Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

futuroPUA

Aprendiz

#647971 eae gurizada!! fala um papo franco aqui... meu amigo, tbm pua, ta de rolo com um guria faz tempo... mas to vendo q o cara ta zuando no PU por causa dela... ta apaixonadinho.... n sai pra nada, ela quase um patroa... já falei pra ele varias vezes a cagada q ele ta fazendo, mas né.... alguem ae sabe como eu posso tentar resolver isso? to quase perdendo meu wing já :( abraço!!
ThyST

Aprendiz

#647975 Pow manin, agente muitas vezes tem que quebrar cara, pra tomar jeito.

Deixa rolar manoh, sem der merda ele aprende se não ele vai ser feliz com a tal mina.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#647979 Ah velho, não a muito que se possa fazer.
Não queria mandar na vida dele, deixa o cara :/
Um dia ele vai ficar solteiro de novo, relaxa, sai com outros agora :S
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#647983 kkkkkkk, foi triste meu brother... perdi um wing maneiro assim tb um alfa natural q dava mó help no night game... :(
mas hoje em dia tenho uma amiga de wing e achei muito melhor até.. ela me ajuda com DVS e na hora do game pra distrair as HBs enquanto eu isolo uma delas e pá.. muita ajuda!
se quiser arrumar uma dou uma dica: que seja muuuuuuito amiga e que vc seja sincero com ela pra mostrar o PU e ensinar a ela oq ela tem q fazer :)
faloW!

Criador do tópico

futuroPUA

Aprendiz

#647986 eu to ligado q é bom mesmo, n me importo se ele se apaixonar e tal, acho afude pra falar a verdade ^^ mas é q é complicado ver teu parcero sair da academia, parar de ler pu, n sair pra sargear mais... meio preocupante :P .. mas vcs tao certos, vo deixar de boa.... se ele se der bem, ótimo. se ele der com a cara na porta nóis resolve hahaha valeu ae parceros :) abraço