Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#860911 Bom, tenho 20 anos e ainda sou vigem Imagem , ai vem aquela velha historia de ir no puteiro, não quero que seja assim, moro em cidade pequena, só tem 1 puteiro aki é fora da cidade longe pra caralho e fica em um local muito perigoso. Então apareceu uma opção pra mim, eu tenho uma amiga lésbica (uma vez ela falou que quando eu toco nela fica com tesão que o grelo até pisca, eu abraço pego na coxa na cintura) somos amigos, conversamos sobre sexo, e sobre qualquer assunto, só que falar sobre é uma coisa e fazer é outra, axo que se eu eu chegasse nela ela toparia fazer, só não sei como fazer uma abordagem dessa. Ela é legal e tem uma mente bem aberta e bem safada Imagem .

Se eu chegasse nela e falasse: "-Hb, vc sabe que eu sou virgem, como vc é minha amiga quero perder com vc, perder com uma desconhecida tem chance de passar vergonha, melhor perder com vc, a gente se diverte e vc me ensina."
Algo assim funcionaria, ela já tocou no assunto, mas foi em tom de brincadeira, seria ótimo fazer sexo com ela, e ela me ensinaria de verdade tirando minhas dúvidas e tudo. Alguém pode melhorar essa minha abordagem mantendo a idéia principal de que quero perder com ela e que queria que ela me ensinasse ?

Obs: Vejo ela segunda e terça na facul, ela mora perto da minha casa e eu tenho o cel dela e o melhor, hj é sábado e amanhã domingo então se responderem rápido posso falar com ela e resolver isso esse fim de semana Imagem
IniciantePuaz

Aprendiz

#860916 Brother,

Se jogue! Se ela já deu umas indiretas que faria sexo com você, você deve jogar com ela. Agora lembre-se que como qualquer mulher, ela pode vir com joguinhos para cima de você também.

Mande ver! E nos conte como foi.
Gael

Veterano - nível 6

terrorblad escreveu:"... então se responderem rápido posso falar com ela e resolver isso esse fim de semana [ Imagem ]"

KKKKKK

Desculpe as risadas, mas tendo em questão que você conheça essa garota já algum tempo, e que esteja virgem aos 20, sua pressa soa de forma irônica (rs)

Brincadeiras a parte, a forma como você vai tratar o assunto com ela coloca o sexo como algo bem banal, e sexo só é visto dessa forma por prostitutas, vadias (das bem vadias mesmo!) e homens gays. Independente da mulher ser homossexual, hétero, safada, de família, pra grande maioria delas o ato tem a ver muito ainda com o tesão, a sedução, paixão, e por aí vai... Raramente vão querer algo por puro e simples experimento.

Em minha humilde opinião, fazer esse pedido da forma como você quer vai despertar nela um sentimento (sendo mais otimista) de pena, coisa totalmente contrária do seu objetivo.

Eu partiria pra algo completamente diferente. Uma abordagem mais provocativa, mas isso dependeria de uma oportunidade certa, num momento certo. Use sua criatividade e pense nisso...

Abraço e boa sorte
dvarnieri

Aprendiz

#861046 Você já está bem melhor do que eu que, além de ser mais velho, não consigo desenvolver uma interação com as mulheres. Você pelo menos consegue a ponto de fazer uma amiga.

Aliás, uma amiga muito, muito útil.

Nessas horas eu penso - ó Pai, porque não eu? >.< Você tem a faca e o queijo na mão, mas você nem precisa da faca, porque o queijo já está cortadinho, e bem próximo da sua boca. Engula ele.
dombartorinie

PUA Avançado

#861049 Cara depois dessas indiretas dela, via para cima... não vem como um coitadinho que é virgem e tal isso é DEMOSTRAÇÃO DE VALOR INFERIR, vai com tudo MODE ONE NA VEIA, pula em cima e fez o serviço. O negócio e mandar a ver não enrole e perca essa virgindade(USE CAMISINHA), falo boa sorte e grande abraço!.