- 14 Mai 2012, 22:50
Uns três anos atrás eu tinha problemas de medo de publico e de conversar em aberto com pessoas desconhecidas. Meu tio é sexologo (kkk) e logo me deu umas dicas para eu diminuir essa ansiedade e este medo. Ele disse o seguinte: Vá para rua hoje mesmo e cumprimente CADA pessoa que vir, fale pelo menos um Oi, um Bom Dia, mas fale moleque baitola ! Foi o que eu fiz, na tarde seguinte fui para rua, encontrei pessoas nas calçadas (cidade pequena) e solte logo um boa tarde, não parei para conversar saí andando de boa. Um pouco mais a frente um grupo de HBs de media 7, Ó como eu fiquei nervoso passei por elas feito um robô e soltei um "Boa Tarde" em voz baixa, umas responderam outras deram risadinhas, outra disse Ô lá em casa kk. Cumprimentei umas 20 pessoas naquela tarde e percebi que cada vez ficava mais fácil. Então voltei pro meu tio, mandei ele ir se foder e disse que tinha cumprimentado mais de 20 pessoas ele olhou riu e disse: Agora vá amanhã e tente puxar papo com mais de 20 pessoas. Aproveitei que ia pagar umas contas e fiquei na fila puxando assunto com quem tava, falando coisas como : ô demora ! É pra hoje isso ai ! Logo eu tinha conversado com um monte de gente na fila, resolvi pagar as três contas em lugares diferentes só pra conversar com quem está na fila. Então resolvido estes exercicios percebi que meu AA diminuiu consideravelmente. Não tinha mais medo de abordar pessoas na rua, ou em filas. Só um pouco de ansiedade me vinha quando ia falar com alguma mulher, mas depois dos 30 segundos de conversa eu ja me sentia aliviado. É isso que eu sugiro que vocês façam, abordem pessoas para falar simplesmente nada, apenas abordem ! Fica a dica.
- 14 Mai 2012, 23:02
Mano, com certeza essa é uma boa dica. Antigamente eu tinha muita AA. Era muito difícil eu começar uma conversa com alguém, principalmente com mulheres bonitas. Mas ultimamente, eu estou ligando o foda-se e estou conversando com quem eu quero. O que me ajudou foi perceber que as pessoas estão pouco se lixando pra o que os outros fazem. Todo mundo está bem mais preocupado consigo mesmo. E outra quando vejo uma garota bonita e tenho oportunidade de sargear, prefiro mil vezes falar alguma merda do que voltar pra casa e ficar me lamentando por não ter falado nada...
- 14 Mai 2012, 23:03
Verdade abordar pessoas nos lugares sempre ajuda os mais timidos a perder essa mania
- 14 Mai 2012, 23:04
Realmente conversar com as pessoas antes de começar a abordar, deixa você mais seguro e com mais confiança.
Isso tira um pouco da sua AA, já tinha ouvido falar dessa dica, mais não levei tanto a sério, mais amanhã estarei usando hehehe
Valeu
OBS: NÃO FAÇA MAIS TÓPICOS ESCRITOS TUDO JUNTO ASSIM NÃO.
EU MESMO QUANDO ENTREI NÃO IA LER, PORQUE FICA MUITO BAGUNÇADO.
DÁ PRÓXIMA VEZ COLOQUE ESPAÇO.
Isso tira um pouco da sua AA, já tinha ouvido falar dessa dica, mais não levei tanto a sério, mais amanhã estarei usando hehehe
Valeu
DÁ PRÓXIMA VEZ COLOQUE ESPAÇO.
- 14 Mai 2012, 23:08
cara comigo foi assim comigo só que eu não tinha tanto AA mas é assim mesmo que perde e depois que perde melhora
muito nossas sarges e nossa vida.
forte abraço.
muito nossas sarges e nossa vida.
forte abraço.
- 17 Mai 2012, 17:16
cara eu tenho muita aa vou tentar a sua dica valeu.
DÁ PRÓXIMA VEZ COLOQUE ESPAÇO. (2)
DÁ PRÓXIMA VEZ COLOQUE ESPAÇO. (2)
- 04 Jun 2012, 00:24
Bora abordar então kkk, mas se uma HB fala oh la em ksa pra mim eu não perdoo kkkk ;D