Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#766439 Boas a todos cafagestes do mundo, e boa semana . Obrigado por lerem o meu topico. :ae

Gostava de deixar mais uma duvida aqui, um stickingpoint que me afectam, que basicamente e aquele friozinho na barriga que sentes quando estas com uma HB em conforto, e o clima esta fazer a temperatura subir. Tambem me ocorre este mesmo receio em baladas, de nightgame onde ha necessidade de partir para cima na batalha da seducao. Nem sei o que me impede de partir para o KC directo, mas comeco a pensar que tenho que arranjar forma de lidar com a rejeicao do beijo.......Acredito que com o tempo calibrarei melhor, mas primeiro ha que perder o receio de tentar.... (se bem que o ego e orgulho n me fazem partir para KC com qualquer HB...)

Ja passaram por isto ? E sim sim qual a melhor forma de perder este receio de KC directo a qualquer altura ?

Sugestoes sao benvindas

Grazie
:)
rafamau5

Veterano - nível 9

#766467 MLK !
Esse problema acho que quase todo mundo teve ou tem desde quanto moramos no planeta terra

O que ocorre na nossa sociedade é que nós homens somos quem tomamos as rédeas da situação
uma mulher raramente chega em um homem , mas é natural que o último xegue em uma HB

esse receio de dar o KC se deve a vários motivos:
AA ( ansiedade de aproximação)
Falta de auto-confiança
Pensar demais nas consequencias
Medo de ser renegado
etc...

Com base no texto motivacional que eu li aki no PU (droga, perdi o link...=( )
Se os seus descendentes morreram para perpetuar a especie mesmmo havendo guerras, massacres, pestes e outras adversidades...me diz : Porque ter medo de beijar uma linda garota ?

Seja confiante meu caro amigo, tenha um bom papo
seja o premio, tem várias opcoes
brinque com o tempo e brinque com elas
seja determinado e determinante
mostre pra elas quem é o dono da situação !
e se mesmo assim elas não quiserem ! não se abale, pois elas que estão perdendo a chance de conhecer um grande cara

Lembre-se : Venere as mulheres em geral, o sexo feminino como um todo e não se prenda a uma só fêmea !
Qndo digo venerar, não é no sentido submisso da palavra e sim no sentido de adorar, de admirar e cultuar, só que sem elas saberem disso e sem perder o seu valor !

akele abraaxx
SUCE$$
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#766472 acho que o segredo para perder o medo das coisas é não ficar pensando muito senão tua mente dá um jeito
de se autosabotar, vide exemplo da "regra dos 3 segundos para abordagem".Tenta aplicar a mesma regra
para o KC, quando você sentir que já tem conforto suficiente e o ambiente é propício a isso , não espere
mais que 3 segundos e tenta o KC.

Não se esqueça de já ter Kinado bastante antes...

o medo desaparece quando a gente pratica, se você tentar uns 10 KCs por semana, isso desaparece

abs
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#766494 Eu era assim antes, ficava com "medo" de tentar beijar e estragar tudo, mas a solução é ser ousado mesmo, e pensar que se ela rejeitar vai ter várias outras mulheres pra ti beijar, você não pode ver ela como a única opção e tem que arriscar, porque é melhor ter o beijo rejeitado do que cair na zona de amigo.

E mesmo que o seu beijo seja rejeitado, isso não quer dizer que você foi totalmente rejeitado, apenas sorria siga conversando e depois tente novamente, talvez na segunda ou na terceira tentativa você tenha sucesso.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#766606 Valeu pelos comentarios pessoal.......

Nunca tinha pensado nisso....................mas certas mulheres resistem ao beijo e so a 3 ou 4 vez e que acedem........

Sera isso bom para a nossa auto confianca e auto estima ?

Sem querer me achar mais que qualquer outro, voces nao pensam se vale a pena insistir numa HB que vos rejeita, isto se ja construiram todas as fases de INDIRECT GAME ?

(Frisei aqui INDIRECT porque se for em DIRECT ai pouco importa maior parte de nos concordara.....)

Opinioes sao benvindas

:)
Adrianox

Aprendiz

#766619 Aprender uns truques como o "olhar triangular" e fazer o desenho em "C" te ajuda a ganhar mais segurança nas suas prórias habilidades.
Mas fora isso é o que disseram, quando você sentir o momento, puxe o gatilho.

Lembre-se que o KC é o mínimo pra se considerar aquela interação um sucesso.
Se você ejetar antes, de nada adiantou o jogo até aquele momento.

Elas resistem naturalmente, e depois cedem.
É do comportamento delas isso. Tem explicações do porquê disso em vários livros PUAS.