Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ulisses

Aprendiz

#284671 E aí, galera! Todo Mundo de boa? :rolf

Queria saber se o que fiz foi muito beta, pois, depois disso ela (HB 7) começou a conversar menos comigo, e tal.

Estava conversando com uma HB, bonitinha, cabelo preto, curto, não muito bonita de rosto, mas um corpo aceitável. Tudo indo às mil maravilhas, até que a minha turma inteira começa a descer. Eu tinha acabado a prova, então havia descido primeiro. Desceu meu amigo Thiago, e veio falar comigo sobre música. Conversou um pouco com a HB também, mantivemos uma conversa a três de boa. Até a hora que ele me pediu pra passar umas músicas.
Após eu passar as músicas, ela me pediu para passar algumas pra ela também, dei o celular e disse pra ela escolher. Só que acho que ela estava esperando pagode, hip hop, pop, sei lá. Porque ela olhou por uns dois minutos, e veio me perguntar - Não tem nenhuma música atual? - Fui sincero, e disse - Nem tenho. Mas, tenho umas músicas muito boas! Já ouviu Judas Priest? - Ela disse um "não" meio sem jeito. E começou a me perguntar se eu era roqueiro, e blá blá blá. Tudo pra no final das contas ela dizer que acha ridículo o estilo ¬¬ :bravo ' . Tentei mandar ela a merda de um jeito que ela não percebesse, e continuei conversando. Só que, não sei porque.. No começo do papo, ela estava me dando vários IDI's, Kino, e tals... Depois disso ela parou.

Detalhes:
Inner - 70%
Peacock - Casaco de moleton, calça jeans, correntinha, All Star, e uma camiseta dos Ramones por de baixo da camiseta da escola. (Ela não viu a dos Ramones, pois na hora o casaco estava fechado.)
spacedavid

#284684 eu curto rock, e vivo num lugar cheio de funkeiros. Eu n tenho esse problema. Digamos q eu seja meio "popular". Já peguei hb pagodeira e talz.... o segredo é n se importar com o gosto dela.
Markus

Aprendiz

#284707 Cara, tu fostes honesto com ela ao falar do teu gosto musical. Se ela não gostou, que se foda!
Como não escapastes de ela ver tuas músicas. Tu mostrastes o teu gosto. Ela não gostou e te avaliou pelas musicas. Diga que gosto é que nem cú, cada um tem o seu.

Sargeie com outras outras. Esqueça ela.

Você foi honesto. Ela é uma vaca.

Coloque na cabeça essas duas frases: "Que importa o que ela pensa" "A pessoa mais importante da relação é você"
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#284709 Não entendi porque você a "perdeu".
Era só dizer, "não tenho"...
Ou sei lá, dar um NEG nela do tipo:
"Nossa, como você é 'moderninha' kkkk"

Não ví nada muito relevante aqui, podia ter continuado o jogo tranquilo.
Tenta jogar com ela denovo, acho que isso nçao interfere.
Abraço!
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#284750 Falar sobre música é um bom tópico pra se criar rapport , agora se vcs são muito diferentes...mata o tópico, o que vc quer é gerar o sentimento de afinidade e isso não é criado discutindo com ela.

Quando vc estiver sargeando não discuta o gosto da hb, procura encontrar pontos que vcs são semelhantes, nem entre em um papo cabeça, é muito cedo ainda...
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#284756 Nem liga , se ela so gosta de mulekes pela musica que ouve

ela ta lascada kkk

vc ta de boa ,

procure mais Hb's

com certeza achara uma melhor
abraço :ae
Marinho

Pickup Artist

#284824 Você não perdeu... provavelmente ela não gosta desse estilo!

E provavelmente você sem perceber, depois disso começou a buscar a aprovação dela e a se mostrar necessitado... bom, gosto é que nem cú, cada um tem o seu, e não cabe a nós meter o dedo no dos outros! :ae

Se ela não gosta, beleza! Respeite, e não leve em consideração! Se ela for infantil ao ponto de deixar de falar contigo só porque você gosta de rock, que se foda! Também gosto de rock e nem por isso deixam de falar comigo! Mas tem gente criança desse jeito, descubra se ela é! :ae

Agora, se você não ligar e respeitar o gosto dos outros, sua realidade vai se sobressair! Não julgue, e quando for julgado, não ligue. Você sempre vai sair por cima, pode testar! O pessoal se acostuma! :)

Abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#284874 Faz parte
Tem muitas HB's por ai frescas ,ela é somente uma delas
Que te julga pelo o que vc escuta ,é complicado
Mas importa é que vc tentou fazer algo ,experiencia querendo ou não vc obteve

Abraço