Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
James LUK

PUA Avançado

#425049 brother isso aconteceu comigo, pode ter certeza e algo normal, eu namorei um ano, mas eu acho que parei de ser um alfa e aos poucos ela foi perdendo a atração em min, tudo não era como antes, tinha caido na rotina tbm, algo que piorou muito tuso isso, dai um dia ela chegou em min e rompeou comigo, isso pq foi eu quem tirou a virgindade dela, fazia mas de 3 anos de rolo, e um ano de namoro serio mesmo, mas tudo acabou, ela me ama, mas não senti atração senxual mas por min entende, as vezes eu penso que ela e bixessual serio mesmo cara
mas o problema era eu mesmo
abraços. . .siga seu caminho sem olha pra tras
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#425127 ahh
tem uma parte aki no PUA
subtopico na parte de relacionamentos
kra, la tem um material otimo pra esses momentos
siga tudo que esta la, que tenho ctz, q ira te ajudar e muito
:sorri
Buzz89

Aprendiz

#425917 Maninho sei exatamente oque vc esta sentindo...
levei um pe na bunda quarta de um HB 4 anos mais velha...

fiz de td pra ter essa mulher, ela tinha filha tbm, dormia fora de casa qndo era fim de semana dela fica com a menina, ixi mtas coisas....

mas uma coisa aprendi com essa e outros relacionamentos, quanto mais valor voce da a mulher do nosso lado, mais a cara agente quebra....

mas aprendi tambem q agente nao esta vivendo o inicio dos tempos onde so tinha uma mulher, bola pra frente tem mtas HB mais lindas, mais legais, mais carinhosas e podem dar o valor q agente merece....

quarta dia 26/10 eu tava assim :chora
sexta dia 28/10 q eu ergui a cabeça e sai pra uma balada to assim :yaaah desde entao, coloca na cabeça ta pra nascer a mulher que vai me derruba....e mulher tem aos montes...

força manin o mundo nao acaba por causa de uma mulher, nenhuma mulher eh merecedora de nossas lagrimas de nossos esforços
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#425967 Não necessariamente erraste. Relacionamentos tem fim. A vida é um ciclo. Só faça de cada relação a melhor para todos.

"Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível".
Ctrl+C

PUA EXPERT

#425990 [font=Times New Roman]Quando o relacionamento chega neste estágio o melhor a si fazer é seguir em frente, mas lembre-se, "Tome a responsabilidade por tudo oque aconteceu" , se ela não se sente atraída por ti, é porque você deixou que isso acontecesse, lembre-se.. " as reações de uma mulher são refletidas, nas atitudes de um homem", uma palavra melhor para responder o erro de AMBOS é "comodismo" mas o ideal a se fazer agora é acabar com esse sofrimento como já falaram acima " as mulheres não terminam para não ficar com a culpa" e isso é 100% verdade, namoro a 3 anos e meio e cara (ainda está tudo ótimo...somos loucos um pelo outro, a única coisa que poderia atrapalhar nossa relação é o ciúmes dela), "você deve conquistar uma mulher um pouco a cada dia", mas já foi válido o aprendizado, não se sinta mal por isso, carregue tudo oque foi bom e guarde contigo, e descarte os momentos ruins, poois não serão válidos a nada, a não ser para aprender com eles...Levante a cabeça, estabeleça suas metas, e siga em frente.[/font]
[font=Times New Roman]Estarei sempre á disposição.[/font]:D
Glorioso

Veterano - nível 9

Posc escreveu:Desculpe o desabafo, mas simplesmente meu "orgulho PUA" está mto ruim, acho que pior que perder uma pessoa que fez parte tao intensamente da sua vida por 1 ano, foi eu perder minha confiança em mim mesmo.

Posc, Vc pode até perder a fé em qualquer um de nós... Mais nunca perca a fé em si mesmo....
Kiza

PUA Avançado

#426003 Meigo este seu relato, fiquei muito emocionado, e agora choro?
As falhas, derrotas,quedas, arranhões ou algo quebrado, indicam que algo não estava certo, e logo que revemos o que deu errado, ficamos tão bons que é difícil cometer o mesmo erro, ou seja, evoluímos, pense consigo mesmo:
- o que eu tenho a aprender com essa lição?
ou melhor:
- há algo para aprender com isto, ou eu simplesmente chachoalho a poeira da roupa, dou uma bela gargalhada e parto para uma nova e mais desafiante rampa?
Querido PUA, estou aprendendo aqui que ser pua é muito mais do que pegar, ter e manter mulheres, são conhecimentos e habilidades que desenvolvo em várias etapas de minha nova vidas e nada, ou nenhuma mulher me fará estagnar...
Quando eu morrer deixarei em minha lápide: " aqui jáz o corpo de um grande PUA, porém a alma dele ainda segue sargeando"
( mais ou menos isso, sacou?
Boa sorte, desejo que se recupere logo da queda e que não fique com sequelas...
abraços...
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#427197 Cara, seja você mesmo... SEMPRE!!!

Desapegue-se do Pu um pouco, não é pelo Pua que ela se apaixonou, mas pelo homem...

Ah, enquanto a isso, nem a veja ao menos por duas semanas...

Mude sua rotina completamente, distraia a mente, e pegue garotas...

Su sexo!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#427253 É uma bosta mesmo...

Mas é isso aí.. força rapaz! Esse é apenas mais um degrau que você está subindo! Bora levantar a cabeça!

Melhores dias virão!

[]'s

Criador do tópico

Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#427947 vlw galera, vcs são F*&A ... valeu mesmo por tudo.. li cada post e agradeço a todos, voltei a sair direto com meus amigos, ainda to numa fase boa da minha vida to ganhando relativamente bem(considerando que não tenho dividas) voltei a sair direto... vou esquecer um pouco isso de mulher até porq se eu voltar a sargear agora com essa cabeça sei que se algo der errado só vou piorar... entao to voltado a diverçoes com os amigos e ao crecimento profissional....

Falar nisso.. vespera de feriado hj !! Hoje a noite é dia !