Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
japa do mel

#713683 Sem maldade, a todos cabaços eu recomendo sua primeira experiencia sexual com uma garota de programa(de nivel médio a alto pelo menos), pois se você pegar uma dessas minas que vc fica pra come você pode acabar tendo uma experiência ruim, e talvez isso pode lhe causar algum trauma que refletirá na proxima metida....

Flows boa sorte na perda do cabacim, ah e deixa seus amigos zuarem, a maioria deles deixam as mina td na siririca...

Criador do tópico

nicko

Aprendiz

#714087 aeoihaieuhoe, cara ja pensei varias vezes em comer puta mesmo
já me chamaram algumas vez pra ir, ja fui mas só tomei umas ceva e vi uns peitin,
só q na moral eu vejo todo mundo contando sua historia lá de como fodeu pela primeira vez, e quando eu pensar na minha vou tá com essa idéia na cabeça q usei cheat ;p
Lourenzo

#714104 É o que já falaram... MANTER CONTATO

PC + FACEBOOK

Abraço.
EduardoSDF

Aprendiz

#714115 Eu te recomendaria seguir a seguinte sequência de livros:
Primeira fase - Jogo interno
Doutrina de aceleração do jogo do Sinn
Após ler esses 3 você escolhe entre ler o livro do mystery, ou do juggler.
Pratique mais day game.
John Lueder

Aprendiz

#714127 E outra tenta não pensar tanto nisso que acontece naturalmente, penso ser mais facil quando voce esta namorando, na minha primeira transa, foi a minha namorada que disse que ja não aguentava mais, e queria transar. Ela tbm era virgem, na na facul não transei com ngm porem com as garotas que eu ficava sempre tinha aquela passada de mão. Depende de você tbm.
vinypua

Veterano - nível 10

#714148 ehh....essi ai meu amigo teemos que nos aditarmos para pode sobreviverr a seleçao natural...mas qalqer coisa cola la nu putero..pa da um up na sua vida....
alfrades

Veterano - nível 10

#714172 Você acha tenso marcar com a mulher que tu já pegou ?? porra, tu já pegou !! se tu já pegou ,voces ja passaram pra outro nivel de intimidade automaticamente,ela quis isso com voce.Então quando tu pegar a mina,trates de pegar o celular dela,depois ligar e marcar de encontrar ela de novo,de fazer alguma coisa interessante,e depois chame ela pra sua casa,já que não tem problema algum levar pra sua casa,e acredite,voce é um homem de sorte de poder trazer mulheres a vontade pra sua casa, muitos gostariam disso.Então aproveite,pegue a mina,pegue o celular, marque de sair com ela,crie um conforto e chame pra sua casa e termine o trabalho rsrs. Abraços .
EduardoSDF

Aprendiz

#714263 Outra coisa, não vá em nenhum bordel, no futuro quando você tiver na sua mente que seu primeiro fc nãp foi por mérito, isso pode abalar seu inner game.