Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

#616511 Olá galera tudo bem?
Este é o meu primeiro post, e espero que seja o primeiro de muitos, mas no momento estou precisando de uma ajuda de vocês, vou expor a hitória.
Vou tentar ser breve...Eu conheci a mais ou menos duas semanas uma garota pelo facebook, trocamos mensagens varios dias e aconteceu dagente marcar e sair, chegado o dia saimos e tudo foi como no esperado, ficamos tivemos momentos lindos, ok!!
Acontece que eu me apaixonei por ela --' e estou extremamente apegado, ate segunda feira agora eu achei que ela tamem estava, tinha quase certeza na verdade por ela mandar varias mensagens bonitinhas, so que terça ela teve um problema familiar bastante serio, ficamos terça, quarta sem nos ver e sem nos falar, e agora ela ta me tratando friamente, nessas alturas estou agindo como beta.. agora a pouco no msn tivesmo uma conversa e eu no auge da betolandia disse "do you love me" e ela respondeu "yes, i love you" um fato que precisa ser posto aqui, eu como li varios livros contrui um ego terrivel, e esse ego ta me fudendo galera, eu nunca fui bom com mulheres e quando arruma uma de boa acontece isso, pois bem em decorrencia do meu ego escroto eu continuei a conversar "mas vc me ama mesmo ou so como amigo" ai ela disse "nao sei ainda, sei que vc é especial pra mim" com ela tive momentos otimos, sai fora da minha rotina, e em mais um rasgo de betisse eu disse "fica comigo' e ela mando um emotion fazendo lingua e saiu do msn, como pode isso acontecer sendo que dois dias antes ela tava completamente na minha, ela ta fazendo jogo? ela realmente nao ta querendo mais continuar e nao tem coragem de falar? eu abro o jogo pra ela e falo o que eu sinto e que se ela nao quiser vo seguir minha vida? por favor galera me ajudem to precisando muito da opiniao de vcs desde ja agradeço :ajoelhar
FredJr

PUA Avançado

#616524 cara, a unica coisa que mudou foi vc! ela soh esta reagindo a isso!
pare de agir como um mulherzinha com medo de ficar sozinho! pesquise quantos mulheres tem no mundo e pense 1000000000000000000x antes de implorar por uma! a unica coisa que tah te estragando com essa garato, é o seu sentimento! nenhuma mulher quer ficar com um cara carente e inseguro, e é exatamente isso que vc está fazendo!

vcs vao voltar a conversar, (Espero, ela nao pode ser tao fria assim), e quando isso acontecer, pare de agir como o beta, assuma o controle, e honre suas bolas!
cara, seja confiante, nao deposite sua felicidade nela, pq isso pode te desapontar, antes de tudo, SE AME, seja feliz consigo mesmo, e automaticamente ela vai estar com vc para compartilhar da SUA felicidade, eh assim que funciona!
uma coisa que me intrigou. se vc sabe que eh coisa de betas, pq faz cara? se auto policie quanto a isso, nao deixe um sentimento te dominar!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
The One

Aprendiz

#616536 lucasoliver, por você ser novo aqui entendo suas dúvidas e seus erros, mas vamos lá... você pediu uma opinião:
1. Primeiramente acalme-se com essa paixonite. Entendo que isso é complicado, já passei por isso, mas a paixonite pode te fazer tomar decisões impensadas que podem acabar com seu "relacionamento".
Nesse "betisse" (como você mesmo descreveu) cometera erros baixando seu valor demonstrando muito interesse, fugindo de sua rotina e se "jogando nos braços" dela.
Mas calma... Tudo é aprendizado. Uma vez que tive esse "paixonite" pensei em me jogar de vez em um relacionamento e correr atrás dela logo, mas parei pra pensar, lembrei dos princípios PUA e não fiz. Foi a melhor coisa que eu fiz ter mantido a calma, não corri o risco de acabar com tudo. (é... pelo incrivel que pareça, atitudes assim podem estragar tudo).
2. A sugestão que dou para resolver seu problema e dar um tempo. Calma cara! Você pode estar sufocando ela. Mulheres gostam de homens que demostram que podem ser desapegados e independentes. É bem possível que com o exescivo interesse demonstrado além de ter baixado seu valor ela tenha se sentido pressionada de mais.
Da um tempo, some um pouco e ver no que da. Você não deve dizer que pode seguir sua vida, ela deve sentir isso.
3. Acalme-se e vá estudar PUA. Suas dúvidas e erros são bem primários... não se sinta culpado por isso, você apenas ainda não sabe o que é PUA de fato. Leia os materias básicos e assimile os princípios. Garanto que esses problemas não se repitirão!

Espero que tenha ajudado

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

#616550 Fred one, vc me descreveu completamente ai, estou totamente inseguro, uma pergunta: se dois dias antes ela postou coisas no facebook como "sera que vc esta pensando em mim dai onde vc esta?" coisas desse tipo, que mulher posta, mostrou meu perfil pra amigas e primas, vc acha que do nada ela nao sente mais nada por mim? isso pode acontecer? sendo que passou apenas dois dias... assim que entro no msn ela ja me chama, como disse meu ego ta me martirizando pq quero ouvir dela toda hora que ela ta afim entende? mas usando a pouca racionalidade que me resta eu acho que ela ainda gosta de mim ate pq vivemos momentos bons mesmo que em poco tempo, nao vo expor aqui pq talvez vcs nao acreditariam entao me abtenho...

The one, a paixonite ja esta instalada, penso nela 24h por dia e nao vejo isso com errado, quero ela entende apesar de ter fatores externos que nos distanciam, mas vc esta certo tenho que me acalmar e estudar mais o PUA, assim vou melhorar, mas esta sendo dificil esse momento que to passando, fico realmente mal entende? dependente dela, foda =/