Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#550079 CAR¨%$ QUE RAIVA!!!! :bravo

Isso acontece sempre comigo!!! Eu mando KC nelas e crio um rapport ótimo, fica bem evidente que elas estão afim de um FC, mas eu não consigo achar nem encontrar um lugar pra botar a mão na massa! Já perdi bastante FC por causa disso: jogo impecável mas não consigo chegar ao FC porque não tem lugar, e eu não to afim de fazer no meio da rua que isso é se expor demais. Vou relatar alguns exemplos que ocorreram comigo:

1) Quando eu e a minha ex ainda estávamos juntos, sempre me batia um fogo e ela também ficava afim, mas minha mãe não saia daqui de casa (namoral minha mãe é caseira ao extremo isso me deixa puto) e na casa dela também nem dava certo. Quando ela viajava a gnt sempre fazia, mas quando a coisa ficava crítica (a vontade era demais) a gnt acabava fazendo em becos na rua (doido demais).

2) Voltei a pegar uma outra ex minha com a intenção de rolar um FC, pq quando a gnt namorou eu era muito novato e sem atitude, e depois de pouco tempo sem muito esforço eu consegui FC aqui em casa (num dia que minha mãe foi viajar pra casa de alguns parentes meus de fora, oportunidade bem aproveitada). Foi um sucesso, mas acabou que a garota começou a fazer cú-doce e o FC não rolava por um desses motivos: ou ela dava uma desculpa bem esfarrapada, ou minha mãe ficava entalada dentro de casa.

3) Este último caso aconteceu comigo recentemente. Fui passar o carnaval na cidade do meu avô e fiquei com uma HB mais velha lá na festa, e eu investi nela pensando em FC (ela dizia morar fora, tinha umas idéias maduras e era bem gente boa e bonita, e tava parecendo que tava afim tbm dum FC). Mas acabou caindo neste dilema. A casa do meu avô tava com muita gente nem tinha como, e eu perguntei pra um amigo meu se lá tinha um motel ou algo assim e ele disse que não (cidade pequena). Acabou que não rolou denovo.

Amanhã pretendo sair com uma garota e pretendo extender a noite com ela, mas não quero cair neste problema denovo! Não tenho carteira de motorista ainda, isso dificulta as coisas, e nem casa lá (estou indo em outra cidade). No momento eu pretendo ir pra um hotel que eu vi lá, mas não sei o preço ainda. Alguém faz idéia de quanto é uma noite nesses hotéis mais simples?

Gostaria de algumas idéias de lugares viáveis pra rolar FC e soluções pra isso.

Valeu galera :ae
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
Style O.G. escreveu:Não resta muito lugares não.Faz uma casinha na arvore !

rapaaaaz, já imaginou a casinha caindo da árvore? kkkkkkk

Mas respondendo a pergunta do rapaz...

cara, situação difícil. tenta combinar com algum amigo seu que seja de muita confiança pra ter um lugar.
luizao

Aprendiz

#550093 um carrro nessa historia toda seria a solução dos seus problema. ti levaria pra qlq lugar especialmente para FC
Drive-in, motel e caso a menina fosse de menor ate um HOTEL, ou dentro do carro mesmo.
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#550115 cara é foda ja passei por isso e ainda passo quando saio da minha cidade.

Veja que é uma parte chata que requer tempo e muita pesquisa antecipada. Com tempo eu montei uma pasta de logísticas pra FC no meu PC, hoje a depender da cidade sei antecipadamente os lugares pra FC, além de carro (ou taxi) ou moto ajudar bastante.

Importante tambem é vc voltar sempre no mesmo lugar pra ficar conhecido facilitando sua vida, principalmente com cortesias.

é sempre bom ter referência do lugar.

faço o seguinte:
Em cidades pequenas:
- pousadas +/- $100 (se ficar pouco tempo negocie: fale que não quer cafe/almoço...)
- hotéis +/- $40 (cuidado tem uns bem fuleros, mas ainda é melhor que na rua)
- casas alugadas (sempre na cidade tem alguem que aluga casa ou quarto)
- carro alugado/emprestado (vc ainda não tem CNH, pense seriamente em ter)
- amigo/conhecido (cole em alguém solteiro que more sozinho, com confiança ele libera a casa pra vc)
Em cidades grandes:
- motel (ficar poucas horas sai mais caro do que a pernoite)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#550139 È cara, você tem que organizar a sua logistica, que pelo visto ela não anda muito boa nao.. voce tem que vê aonde é o melhor lugar, vê se a hb gosta de uma aventura, porque se ela gostar até na rua ela faz.. tem que vê se na casa dela dá.. se é liberal, pense no que é melhor, organize a sua logistica, se voce está numa festa aonde tem casas pra essas coisas.. aonde tem pousadas, moteis.. lugares que possa da o fc ali por perto.. nem que o lugar seja uma rua escura kkk

Abraço!
jserpa

Veterano - nível 10

#550143 Brow! na boa?! isso acontece comigo, e aqui tem motel, eu não tenho é grana pro motel AUHSUHSUHSAUHSu
como mystery diz, falta de grana afeta o amor.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:È cara, você tem que organizar a sua logistica, que pelo visto ela não anda muito boa nao.. voce tem que vê aonde é o melhor lugar, vê se a hb gosta de uma aventura, porque se ela gostar até na rua ela faz.. tem que vê se na casa dela dá.. se é liberal, pense no que é melhor, organize a sua logistica, se voce está numa festa aonde tem casas pra essas coisas.. aonde tem pousadas, moteis.. lugares que possa da o fc ali por perto.. nem que o lugar seja uma rua escura kkk

Abraço!

Vo te conta, esse fantasma é foda.
UAHAUHAUHAUAHHA.

Então cara, sobre a casinha na árvore, é uma opção..
Falando sério, mesmo que seja cidade pequena, nao é possivel que não tenha um bendito motel/hotel/pousada.
Então estude bem as possibilidades, use a inteligencia, tenho certeza que sairà dessa.
Abração :ae
fROD
Dinis

Aprendiz

#550160 cara já passei por um perengue desses tbm, o que eu fiz comecei a procurar pousadas ( andei muito atrás), com preços relevantes, enontrei uma e ficou como meu poonto de apoio qndo não tinha onde dar FC, hj eu construir um quarto ( laje), já melhorou levo lá pra cima e pimba (isso so com um salario minino), como moro com meus pais economizei durante um ano e meio e deu pra fazer quartinho em cima pequeno, o que eu quero te falar é: TUDO É FORÇA DE VONTADE!!! sorte cara!!

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#550192 Antes de mais nada gostaria de agradecer pelos feeds. Valeu pessoal!

Se tudo der certo, amanha eu vou tentar colar num hotel com ela, é minha única opção pra amanhã. Já dei uma olhada por lá ontem e já sei aonde tem, então eu vou fazer o que puder e daí eu levo ela amanhã.

Eu tenho 19 anos e moro fora, é que ainda estou de férias, mas aonde eu moro tem só mais 1 cara no apartamento, então a questão de lugar lá não tem problema.

Minha principal meta pra este ano é tirar carteira. Carro não tem como eu comprar mas meus pais dizem que se eu tiver carteira eu posso dirigir o carro daqui de casa. Pretendo tirar carteira até antes de julho, que daí voltando pra casa eu vô poder dirigir por aqui e o FC vai rolar a solta!

PS.: fROD, é sério, não tinha hotel ou coisa parecida naquela cidade.