Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#201470 Bom não sei se isso é normal , mas quando eu sei que uma Hb Ficou com algum conhecido , ela perde valor pra mim, mesmo ela estando só,eu não me interesso por ela.

Esse é um paradigma que eu tenho.

Qual a forma de vcs pensarem em relação a isso, como vcs se comportam?

Estou querendo quebrar essa paradigma conto com ajuda de vcs.

valew
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#201479 Cara, se houvesse um sentimento mais profundo envolvido, era normal isso acontecer. Quando mais experiente você fica, não digo como PUA, mas na vida mesmo, você vê que isto não é tão importante. Daí você passa p`ro: "se ela transou com alguém eu perco o interesse"...

E assim vai. Qual sua idade?

Criador do tópico

rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#201495 Entendi Ashton, tenho 21 anos.

Por isso quero mudar essa corrente de pensamento minha, deve ser insegurança ou sei lá oq. Mas parando para pensar isso é uma coisa que vem desde quando eu era mais novo, talvez por eu ter tido algum sentimento profundo por uma hb na época e ter ocorrido algum trauma.

Instigante motivador seu comentário, vou deixar a minha MARCA.
Instigante escreveu:Rodrigo, seu paradigma está completamente obsoleto!!!!!

Desde quando a mulher perde valor ao ficar com outro homem???

É por causa dessa corrente de pensamento que as mulheres sempre mentem (para baixo, para menos) a quantidade de parceiros sexuais que deveras tiveram.

Fala sério, isso é insegurança.

Se você é seguro, ela pode ter ficado/transado com o Cauã Reymonds, com o Gianeccinni, e com mais 40 caras "de ibope", que você sabe que deixará assim mesmo A SUA MARCA.

Esqueça os outros caras que ela(s) ficou(aram).

SÓ PENSE EM DEIXAR A SUA MARCA.

Esse foi um ponto fraco que eu identifiquei em mim e quero mudar isso.

valew