Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Duff

Aprendiz

#886183 Olá PUA's primeiramente gostaria de pedir perdão pelo tamanho do texto, mas não consegui deixar mais resumido.

Contexto:
Namoro a 1 ano e 4 meses
Tenho 25 anos e ela também.
Ela mora sozinha e sonha em se casar, fazer planos a dois.. etc.
Eu ainda não moro sozinho e nunca parei para fazer planos de me casar...

Acontecimento:
Recentemente discutimos bastante sobre o fato dela querer casar e deixei claro que ela é livre (alias sempre foi) para que se alguém com planos de se casar surgir em sua vida, ela possa seguir em frente com seu sonho.

A única exigência que fiz é RESPEITO e HONESTIDADE, o que aparentemente ela sempre teve comigo, pedi que me avisasse se outra pessoa surgisse na vida dela para que eu me retirasse e ela pudesse ser feliz com seu sonho.

Ela me avisou que conheceu um rapaz e que ele estava procurando alguém para se casar, mas ainda não tinha dado nenhuma certeza a ela.

Fiquei desconfiado pela primeira vez com ela, pois ela estava agindo de maneira estranha...
Instalei um keylogger em seu notebook
Captei uma conversa com esse cara durante a madrugada de um fim de semana.
A conversa era em um tom provocante\sexual da parte dela falando em ir dormir sem roupa, estar de calcinha e sutiã vermelho e chegou ao ponto de chama-lo para ir a casa dela ver pessoalmente!

Assim que a encontrei perguntei sobre o tal do rapaz, se ele entrou em contato, deu uma posição sobre o casamento?
Ela afirmou que ele sumiu do mapa e não falou mais com ela.

Resolvi revelar que eu sabia que ela estava mentindo
Que eu sei da conversa que ela teve...

Então ela ficou surpresa e acabou revelando que DIAS ANTES da conversa o cara foi na casa dela e a agarrou, beijou e queria ir além.
Ela disse que não gostou do comportamento dele ficou assustada e o mandou embora!
Ela chorou disse estar arrependida de ter agido assim e que queria que eu desse mais valor para ela, que eu quisesse ter um futuro ao lado dela.. que eu sentisse que poderia perde-la se não mudasse meu pensamento disse que me ama e morre de medo de me perder.

PARA MIM NÃO TEM EXPLICAÇÃO, se ela não gostou da atitude desse cara, porque teria tido esse tipo de conversa e convite sexual APÓS tal ato?

TERMINEI COM ELA, disse que não aguentava mais seu gênio explosivo, seu comportamento ... e o relacionamento já não estava somando em minha vida.

Ela quer voltar, gosto dela, sinto saudades e tinha esperança que ela melhorasse seu comportamento, mas não consigo mais restaurar a confiança que tinha nela.

Vocês tomariam a mesma posição que a minha?
O que fariam?
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#886185 A garota fala em casar com você e você fala que ela é livre pra conhecer um cara que queira casar com ela? Você achou que ela iria fazer o que? Eu no lugar dela faria pior.
Deixe essa garota viver a vida dela, que é o melhor pra vocês dois.
Agenor12

Veterano - nível 9

#886186 Some da vida dessa garota!

Tu foi inseguro, ao pedir pra ela te falar qdo surgisse algm cara na vida dela, poxa cara ela tava namorando contigo, eu admiro esse seu ato, mas pra ela foi indiferente.
Você se redimiu não volte com ela, vá sargear, se tu ainda gosta dela é pq não conheceu outras! Vá cuidar de vc, vai malhar, rever os amigos, fazer novos, ela não é a única mulher do mundo, tira ela desse pedestal ela te "traiu" sim traiu, não te respeitou mais desde que conheceu esse cara!
Acorda cara, a vida é mto curta, se tu voltar pra ela nao vai ser a mesma coisa vcoê vai desconfiar de tudo, vai entrar num inferno astral fdp, vai se beirar ao ridiculo querendo vigiá-la, vai gastar tempo, energia, neuronios, enfim vai estar forçando essa garota a ficar contigo e no final vc nao estará 100% feliz pq ainda desconfia dela.

É isto que vc quer?
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
Agenor12 escreveu:Some da vida dessa garota!

Tu foi inseguro, ao pedir pra ela te falar qdo surgisse algm cara na vida dela, poxa cara ela tava namorando contigo, eu admiro esse seu ato, mas pra ela foi indiferente.
Você se redimiu não volte com ela, vá sargear, se tu ainda gosta dela é pq não conheceu outras! Vá cuidar de vc, vai malhar, rever os amigos, fazer novos, ela não é a única mulher do mundo, tira ela desse pedestal ela te "traiu" sim traiu, não te respeitou mais desde que conheceu esse cara!
Acorda cara, a vida é mto curta, se tu voltar pra ela nao vai ser a mesma coisa vcoê vai desconfiar de tudo, vai entrar num inferno astral fdp, vai se beirar ao ridiculo querendo vigiá-la, vai gastar tempo, energia, neuronios, enfim vai estar forçando essa garota a ficar contigo e no final vc nao estará 100% feliz pq ainda desconfia dela.

É isto que vc quer?

Desculpa cara, mas a única parte que eu concordo é que ela é pra sumir da vida dela, a garota fala de casar e o cara fala de ela estar livre pra encontrar outro? Que namorado não?
Como eu disse se fosse eu no lugar dela faria pior.
Agenor12

Veterano - nível 9

marcel195 escreveu:
Agenor12 escreveu:Some da vida dessa garota!

É isto que vc quer?

Desculpa cara, mas a única parte que eu concordo é que ela é pra sumir da vida dela, a garota fala de casar e o cara fala de ela estar livre pra encontrar outro? Que namorado não?
Como eu disse se fosse eu no lugar dela faria pior.

Ele já fez o correto em terminar, mas se ele tá pensando em voltar vai sofrer do msm jeito ou até mais, a confiança já era!
nesse caso é melhor partir pra outra.

Criador do tópico

Duff

Aprendiz

#886190 marcel195
Sobre o casamento, gostaria que ela visse como uma consequencia, mas ela sempre teve isso como um objetivo de vida.
Ela tem um genio explosivo, já brigamos por isso e achei errado querer casar antes de acertar certas bases na vida.
Acabei enlouquecendo com a pressão e disse para ela ser livre.
Tenho conciencia que errei nas minhas palavras e em ser indiferente para com ela e seu objetivo.
Só não acho que um erro justifica o outro... relamente, acho melhor vivermos nossas vidas.
Obrigado pelo feed!

Agenor12
Tem razão sem confiança fica dificil.
Vou tirar isso da minha cabeça, não da para viver uma vida com inseguraças e pensamentos diferentes.
Obrigado pelo feed!
Agenor12

Veterano - nível 9

Duff escreveu:marcel195
Sobre o casamento, gostaria que ela visse como uma consequencia, mas ela sempre teve isso como um objetivo de vida.
Ela tem um genio explosivo, já brigamos por isso e achei errado querer casar antes de acertar certas bases na vida.
Acabei enlouquecendo com a pressão e disse para ela ser livre.
Tenho conciencia que errei nas minhas palavras e em ser indiferente para com ela e seu objetivo.
Só não acho que um erro justifica o outro... relamente, acho melhor vivermos nossas vidas.
Obrigado pelo feed!

Agenor12
Tem razão sem confiança fica dificil.
Vou tirar isso da minha cabeça, não da para viver uma vida com inseguraças e pensamentos diferentes.
Obrigado pelo feed!

Fala Duff!

Minha ex é parecida com a sua, personalidade explosiva, um pouco mimada, louca pra casar comigo, me pressionou dando um ultimato pra que noivássemos logo, eu simplesmente disse que não queria (tinha que acertar muitas bases nas nossas vidas, etc) e que se ela queria uma cara pra noivar logo eu nao era o cara certo pra ela, a mesma não mudou achei melhor terminar, no msmo dia ela quis voltar, e dps de uma conversa onde ela disse que iria mudar voltamos. 1 mês depois eu já estava de saco cheio da personalidade dela, algumas arrogancias em publico, mimos, indiferença, o namoro estava uma merda, analisei minhas falhas tbm e vi que era melhor sair daquele relacionamento decidi terminar.
Creio que garotas dificilmente mudam, vc sabe que se voltar não será como antes, o melhor que podemos fazer é evoluir sempre pra notar-mos melhor o comportamento delas e fugir de algumas "frias".

Boa Sorte.
Felipe - H

Veterano - nível 9

Duff escreveu:A única exigência que fiz é RESPEITO e HONESTIDADE, o que aparentemente ela sempre teve comigo, pedi que me avisasse se outra pessoa surgisse na vida dela para que eu me retirasse e ela pudesse ser feliz com seu sonho.

Ela me avisou que conheceu um rapaz...
...Fiquei desconfiado pela primeira vez com ela, pois ela estava agindo de maneira estranha...
Instalei um keylogger em seu notebook...
A conversa era...

Bom parceiro, não vou passar a mão na sua cabeça não.
A partir do momento que você a deixou "Livre", isso era o mínimo que podia esperar !
ela te traiu de certa foma, mas você também no momento que instalou o Keylogger no note dela, se exige respeito e honestidade então tem que ser dos dois lados. No caso você desrespeitou-a.

Você mesmo provocou o acontecido, a moça ficou carente e pá !
Olhe que há quem faça pior...

Se você não quer uma companheira pra sossegar, então é bom nem namorar a sério mesmo.
É complicado, eu sei...

De todo jeito como homem, ela te traiu, então dependendo da mulher eu creio que não voltaria mais não.
Boa sorte, abraços !

Criador do tópico

Duff

Aprendiz

Felipe - H escreveu:
Duff escreveu:A única exigência que fiz é RESPEITO e HONESTIDADE, o que aparentemente ela sempre teve comigo, pedi que me avisasse se outra pessoa surgisse na vida dela para que eu me retirasse e ela pudesse ser feliz com seu sonho.

Ela me avisou que conheceu um rapaz...
...Fiquei desconfiado pela primeira vez com ela, pois ela estava agindo de maneira estranha...
Instalei um keylogger em seu notebook...
A conversa era...

Bom parceiro, não vou passar a mão na sua cabeça não.
A partir do momento que você a deixou "Livre", isso era o mínimo que podia esperar !
ela te traiu de certa foma, mas você também no momento que instalou o Keylogger no note dela, se exige respeito e honestidade então tem que ser dos dois lados. No caso você desrespeitou-a.

Você mesmo provocou o acontecido, a moça ficou carente e pá !
Olhe que há quem faça pior...

Se você não quer uma companheira pra sossegar, então é bom nem namorar a sério mesmo.
É complicado, eu sei...

De todo jeito como homem, ela te traiu, então dependendo da mulher eu creio que não voltaria mais não.
Boa sorte, abraços !

Tem razão Felipe
Não me orgulho nem um pouco de ter usado um keylogger...
Mas de qualquer forma acho que foi melhor ter "descoberto" logo essa história.

Só não concordo muito com a história da "moça carente", pois ela mesma me disse que só fez isso para me provocar (sensação de perda), que sou eu quem ela quer. etc.

Também agradeço por não passar a mão na cabeça, muitas vezes precisamos ouvir certas coisas para evoluir.

Abraço!

Criador do tópico

Duff

Aprendiz

Agenor12 escreveu:
Fala Duff!

Minha ex é parecida com a sua, personalidade explosiva, um pouco mimada, louca pra casar comigo, me pressionou dando um ultimato pra que noivássemos logo, eu simplesmente disse que não queria (tinha que acertar muitas bases nas nossas vidas, etc) e que se ela queria uma cara pra noivar logo eu nao era o cara certo pra ela, a mesma não mudou achei melhor terminar, no msmo dia ela quis voltar, e dps de uma conversa onde ela disse que iria mudar voltamos. 1 mês depois eu já estava de saco cheio da personalidade dela, algumas arrogancias em publico, mimos, indiferença, o namoro estava uma merda, analisei minhas falhas tbm e vi que era melhor sair daquele relacionamento decidi terminar.
Creio que garotas dificilmente mudam, vc sabe que se voltar não será como antes, o melhor que podemos fazer é evoluir sempre pra notar-mos melhor o comportamento delas e fugir de algumas "frias".

Boa Sorte.

Tens razão Agenor, personalidades parecidas e não é a primeira vez, tinhamos terminado e estava fazendo 2 meses que voltamos.
Os comportamentos estavão se repetindo, fui começando a ficar cheio e também errei agindo com indiferença. A "traição" foi como um estopim para o termino.
Certamente meu caro agora já esta mais do que na hora de colocar um ponto final e cada um ser feliz a sua forma.
Aprender e evoluir sempre!
Obrigado.