo de fora... não dá pra saber exatamente como foi a abordagem.

Você me pareceu reativo no momento que ela te disse que tinha namorado e que ele a levava todos os dias... isso não foi interessante pro momento.
Julgando pela suas rotinas dá pra perceber que ela não tava muito na sua não... você é q deveria estar por cima, o que não aconteceu pelo fato de vc ter feito muitas perguntas. Isso pode tornar a conversa chata depois de um ponto. Use rotinas mais interessantes... MAASSS vale ressaltar que vc não teve tempo pra tudo isso! :lingua

O fato dela ter desligado o celular pode ter sido um IDI sim, mas também pode ter feito isso pq já ia entrar em casa, depende do momento, vc é quem sabe.

Eu tow por fora do PUA nesse ano por causa do VESTIBULAR!!

Continue agindo, vc venceu a AA sem problemas, praticando mais rotinas vc consegue melhores report's.

:yaaah

Não desistir, seguir em frente!
alexdarko

PUA Avançado

#640844 saiu dobrado o post. se estiver disponivel a opção, lá em cima no seu post, à direita, ao lado do avatar, tem o botãozinho de agradecer, que é o dedão pra cima, o botão "quote" e um ponto de exclamação. ao lado esquerdo do ponto de exclamação pode ter um botão chamado edit. se estiver disponível clica ali e apaga o post dobrado.

sobre a interação eu achei bacana vc ter parado com a mina pra conversar, entretanto a conversa foi bem tosca. vc fez aquelas perguntas básicas de trabalho e onde ela mora. acho que tu precisa calibrar mais isso. já que a mina fez vc parar ela na rua tu poderia ter seguido daí, seria uma abertura mais original. falar algo sobre uma característica dela que te chamou a atenção, evitar esses assuntos batidos.

o 2º erro é bem clássico, é a porra do sms. tu deveria ter ligado pra ela e ter conversado. cara que manda sms é entendido como mané que tem medo de conversar, que foi basicamente como tu te colocou ao fazer isso. ela não respondeu e fez o certo. toma essa e aprende.

quando vc encontra ela de novo vc erra novamente. vc diz "quando a gente pode conversar?"
(pausa aqui pra vc sentir o drama)

ok.

MAS QUE PORRA VCS ESTÃO FAZENDO? VCS NÃO ESTÃO, HUMMMMM...CONVERSANDO?? tu quer o quer, isolar a HB? por favor, não seja psicopata, tu não vai isolar a HB pq tu nem conhece, ela nem te conhece e ela não é uma mulher desesperada que vai morrer amanhã e precisa agilizar cada segundo da vida dela com um maluco qualquer.

aí depois vc já cumprimenta ela com beijo no rosto. tu quer virar amiguinho dela, é isso? de novo, vc marca de conversar. pq vc simplesmente não conversa com a mina cara? o que tem de ser dito de tão importante que tu tem que ficar marcando encontrinho, esquece isso. tu tá com a HB na tua frente, abre a boca e começa a falar ué.

tu saiu ok do shit test, mas não precisava explicar que era brincadeira as 3 namoradas. dê um riso irônico que isso basta, gente que explica quando tá brincando é chata, é insegura.

ela pediu pra vc ligar. não ligue, vou te dizer o que eu faria:

1- próxima vez que passar por ela nem cumprimenta, faz que nem viu
2- no outro dia ao passar pra ela olha bem fixo nos olhos e dá um abraço nela, apertado, mais sexual, nada de beijo. chega contando já alguma situação engraçada, insólita, invente uma. passe uma energia positiva.
3- bate um papo com ela na rua. 5, 10, 20, 30 minutos, que seja. tome essa atitude, busque ficar confortável e mostrar um pouco mais de vc, de quem vc é. na cabeça dela vc pode ser uma pessoa interessante (embora tu esteja fazendo tudo errado até então), faça ela sentir isso.

abraço

Criador do tópico

Tiagod

Aprendiz

alexdarko escreveu:saiu dobrado o post. se estiver disponivel a opção, lá em cima no seu post, à direita, ao lado do avatar, tem o botãozinho de agradecer, que é o dedão pra cima, o botão "quote" e um ponto de exclamação. ao lado esquerdo do ponto de exclamação pode ter um botão chamado edit. se estiver disponível clica ali e apaga o post dobrado.

sobre a interação eu achei bacana vc ter parado com a mina pra conversar, entretanto a conversa foi bem tosca. vc fez aquelas perguntas básicas de trabalho e onde ela mora. acho que tu precisa calibrar mais isso. já que a mina fez vc parar ela na rua tu poderia ter seguido daí, seria uma abertura mais original. falar algo sobre uma característica dela que te chamou a atenção, evitar esses assuntos batidos.

o 2º erro é bem clássico, é a porra do sms. tu deveria ter ligado pra ela e ter conversado. cara que manda sms é entendido como mané que tem medo de conversar, que foi basicamente como tu te colocou ao fazer isso. ela não respondeu e fez o certo. toma essa e aprende.

quando vc encontra ela de novo vc erra novamente. vc diz "quando a gente pode conversar?"
(pausa aqui pra vc sentir o drama)

ok.

MAS QUE PORRA VCS ESTÃO FAZENDO? VCS NÃO ESTÃO, HUMMMMM...CONVERSANDO?? tu quer o quer, isolar a HB? por favor, não seja psicopata, tu não vai isolar a HB pq tu nem conhece, ela nem te conhece e ela não é uma mulher desesperada que vai morrer amanhã e precisa agilizar cada segundo da vida dela com um maluco qualquer.

aí depois vc já cumprimenta ela com beijo no rosto. tu quer virar amiguinho dela, é isso? de novo, vc marca de conversar. pq vc simplesmente não conversa com a mina cara? o que tem de ser dito de tão importante que tu tem que ficar marcando encontrinho, esquece isso. tu tá com a HB na tua frente, abre a boca e começa a falar ué.

tu saiu ok do shit test, mas não precisava explicar que era brincadeira as 3 namoradas. dê um riso irônico que isso basta, gente que explica quando tá brincando é chata, é insegura.

ela pediu pra vc ligar. não ligue, vou te dizer o que eu faria:

1- próxima vez que passar por ela nem cumprimenta, faz que nem viu
2- no outro dia ao passar pra ela olha bem fixo nos olhos e dá um abraço nela, apertado, mais sexual, nada de beijo. chega contando já alguma situação engraçada, insólita, invente uma. passe uma energia positiva.
3- bate um papo com ela na rua. 5, 10, 20, 30 minutos, que seja. tome essa atitude, busque ficar confortável e mostrar um pouco mais de vc, de quem vc é. na cabeça dela vc pode ser uma pessoa interessante (embora tu esteja fazendo tudo errado até então), faça ela sentir isso.

abraço

certo alexdarko foi mal a msg, mais não achei pra editar, valeu pela dicas vc tem toda razão é que eu fiquei meio apavorado na hora

Criador do tópico

Tiagod

Aprendiz

#640879 stylebr , foi mal a mensagem sair repetida, não achei como arrumar, valeu pelos comentários muito uteis, talvez eu fiu com muita sede ao pote mesmo só pedi o telefone pois não sabia como proceder na hora ela já ia entra pra casa eu achei que não fosse mais vela tbm.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#640896 Não li até o final, mas achei MUITO ROBÓTICO.. E que porra é essa de ficar mal porque ela tem namorado? Quem sabe ela não é uma vadia e já chifrou ele milhões de vezes? Você não a conhece..

Não vou te ajudar na situação, mas vou te dar uns toques para melhorar sua vida..

1 - Seja mais imperativo, pedir celular pode, mas quando seu jogo é mais demorado, você já tá um tempo falando com ela e quer ser mais delicado, mas como você mal tinha falado com ela, não é uma boa..

2 - Você pediu desculpa por chegar em uma pessoa, você UM ALFA, PEDINDO DESCULPAS POR CHEGAR NELA? ELA DEVIA TE AGRADECER!
e VOCÊ AGRADECEU POR ELA TER PASSADO, NÃO FAÇA ISSO, COMO EU TE DISSE, ELA TEM SORTE DE VOCÊ TER ANOTADO, SINTA-SE MAIS O PRÊMIO!

3 - Esse final é sobre SMS game, nunca gostei, só uso para relembrar a menina de algo ou marcar alguma coisa, mas a fica a seu critério.

4 - Não vou dizer que você errou ao falar com ela depois dela ter ignorado seu SMS porque você não foi muito HOMEM também, mas tu vai melhorar, bota fé.

5 - Não muda sua vida por ela, se não quer que ela pense isso é só passar e dar um sorrisinho ou fingir que nem viu!

Boa sorte, qualquer coisa pode perguntar, abraços.

Criador do tópico

Tiagod

Aprendiz

#640907 Dnz é realmente vendo os comentários mandei muito mal, to conseguindo perceber tudo que fiz de errado, mais você acha que ainda da pra concertar com ela ? desculpa os topico ficar repetido mais não tem como editar valeuu pelas dicas.

Criador do tópico

Tiagod

Aprendiz

Você me pareceu reativo no momento que ela te disse que tinha namorado e que ele a levava todos os dias... isso não foi interessante pro momento.

é realmente

Eu tow por fora do PUA nesse ano por causa do VESTIBULAR!!

é eu tbm rsrs

Continue agindo, vc venceu a AA sem problemas, praticando mais rotinas vc consegue melhores report's.

valeuuu
NightFox

Aprendiz

#640961 Tiago, vc tem potencial para ser um ótimo pua, pq normalmente os caras nao escapam facil de um shit test.

te aconselho a ler Swingcatt, ele fala sobre ser o "Premio", mas suas atitudes mostram que vc precisa melhorar seu "inner game", tente trabalhar mais na sua autoestima.

Abraços.