Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#860020 Eae pessoal, sei que este assunto já foi várias vezes discutidas aqui e inclusive já li vários posts e alguns livros a respeito, porém ainda estou deixando a AA tomar conta e quero contar com a ajuda de vocês...

Seguinte, estou tendo oportunidades boas, recebendo vários IDIS, vendo elas olharem de volta com um sorriso só que não estou sabendo aproveitar devido a AA, ai quando penso em chegar nelas eu travo, dá um branco e nem sei o que falar e eu já li alguns livros, tenho algumas rotinas em mente porém na hora de abordar da um branco e não sei nem o que falar.. Sem contar que o nível dessas mulheres que me estão dando moral é 9 pra acima.. Esta sendo em vários locais, no onibus, em show ou em boate..

Me ajudem ai, ta foda essa porra de AA, conto com ajuda de vocês, abraços. Valeu pessoal...

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#860022 A regra dos tres segundos ja usei, só que tipo quando vejo que uma mulher ja ta dando moral, dando varios idis eu travo , por ela dar idis, é um sinal verde pra chegar, mas congelo e não chego...
LuccaEros

Veterano - nível 4

#860028 Cara AA é complicado mesmo
Eu mesmo tenho um amigo que não consegue abordar mulheres em daygame mais se sai muito bem em night game
Uma das coisas que você tem que por na sua cabeça é: ela não é especial,ela não é diferente,é só uma mulher bonita
Se você não consegue ser direct chegue no indirect mesmo perguntando onde fica tal lugar e etc
Pense se hoje fosse seu último dia você abordaria?
Dave Lovecraft

Aprendiz

#860029 Tem que se motivar mais cara, tenta começar fazendo interações mais leves

- Indirect's em DayGame por exemplo. Mas só openner mesmo pra começar'
- Depois tenta emplacar umas rotinas

Acredite no poder da calibração pra isso: ABORDE! ABORDE! ABORDE!
Nem que seja pra perguntar as horas. Tente falar com todos que encontrar: Trocador do ônibus, caixa da padaria, velhinhas malucas, enfim'

E invista mais em você também:

- Seu corpo: Malhe, corra, comece uma dieta ou se for magro tente pegar mais massa
- Sua mente: Prepare sua inner game, busque motivação, trace objetivos e foque neles
- Seu peacocking: Compre alguns acessórios pra dar um estilo a mais, sempre é bacana

Enfim, tente pegar confiança em sí mesmo ^^

Aqui vou dar duas recomendação de leitura:
(se-nada-der-certo-tente-a-morte-t86576.html)
&
(o-melhor-openner-a-melhor-rotina-t88157.html)

Leia-os & use-os como achar necessário, boa sorte pra você e pode contar comigo caso precise' ^^

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#860038 Dave lovecraft valeu mesmo, li os dois links, curti pra caramba, o primeiro achei muito bom o que fala de se nada der certo tentar a morte.. muito bom seus posts, valeu mais uma vez
Raadhc

PUA Avançado

#860048 Cara muita gente sofre com AA , até eu mesmo já sofri com isso... Primeiro vc tem que estar confiante de si mesmo , vista uma roupa que se sinta bem , pratique alguma atividade fisica , esteja bem cuidado e etc , depois disso , ABORDE sempre que possível , comece gradualmente , dê bom dias , cumprimente pessoas diariamente que cruzam seu caminho , sorri de volta para as HBs que te dão IDIs , não existe segredo , o lance é exercitar gradualmente , tornar isso um hábito... a ansiedade de aproximação decorre de algo que é novo para o organismo então ele busca meios de te alertar e evitar que vc corra tal "risco" , ou seja , a partir do momento que vc praticar , isso se tornará algo normal para vc.

abs e sucesso
Fanatic

Veterano - nível 10

reptile escreveu:Eae pessoal, sei que este assunto já foi várias vezes discutidas aqui e inclusive já li vários posts e alguns livros a respeito, porém ainda estou deixando a AA tomar conta e quero contar com a ajuda de vocês...

Seguinte, estou tendo oportunidades boas, recebendo vários IDIS, vendo elas olharem de volta com um sorriso só que não estou sabendo aproveitar devido a AA, ai quando penso em chegar nelas eu travo, dá um branco e nem sei o que falar e eu já li alguns livros, tenho algumas rotinas em mente porém na hora de abordar da um branco e não sei nem o que falar.. Sem contar que o nível dessas mulheres que me estão dando moral é 9 pra acima.. Esta sendo em vários locais, no onibus, em show ou em boate..

Me ajudem ai, ta foda essa porra de AA, conto com ajuda de vocês, abraços. Valeu pessoal...

Cara,

todos sofrem de AA. eu também me sentiria péssimo ao tentar abordar alguém e lembrar de rotina. sabe qual a minha solução? a verdade.

eu vou até a HB e digo:

Fanatic: Oi! Eu tava t olhando e fiquei com muita vontade de t ver. mas sinceramente eu não planejei muito bem isso. eu não sei mais oq dizer :D

geralmente a HB é super simpática e me ajuda na interação!

tenta fazer isso UMA VEZ. e diz aqui o resultado, por favor.

abç!