Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junior Izecson

Aprendiz

#828082 Fala galera do PUA,

Faz tempo que não apareço por aqui que estou até perdido..kk, mas vamos lá:

É o seguinte, na minha cidade tem uma HB's que são metidas a patricinhas e tal. Elas se acham porque tem dinheiro e fazia muito tempo que eu queria chegar nesse grupinho de Hb's para baixar a bola delas e dar uns pega em algumas. Até aqui tudo bem, eu só queria chegar nelas, mas não tendo a iniciativa para ir lá, até porque elas não saem muito( aqui onde moro, é cidade pequena) e é difícil de velas na rua. Mas esse fim de semana passado teve uma festa e, claro todas foram, e eu disse é AGORA OU NUNCA, fui lá chamei uma delas pra dançar, e por incrível que pareça ela foi até simpática, que eu até estranhei, tendo em vista que sendo patricinhas, elas não iam nem olhar...

Daí eu dancei com ela um tempo, dei o papo nela, e ela estava caindo direitinho, só que quando termina a música eu caguei e soltei ela(porque eu fiz isso eu não sei..kkk). Só que na hora eu pensei FODA-SE, num só tem você aqui, aí é que surge a pedra no meu sapato, chamei a amiga dela pra dançar e ela não queria vir não mas eu fui lá e soube contornar a situação...

Galera, eu dancei com essa HB 45min de festa e ela estava louca pra ficar comigo, porém não ficou- usei tudo que foi de papo,rotina e os caralho a 4 que vocês imaginarem para pegar essa nega e não consegui finaliza ela... Eu pensei, eu vou começar a dar o papo nela pela net e tal; vou add ela no face só vou esperar um tempo pra ela não pensar que estou desesperado!! só que ontem(ainda não tinha add ela) eu vi ela na praça, e ela estava com uma amiga dela.... eu parei pra falar com ela e a amiga dela me escaneou de cabeça a baixo( com um olhar de desprezo, só porque eu tava de chinelão, calção e camiseta... todo relax..kkk) e a HB só fez dizer OI e em seguida virou o rosto...

Eu fiquei pensando que ela merecia um castigo por mal comportamento e tal, mas também eu não quero me envolver com alguém que tem vergonha de mim só porque não tenho dinheiro...

e aí galera, eu dou o castigo ou deixo essa mina pra lá?

ficou grande mais deem os feeds aí, valeu!!
puabrother

Veterano - nível 10

#828085 Cara, na minha opinião já era, o momento da atração que ela tinha por vc se foi naquela festa mesmo, agora já foi hahahah, pau no cu dessa mina, tem várias outras pra você sargear não é uma imbecil dessas que só sabem mexer no iPhone e falar de capinha de celular que vai fazer diferença na sua vida. TRUST ME.

Abraço lek
Lucas Zebende

Aprendiz

#828087 Cara eu tambem sou de uma cidade pequena e sei como são essas patricinhas que se acham as mais desejadas do mundo. No seu lugar eu iria parar de dar atenção a essa HB aí. Por que não voltar a investir na amiga dela que dançou primeiro com você? Talvez isso ainda acabe abalando seu ego, e almentando suas chances!
De qualquer forma não seja mais um carinha tentando conquista-la como troféu.
bom game aí

Criador do tópico

Junior Izecson

Aprendiz

#828090 @Puabrother
certeza cara, agora é ligar o FODA-SE pra elas e que venham as próximas!

@LucasZebende
depois disso, eu vou dar um FODA-SE para ela e bem dado e também num sei se continuar jogando a amiga dela vai me fazer sentir bem não, mas de qualquer forma valeu aí mano pelos conselhos
Prem

PUA EXPERT

#828096 Man, pra começar, tu tem um problema contigo. Tu te acha menos que ela, isso é um fato que ficou explicito no seu relato. Não ser rico não é um problema, mto menos na sedução. Tu quer seduzir ela por ser rico ou por ser alguem interessante? Se for só por ser rico, sai da net e vai arranjar uma forma de ganhar dinheiro. Se for por ser interessante, vira um homem interessante.

Essa tua insegurança abalou teu jogo, te dou 100% de certeza. Por isso tu travou, por isso ela não quis dançar ctg num primeiro momento. Nada acontece por acaso, só temos que achar qual o ponto que está nos atrapalhando.

Quanto ao dia seguinte, na praça, vc estava da maneira que vc costuma ser. Será que na festa vc não mentiu? Na festa vc passou a imagem pra ela de ser a pessoa que tu realmente é, ou tu passou uma imagem diferente, de quem quer ser boyzinho, riquinho e tudo mais? Qnd a mascara cai, fode tudo, é bem melhor sermos verdadeiros sempre.

Pensa um pouco sobre isso, reflete sobre ti mesmo, quem tu quer ser, como seria o tu ideal pra ti. Dps que tu te encontrar, e começar a ser pessoa que tu sempre sonhou, esses problemas não irão mais te acompanhar.

Cheers,

Star
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#828122 Boa noite

Firmeza na rocha Guerreiro ?

Acredite numa coisa , você não vai punir ela ... Se ela é mais que tu socialmente então esqueça ... Batalhe pra melhorar de vida ou consiga uma garota que esteja num patamar mais baixo... A vida é assim brow e isso não muda nunca . Se tu for chinela na faculdade , ter um emprego chinelo , uma vida chineliando... E ter voz de trovão , BL incrivel isso não te ajuda em nada quando o assunto é destaque e signos de poder ...

Um abraço Payperview