Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#840639 Estou no PU há um bom tempo, melhorei muito em relação ao que eu era antes, mas acabou que nunca me esforcei como deveria e não tenho tantos resultados. Ainda sou virgem, vocês acham que valeria a pena perder com puta? Pelo menos pra ver como é e quem sabe aliviar um pouco. Ou ir e esforçar mesmo até sair naturalmente.

abraços Imagem
BigBroBanger

Aprendiz

#840643 Bro,

Nem se compara sexo natural com sexo pago.

Faz essa besteira não, esse lance de "aliviar" não tem nada a ver.

Já estive nessa situação e posso lhe dizer, valeu a pena me esforçar um pouco e fazer da forma natural.

Peace
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Spash escreveu:Estou no PU há um bom tempo, melhorei muito em relação ao que eu era antes, mas acabou que nunca me esforcei como deveria e não tenho tantos resultados. Ainda sou virgem, vocês acham que valeria a pena perder com puta? Pelo menos pra ver como é e quem sabe aliviar um pouco. Ou ir e esforçar mesmo até sair naturalmente.

abraços [ Imagem ]

Brother, para a sua reflexão sobre o tema vou deixar o artigo escrito pelo experiente Pua Riker T. Apenas aproveito para lembrar que no fim das contas a decisão final é sua. Abraços e segue o link abaixo:

http://www.puabase.com/forum/virgens-de-hoje-condenados-ao-inferno-por-riker-t-t75426.html
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#840656 Cara, seguinte, tirei minha virgindade com uma puta, na época cheguei até conversar com minha família sobre esse assunto, pois isso tava me incomodando.Me sentia como se não fosse homem, e essas coisas que a nossa mente cria, não me arrependi do que fiz, pois foi uma grande aventura na minha vida, e é claro que agente nunca esquece, e me senti orgulhoso, de resolver sozinho o que me estava incomodando.
É como eu4992 e Brêeh falou, a escolha é sua Brown, você decidi.

Mas não se esqueça, Puta confiável tem nome Imagem Imagem Imagem !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=NaUOvw3ZuiE

Sucesso a você Man, tomara que encontre a resposta certa na sua vida.
Abraços.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#840660 Se tu tiver dinheiro come. Melhor do que bater punheta. Mas, fale bastante besteira pra ela, bata muito na bunda e na cara dela e arranque o aplique dela, não seja mocinha.