Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#632948 Estava pensando aqui
Estou ficando com uma garota e tudo mais.Tranquilo

Porém,ontem eu sai com uma outra,e apesar de não ter finalizado com o KC eu gerei muitas emoçoes e tal.É uma ex Paixonite que parece estar na minha depois de ontem,além de termos nos divertido muito eu cuidei dela quando ela passou mal o que deve ter elevado meu status de protetor bastante.

Até ai tranquilo mas hoje falando ao telefone com um amigo ele falou "tava na casa da mulher da faculdade né Danado ?" porém essa ex paixonite estava por perto.

Eu sei que pré seleção é importante obviamente mas no caso,acham que isso pode fazer ela perder o interesse sabendo que ja tenho outro caso ou isso só melhora pro meu lado ?

O que acham no geral de situaçoes parecidas ?
HeinekeNight

Aprendiz

#633031 Maneiro ver que vc está variando.. mais de um target ao mesmo tempo.
Geralmente, consideraria pré-seleção e isso seria bom, mas pela proximidade de tempo (já que vc saiu com ela um dia antes, se divertiram, criou emoções nela e tudo mais) e no dia seguinte rola essa ligação, pode acabar sendo algo negativo.
Isso, se ela tiver prestado atenção na ligação.. ela pode nem ter se ligado e vc estar criando tempestade em copo d'agua
Procure sair com ela novamente e repare em seu comportamento, se algo mudou. Mesmo que ela tenha ouvido a ligação e não tenha agradado, vc ainda pode contornar a situação e closar no final.
Abraço e bom jogo
Meketrefe - MEMBRO EXCLUSIVO
#633058 Pra começar, ex-paixonite é naturalmente âncora pros mares dos betas, vejo que se importa, indício de que tá ouvindo o canto da sereia.
Você não vai querer voltar a comer na mão dela.

O melhor é relaxar, até porque se isso não for um problema pra você, tanto faz que seja pra ela.
Hoje você é um homem com opções, ela não tem privilégio algum até que conquiste-os.
pOlaco

Veterano - nível 9

#633068 Você se abateu, não leve tão a sério as relações com as pessoas, muito menos com as mulheres, nada disso é uma missão de vida ou morte.
Não se foque nesta idéia de pré seleção também, acaba perdendo a diversão e sua personalidade, aproveite, você gosta das duas, fazer o que, teu amigo não falou nada de mais, você estava mesmo na casa dela, não tem como negar, estava porque gosta das mulheres. Não vou te dar nenhuma dica sobre método, pois cada um aprende de uma forma diferente, só vou te lembrar de que você ama todas .
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#633070 Fala cara!

Tb tenho essa dúvida as vezes, então eu prefiro manter o clima de mistério sem negar ou expor muito abertamente essas outras HBs.
Também já afirmei que estava saindo com outras garotas, mas de forma natural e tranquila e tive bons resultados!
Abraços

Criador do tópico

#633072 Não é bem Paixonite,mas foi uma garota que eu enrolei muito e acabei não pegando.Diria mais Friend Zone e fazia um tempo que não nos falavamos,por isso até me animei de conseguir pegar ela agora.

Mas o que tu falou MEketrefe faz sentido...simplesmente foda-se isso

Criador do tópico

#633073 Realmente pelo visto temos que manter nossa postura. Um simples fato ja me deixou de certa forma preocupado.

AJudaram bastante em abrir meu olho e simplesmente a parada é não ligar muito pra isso.
As vezes esquecemos disso hahahahaha

Valeu galera!