- 09 Jun 2013, 07:03
o que vocês acham de uma pessoa que perde a virgindade ates do BV ??? constrangedor, engraçado, legal ??????
- 09 Jun 2013, 16:01
ã? como assim? acho que pra você conseguir gozar vai ter que se excitar e beijar a mina né?
- 09 Jun 2013, 16:08
Meio louco! pois você nem beijou e já esta excitado.
Sem contar que já chega mostrando o instrumento, e mina tem que ser uma puta mesmo.
Penso isso..
Sem contar que já chega mostrando o instrumento, e mina tem que ser uma puta mesmo.
Penso isso..
- 09 Jun 2013, 16:10
É claro que sim, ou tu vai dar um beijo na boca da "profissional do sexo" que chupa um monte de rola?
marcelo hbf escreveu:o que vocês acham de uma pessoa que perde a virgindade ates do BV ??? constrangedor, engraçado, legal ??????
É claro que sim, ou tu vai dar um beijo na boca da "profissional do sexo" que chupa um monte de rola?
- 09 Jun 2013, 16:10
Acho impossível! USAHUASUHAS
E qual o problema de nem beijar e ficar excitado? Eu já fiquei de pinto duro só de olhar pras meninas algumas vezes
No seu mundo só as prostitutas chupam rolas? Tenho uma má notícia pra você, 90% das meninas que você beijou também já chuparam rolas
Abraço!
- Marinho
E qual o problema de nem beijar e ficar excitado? Eu já fiquei de pinto duro só de olhar pras meninas algumas vezes
Y. Nobre escreveu:É claro que sim, ou tu vai dar um beijo na boca da "profissional do sexo" que chupa um monte de rola?
No seu mundo só as prostitutas chupam rolas? Tenho uma má notícia pra você, 90% das meninas que você beijou também já chuparam rolas
Abraço!
- Marinho
- 09 Jun 2013, 16:29
Sim meu amiguinho, mas nenhuma dessas vai ficar com um cara sem tirar o BV dele antes. Até se o cara não beijar bem, ela não vai te chupar!
A questão aqui é, como um cara vai perder um BV antes de perder a virgindade?
A menina tem que ser muito puta, ou seja, ele vai pagar pra uma.
Marinho escreveu:Acho impossível! USAHUASUHAS
E qual o problema de nem beijar e ficar excitado? Eu já fiquei de pinto duro só de olhar pras meninas algumas vezesY. Nobre escreveu:É claro que sim, ou tu vai dar um beijo na boca da "profissional do sexo" que chupa um monte de rola?
Abraço!
- Marinho
Sim meu amiguinho, mas nenhuma dessas vai ficar com um cara sem tirar o BV dele antes. Até se o cara não beijar bem, ela não vai te chupar!
A questão aqui é, como um cara vai perder um BV antes de perder a virgindade?
A menina tem que ser muito puta, ou seja, ele vai pagar pra uma.
- 09 Jun 2013, 16:35
Creio que só se você for pagar né parceiro, caso contrario acredito que ou perde o BV antes ou os dois ao mesmo tempo hahaha.
Abraço.
Abraço.
- 09 Jun 2013, 17:03
Kkkkkk tens que ser muito louco pra fazer isso .... Bom vou levar como se fosse na putaria ta no barzinho kk mas tbm concordo com o yago só com uma puta pra isso acontecer ... E uma coisa é saber que elas pagam boquete e msm assim beijar outra é pegar uma mina qualquer e julgar kkk que topico sem nocao Kkkk
- 09 Jun 2013, 18:29
hahahhaha hisotia que VAIacontece com um colega meu, o cara nao tem papo e nem estilo pra pega ninguém, ele entrevista a mina em vez de leva um papo legal. e nos vamos paga uma pra ele sahshahsah ele vai poder dizer que perdeu o BV antes da virgindade
- 09 Jun 2013, 18:45
Cara acho que so puta mesmo que vai dando sem nem ao menos beijar o cara antes .Abraco