Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#747663 Fala galera,

Eu não sou nenhum iniciante PUA, sei como escapar da paixonite mas essa situação minha eu não to conseguindo me livrar pelo motivo que EU NÃO QUERO MAIS!

Pode parecer estranho mas é a verdade, só que a minha situação não é nada favorável, vamos a ela:

Eu grilado por ter essa paixonite liguei pra uma das melhores amigas dela, marquei de sair e closei, o problema que ela viu RLMP, a porra ficou séria a um pouco mais de 2 semanas que a RLMP falou que não para de pensar em mim e quer porque quer algo sério, e hoje a minha paixonite que eu estava quase esquecendo começa a falar comigo, diz que gosta de mim que doi saber que estou com a amiga dela e etc, gigante conversa.

E agora ? Eu quero tanto a paixonite, mas me dói de verdade largar a RLMP porque sei que ela vai passar pelo que eu passei, nessa sábado eu deixei a RLMP em casa e fui pra casa de um amigo com fc com uma vadia que tava no mesmo carro que a RLMP.

Eu não to dando valor que a RLMP me da, mas to querendo algo sério com a paixonite, o que vocês sugerem galera ?

Abraçoss
Casablanca

Veterano - nível 8

#747741 Se voce quer msm a paixonite e sabe o risco, siga em frente dispense a outra, pois voce estando com a outra pode piorar a situaçao, entao dispense mais rapido possivel e pegue a paixonite.
Abraço
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#747805 Se valorize.. vc tá em alta. Administra bem isso aí. Que vc deve pegar a paixonite é fato! Só não se jogue aos pés dela.
The One

Aprendiz

#747813 Invista na paixonite... se o que quer, faça!
Mas cuidado! Não vá com muita sede ao pote e nen se jogue nos pés dela. Esteja no controle para não se decepcionar.
Bellmiro

PUA EXPERT

#747815 A paixonite pode te trazer problemas, caso voce goste muito dela voce pode fracassar...

Se voce tiver muito controle sobe seus sentimentos pela paixonite, pode ser que voce nao fracasse. Mas se voce gosta muito dela e nao tem o controle sobe isso, é muito provavel que ela te domine e depois te largue... e ai vai ser foda, ja passei por isso.

A paixonite pode estar falando que gosta de voce so porque ela esta com ciumes da amiga dela, e quer separar voces 2, e assim que ela conseguir separar voces 2, ela te larga. E ai nao tem mais volta com a amiga dela, afinal de contas tu dispensou ela pra ficar com a paixonite.

Voce sente que o que a paixonite fala é verdadeiro ? (Voce pode acreditar no que ela fala por gostar dela, esse é o perigo de amar alguem, sempre acha que a pessoa que a gente gosta nao seria capaz de fazer algo para nos prejudicar de proposito, e acaba sendo ludibriado pelas palavras.)

Vale a pena trocar a certeza(RLMP) pela indecisão(Paixonite) ?

Leve em consideração oque te falei e tire suas conclusões.

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#747823 Obrigado galera, colocando tudo que vocês disseram na balança, eu realmente vou ficar com a paixonite, já decidi e ela também, eu jamais ficaria nos pés dela, até porque foi eu que fui me afastando da paixonite primeiro.

Valeu demais galera.

Abraços