- 04 Jan 2011, 17:04#172625
Galera, notei uma coisa estranha... não posso mais olhar algumas partes aqui do PUA Base por ter perdido "acesso". Como isso? trancaram o fórum e agora só pode entrar nessas partes quem pagar? que porr. é essa?
- 04 Jan 2011, 17:56#172650
Na verdade o "pagamento" é você colaborar mais para o fórum de maneira que eles te liberem essas áreas...
Isso foi uma medida para incentivar os sangue-sugas a serem mais participativos do fórum, bem como um "teste" em relação a um novo projeto do PUA Base que é o Nexus.
Essas áreas restritas, digamos assim são apenas para aqueles que mostraram "merecer" o conteúdo das mesmas..
- 04 Jan 2011, 17:58#172652
Não posto RCs e não crio tópicos super importantes, mas sempre sou ativo, esse é o único fórum PUA que participo e sempre ajudo no que posso, aí os caras me tiram algumas áreas do fórum... bobeira isso, ridículo.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.