- 30 Out 2013, 19:42#857495[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Você já viu muitas mulheres quentes irem para casa com homens pouco bacanas. Sim, é triste, mas real: elas curtem um bad boy. Porém, só até certo ponto. Então dê o troco: Seja um dos caras legais que ganham a musa para sempre.[highlight=#NaNNaNNaN][color=#798787] [/highlight][/font][/color][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN] [/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN] [/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN] [/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Andrea Bartz Ramon[/highlight][/highlight][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][/font][/color] [font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][/font] [font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Meu telefone tocou enquanto eu beliscava a omelete. Quando li a mensagem, morri de vergonha. “É o cara de ontem”, comuniquei. “Ele quer levar você para jantar?”, uma amiga tirou sarro. “Por que a gente não pode simplesmente se encontrar num outro boteco escuro à meia-noite?”, eu disse a ela.[/font] [font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][/font] [font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Curti bastante aquele homem naquela balada “viajante”: ele foi confiante, direto e agressivo na medida certa, puxando meus cabelos. Eu me senti linda e desejada – e um pouco como uma presa nas mãos dele. O cara se mostrou um bad boy. Foi excitante e divertido. Agora, lá estava ele agindo como um moço legal. Esse lado mais suave (que considera dividir uma garrafa de vinho e uma sobremesa) me jogou na defensiva – eu, uma pós-graduada com fobia de compromisso. Isso faz você, caro leitor, ficar meio de bode de mim, certo? Aquele homem do bar pode ser gente boa, talvez como você, e foi ridicularizado por mim. Sim, você deve ter pensado que sou igual àquelas suas amigas que saem com idiotas, garotas quentes que ficam com caras detestáveis.[/font] [font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][/font] [font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Confesso, somos culpadas por esse comportamento esquisito. Há uma pasta cheia de evidências para provar isso. Pesquisa americana revela que homens com alta taxa de narcisismo, psicopatia e maquiavelismo (traços chamados Tríade das Trevas) conseguem mais sexo. Outro estudo americano revela que ser um cara muito agradável cedo demais não é sexualmente atraente. “É necessário mostrar um pouco de agressividade: isso é essencial à sobrevivência na natureza, onde os fracos têm menor potencial para ajudar as fêmeas e a prole a sobreviver”, explica Carlos Eduardo Carrion, pisiquiatra de Porto Alegre e consultor da MH. “Essa percepção está em nosso DNA”.[/font] [font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][/font] [font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Mas nosso fascínio pelo bad boy é limitado: boa notícia para você que curte mulheres espertas! A garota que ele atrai (como eu quando era mais nova) é instável, ou imatura, ou insegura, ou tudo isso junto. E, felizmente, você pode adotar muitas táticas sedutoras do bad boy sem, no entanto, virar um idiota. Aí, vai ganhar a garota moderna.[/font] [font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][/font] [font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Uma mistura de doce com salgado é excitante para a mulher legal – o tipo que você quer! Adoramos o sedutor que é adepto de preparar um belo jantar romântico e também de abrir um sutiã com certa voracidade.[/font] [font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][color=#333333] [/font][/color] [font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][color=#333333]Eu não estava preparada para esse novo cavalheirismo naquela época: ainda era infantil e um pouco chata. Então falhei em dar àquele cara do bar a chance que ele certamente merecia. Por isso, permita que eu, junto a cientistas e pesquisadores, me redima e recompense a humanidade – e os homens gentis – explicando o que nós, mulheres modernas, realmente queremos.[/font][/color] [font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][/font]
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.