mendigo13
#334277 Esse vídeo mostra umas manhas pra enfrentar a AA. Claro que não é uma formula mágica. Provavelmente tu ainda vai ter que enfrentar a danada.

O vídeo é em inglês... mas quem sabe um pouco vai conseguir entender com os desenhos.

[centro]
State Shifting:
http://www.daygame.com/2011/videos/over ... -shifting/
[/centro]

Pro pessoal que não entende muito de inglês, vou tentar dar uma resumida na ideia do vídeo:
Existem dois states opostos:

Work State - Se refere ao lado mais longe possível do state de um pua em sarge. Nele, tu se preocupa com o passado, com o futuro, com suas responsabilidades. (ele usa Work pq usa um programador como referência, que não costuma lidar com pessoas na maior parte do tempo)

Daygame State - É o state de um jogador, o estado ideal de um PUA. Nele, tu só se preocupa com o presente. Tu não precisa se preocupar com as merdas que tu fez, ou em concerta-las depois. É o state natural de alguém despreocupado, que está com amigos curtindo o momento. ( Ele chama de Daygame porque é um site focado em daygame. Aqui, acho que poderiamos chamar de PUA State. )

Esses states não são como botões on/off. Eles possuem termos médios. Eles formam uma especie de espectro de states, que começa em um e termina em outro.
Quanto mais perto do Daygame state, mais fácil fica enfrentar a maldita AA. O problema é conseguir passar de um state para outro.

[centro]Aí é que tá a grande sacada:[/centro]

O erro que cometemos (pelomenos eu cometo :confuso ) é tentar passar de um state pro outro como se fosse o botão on/off.

É bem mais facil chegar ao Daygame state com passos curtos. E depois, podemos nos concentrar na PU sem esbarrar na AA (ou enfrentar com mais facilidade)

Por exemplo:
Tu sai pra sargear, e sente que tu ta travado. E, apesar de ter lido uma quantidade enorme de material sobre como levar as mulheres pra cama, tu vai esbarrar na AA e isso vai estragar sua sarge.
Antes de desistir, voltar pra casa e ficar pensando na quantidade de mulheres bonitas que tu deixou passar, tenta mudar um pouco seu state. Só um pouco. Mesmo que seja muito pouco. Pergunte as horas pra alguém. Compre um café. Só o fato de tu falar com um/uma balconista já vai mudar um pouco seu state. Depois pergunte à balconista como está o dia dela. Se ela perguntar de volta, fale um pouco do teu dia. Não precisa contar a história da tua vida. Mas também não se limite ao "tudo bem também".
Com o tempo tu vai se aproximando do Daygame state, e vai ficar cada vez mais fácil enfrentar a AA.

Espero ter ajudado, e explicado de maneira correta as ideias do cara. :sorri

Off topic:
Admito que estou com um pouco de medo de postar isso... primeiro porque não sei se to postando no forum certo (videos), e segundo pela propaganda que estou fazendo ao daygame.com. Esse site( http://www.daygame.com ) parece ter muita coisa boa. Mas é tudo em inglês. Se alguém pilhasse de legendar para o fórum seria interessante.
Martin Hr
#334347 Vlw por postar e explicar :-D

Abraços Aliados
bissucat
#334368 gostei do topico, uma pena eu nao sacar nada de inglês.
e bela iniciativa de estar explicando o conteúdo do vídeo e não somente ter postado ele ai pra quem conseguisse entender.
rotch
#334380 Muito bom video cara , gostei da explicação ..util para quem não domina o inglês
Awesome
#334456 É isso aí. Depois que eu assisti esse vídeo(já vi a um tempo) a minha AA diminuiu consideravelmente. Se por acaso sinto AA, pergunto a alguém na rua onde fica o shopping, ou qualquer outra coisa.
Parece que é besta, mas isso muda MUITA coisa.
seilaeuporra
#337388 legal o video... deu pra tirar bastante coisa
RMSH
#337609 Bom vídeo
Vlw.