Criador do tópico

galom

Aprendiz

Vamos pegar um trecho deste fime por um momento e vamos pensar um pouco.

Suponhamos que o Agente Smith fosse a AA, o seu medo, seu lado oposto, tentando argumentar o seguinte:

:bravo " Por que, Sr. Anderson? Por que, por quê? Por que faz isso? Por que se levantar? Por que continuar lutando? Acredita que está lutando por algo mais do que sua sobrevivência? Pode me dizer o quê? Será que sabe? Será por liberdade? Verdade? Talvez paz! Será que é por amor? Ilusões, Sr. Anderson, caprichos da percepção, criações temporárias de um fraco intelecto humano tentando desesperadamente justificar uma existência sem significado ou proposito! E todas elas são tão artificiais quanto a própria Matrix. Embora só a mente humana pudesse criar algo tão insipido como o amor (considere a palavra "amor" como "atraçao" porque aqui estamos fazendo uma comparaçao). Deve ser capaz de enxergar, de saber, a esta altura que não pode vencer! É inútil continuar lutando! Por que, Sr. Anderson? Por que , Porque voce persiste.....

:emburrado

Neo " Porque eu escolhi"

e voce? o que vai escolher? :)
Max v3

PUA Avançado

#248127 NOSSA MANO!
VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO EU GOSTO DOS FILMES MATRIX?
CARA ESSE VIDEO, DA FORMA COMO VOCÊ COLOCOU, AGORA TEM OUTRO SIGNIFICADO PRA MIM!
VALEU, VALEU MESMO CARA, ME INSPIROU MUITO
FAVORITOS JÁ!!!!!
desculpa pelo caps lock, fiquei empolgado kkkk
vuckovic

Aprendiz

#248581 É AA é foda, ainda mais quando você não está bem, não está se sentindo bem com a sua roupa, seu corte de cabelo, seus dentes, etc...

FODA.

Por isso que é bom ter dinheiro pra poder investir em si mesmo.

Mas Quando você acaba com a A.A sem precisar de dinheiro e... você realmente passou por um grande desafio.

:ae
RenatoMG

Aprendiz

#248687 Excelente! Muito inspirador mesmo, ainda mais Matrix que tem todo um contexto de PNL em torno do filme.

Infelizmente é impossível dizer o que é a Matrix (sarge). Você tem de ver por si mesmo.
Se tomar a pílula azul (AA/ejetar) a história acaba, e acordará na sua cama acreditando no que quiser acreditar. Se tomar a pílula vermelha (opener), ficará no País das Maravilhas e eu te mostrarei até onde vai a toca do coelho (KC/FC).

(Morpheus - The Matrix)

Criador do tópico

galom

Aprendiz

RenatoMG escreveu:Excelente! Muito inspirador mesmo, ainda mais Matrix que tem todo um contexto de PNL em torno do filme.

Infelizmente é impossível dizer o que é a Matrix (sarge). Você tem de ver por si mesmo.
Se tomar a pílula azul (AA/ejetar) a história acaba, e acordará na sua cama acreditando no que quiser acreditar. Se tomar a pílula vermelha (opener), ficará no País das Maravilhas e eu te mostrarei até onde vai a toca do coelho (KC/FC).

(Morpheus - The Matrix)

pois é :)
Delviry

Veterano - nível 6

#249412 Mano esse é o melhor topico que eu vejo o uso de algo como comparação sou viciadão em matrix e nunca vi dessa forma

galom escreveu:Sr. Anderson, caprichos da percepção, criações temporárias de um fraco intelecto humano tentando desesperadamente justificar uma existência sem significado ou proposito! E todas elas são tão artificiais quanto a própria Matrix. Embora só a mente humana pudesse criar algo tão insipido como o amo

:ae :ajoelhar :louco