Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#751641 Fala galera, beleza.

Aos meus 25 anos, rumando para os 26, cheguei à derradeira conclusão que minhas condições atuais me impossibilitam de conquistar o coração de uma mulher de quem realmente gosto. Já é difícil achar, e quando eu acho, ela me diz um categórico "não". Ou porque já estão namorando, ou porque simplesmente me acham freak demais. E aí eu já sei que terei que esperar anos até encontrar uma mulher que, de fato, desperte meu interesse. Sempre fui agradável, sempre tive sacadas inteligentes, sempre fui um cara espontâneo, sempre fui um cara dinâmico, mas nem toda memética do mundo é capaz de se sobrepor à inexorabilidade gênica.

Diante dessa situação, não me resta outra opção senão apelar para uma Garota de Programa (GP).

A solução seria fácil, não fosse o fato de ter que me curvar à essa humilhação, e aceitar, de uma vez por todas, que a minha perda de virgindade com uma GP é a prova cabal da minha incompetência em me aproximar de mulheres "honestas". Se um dia minha esposa me perguntar como perdi minha virgindade, seria degradante demais assumir que, para tanto, precisei recorrer ao sexo pago. Além do mais, a virgindade pode ser um fator positivo, prova que eu sou um indivíduo de relacionamentos sérios.

Esta é uma questão de menor magnitude diante dos riscos que sexo com uma GP pode representar. Frequento um fórum de discussão voltado para GPs, e na maioria dos relatos percebi que todos recebem sexo oral sem proteção e grande parte pratica sexo oral também sem proteção. Pesquisei na internet a respeito do assunto e a conclusão que eu cheguei é que não há nenhuma conclusão sobre o tema. O que se pode inferir das pesquisas é que elas indicam que somente quem recebe o sexo oral tem chances, ainda que mínimas, de ser eventualmente contaminado por alguma DST e, ainda assim, os riscos são maiores para as mulheres. Isso porque o contato no sexo oral não é profundo como no sexo vaginal e anal. Existem estudos com grupo teste que indicam a impossibilidade de contaminação, mas como a pesquisa foi realizado com um grupo relativamente pequeno de pessoas, não é conclusiva. De outro lado existe outra pesquisa com um grupo teste que acusa a possibilidade de contamínio. Essas dúvidas vem me tirando as noites de sono, pois tenho um medo quase patológico de contrair uma dessas DST, já que GP geralmente é bastante rodada. Não que isso impeça que existam outras "santas" por aí que sejam bem mais rodadas. E as fotos que eu vi no Google não são nada animadoras...

Resumindo, estou com duas dúvidas: vale a pena perder a virgindade com uma GP? Existe algum risco tanto para quem pratica quanto para quem recebe sexo oral?

Desculpem o wall of text, mas tentei ser o mais sucinto possível diante de um tema tão complexo.
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#751644 "A solução seria fácil, não fosse o fato de ter que me curvar à essa humilhação"

já concluiu mal. não existe humilhação nenhuma em pegar uma garota de programa só pra descontrair e pra conhecer o corpo de uma mulher diferente

fazer sexo bom, é bom de todo jeito! e ainda mais, depois de fazer isso, tu vai sentir muito mais facilidade em sentir tesão por uma mulher!

aliás, larga a masturbação! de 15 em 15 dias apartir de agora

mas faz um favor, sem sexo oral!
Paulo Forster

Veterano - nível 10

Jvlivs Caesar escreveu:Fala galera, beleza.

Ponto 1 - Aos meus 25 anos, rumando para os 26, cheguei à derradeira conclusão que minhas condições atuais me impossibilitam de conquistar o coração de uma mulher de quem realmente gosto. Já é difícil achar, e quando eu acho, ela me diz um categórico "não".

Ponto 2 - A solução seria fácil, não fosse o fato de ter que me curvar à essa humilhação, e aceitar, de uma vez por todas, que a minha perda de virgindade com uma GP é a prova cabal da minha incompetência em me aproximar de mulheres "honestas". Se um dia minha esposa me perguntar como perdi minha virgindade, seria degradante demais assumir que, para tanto, precisei recorrer ao sexo pago. Além do mais, a virgindade pode ser um fator positivo, prova que eu sou um indivíduo de relacionamentos sérios.

Ponto 3 - Resumindo, estou com duas dúvidas: vale a pena perder a virgindade com uma GP? Existe algum risco tanto para quem pratica quanto para quem recebe sexo oral?

Desculpem o wall of text, mas tentei ser o mais sucinto possível diante de um tema tão complexo.

1- Francamente a idade vai pesando e agente vai achando mais dificil obter resultados quando não se nota avanço nos iniciais, eu não to querendo te julgar mas acho que você complica um pouco as coisas, acho que não é preciso "conquistar o coração" pra fazer sexo, talvez esteja pensando um relacionamento a nível profundo, e a verdade é que inicialmente é melhor se abrir a experiências mais vagas, sem grandes expectativas.

2- Eu compro sua ideia em partes, essa questão de humilhação ou não vai pro lado pessoal de cada um, muitos não se importam em perder a virgindade em puteiro, eu (talvez até pela minha rígida educação) me importaria muito em perder virgindade com gp também, não em função do ato sexual em sí que é instintivo e banal, e sim justamente em função do orgulho. Muitos da Pua Base acham que é bobagem, mas cada pessoa tem regras pra lidar com o seu próprio ego, e deste pressuposto, há temáticas inegocíaveis, não há jeito de mudar o modo de pensar em alguns pontos específicos. Se você portanto, compartilha a ideia de que transar com GP no seu modo de pensar caracteriza incompetência, eu sugiro certamente que não transe com GP porque a atitude vai ser totalmente incongruente com seu modo de pensar e é muito provavel que se arrepende depois caso você realmente avalie a questão de obter sexo sem pagar como um fator de orgulho, não te incentivarei a fazer isso, a não ser que você vai lá, porque é isso que te deu vontade e que você acha que se sentirá bem fazendo isso. Não compro a ideia da virgindade masculina como seriedade, isso não funciona na nossa sociedade, a mulher vai ficar é tentando descobrir o que aconteceu pra ter sido demorado, pra mim essa é a real.

3- Quanto valer a pena ou não, é igual falei, você que vai tirar a conclusão, vai ter que pesar na balança o que você tem vontade, se você vai se sentir bem, não adianta fazer por fazer, e não adianta também deixar de fazer algo e ficar travado, são escolhas que independente da qual decida, você deve se manter focado no seu objetivo, ou seja se fizer sexo com gp, vai fazer porque achou ótimo a ideia, mas se não fizer com gp, foi em respeito ao seu modo de pensar mas você continuará lutando pra conseguir o que deseja custe o que custar.

Sobre os riscos, GP é um campo minado, te garanto que todas as gps que fazem qualquer modalidade de sexo sem camisinha, carregam inativos em seu corpo algum virus ou ja tiveram manisfestação ativa de algum tipo de dst, isso absolutamente. Existe diversos riscos, entre as mais comuns herpes e hpv, mas a maldita aids também pode ser tranquilamente transmitida.

Mas a verdade é que com qualquer mulher que for (seja gp ou não), você só vai ter boas garantias de não pegar nada se você transar com camisinha o tempo todo e ou fizer exames pra detectar alguma coisa, e só.

Vivemos em uma roleta russa amigo, se formos analisar tudo friamente, em um beijo podemos pegar diversas doenças, a proximidade com alguma pessoa, um aperto de mão... agente só tem que tomar cuidado pra não querer se proteger demais porque senão a melhor conclusão que chegaremos é que devemos ficar em casa 24/7 e bater punheta.
raphaelrpg

Aprendiz

#751664 Hahah eu as cinco da manha lendo bosta , mano eu perdi minha virgindade com uma garota de programa , e so tenho 15 anos entenda foda-se a idade você ainda tem tempo pra comer mais garotas que o Don juan
Carbone

Aprendiz

#751673 Cara eu dava o mesmo valor que percebo que vc dá a virgindade, eu cheguei a recusar sexo com algumas garotas (umas porque eram feias, outras porque as julgava muito desonestas se é que me entende). Até que aos 16 anos exagerei na bebida e aconteceu, com uma menina não era grande coisa mas até que era bonitinha.
Lembro que me senti meio estranho por ter perdido a virgindade com uma mina que nem me lembro o rosto, por algum tempo isso me incomodou um pouco, não chegou a ser algo que me fizesse ficar pra baixo, mas me incomodou. Hoje vejo que virgindade é só um rótulo cara e perder a virgindade foi muito bom, não o sexo porque nem me lembro direito mas sim a experiencia. Mas vou lhe contar outra historia aos 15 fui convidado por 3 amigos a ir ao PUTEIRO nessa época todos os mlk da minha idade ião o esse tipo de lugar para perder seus respectivos cabaços, eu recusei pois como disse tinha aquele pesamento, 2 dos meus amigos no dia seguinte se sentiram mais homens chegaram contando os detalhes, mas percebi que um deles não estava tão feliz, falou que não curtiu o ambiente nem a experiencia ficou bastante mal. Quero deixa bem claro que amo as GP o mundo seria muito mais chato sem elas,mas cara esquece a idade porque vc eh novo pra casete em relação a outras pessoas que mudaram totalmente suas vidas com a Pick Up, vc esta no lugar certo se essa for sua intenção, oque eu quero te dizer e que vc tem que perguntar para si eu vou me arrepender? eu quero fazer isso? isso vai me fazer mais feliz?
ESPERO TER AJUDADO AQUELE ABRAÇO E SUCESSO!