Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pua ProMaster

PUA Avançado

Pedro Veloso escreveu:usa a pratica do angolano:
HB: EU TENHO NAMORADO!
VOCE: ELE É BONITO?
HB: É
VOCE: ELE É BEM DE SAÚDE, FORTE?
HB: É
VOCE: ENTAO ELE AGUENTA LEVAR UM CHIFRE!

Épico , vou usar isso hoje , parabens kkkkkkk
Lovely

Veterano - nível 10

#649519 Cara, esqueça essa mulher.

A única dica é essa: Seja cara de pau e sempre vai se sair bem nessas horas.

Esqueça cara !
Ela não te merece, simplesmente por que não te respeitou.
Foda-se a buceta dela, quantos bucetas mais deliciosas e cheirosas você pode ter? milhares !!

Não perca seu tempo pensando em mulheres que ficam fazendo joguinhos, a distância é a melhor atitude tanto externamente como internamente para você.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#649675 Claro Lovely, percebo e e isso mesmo que eu tava a falar.......

Sem perder tempo com bucetas dessas.............. ejectei fora no fim da noite........

Entao pessoal me diz qual o melhor topico aqui sobre boyfriend destroyers que eu possa ler ?

alguem me sugere ?

Obg

:)
Rafael Souza

PUA Avançado

#649707 Hahaa, em uma parte você ta certo. e outra você esta errado, a parte certa é a que você fes de parar, pois ninguem gosta de talarico, mas a parte errada é que ela estava mentindo, pois se ela tive mesmo namorado e fosse fiel a ele, ela nem te beijava, muito menos estaria só de calsinha pra você, era só você falar algo do tipo: Agora não é hora de problemas e partir pra cima. Isso já aconteceu comigo tambem, e a minha primeira vez em campo como um PUA que foi um desastre pois eu depois que ela falou isso eu dei as costas e sai, eu deveria falar algo do tipo mas não falei, mas essas experiencias é bom pra gente apreender kkkkk
Bjs na bunda
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#649712 Sinceramente dei uma pesquisada no forum e não achei nada de significativo quanto a isso.

O melhor material relativo a superar a objeção "eu tenho namorado" que já vi está no livro sedução magnética livro 3. Também não gosto do termo "destruir namorados" se no máximo o que você quer é ficar com ela. Particularmente não gosto de ficar com mulheres que já tenham relacionamentos firmes a não ser que ela esteja realmente INSATISFEITA com o relacionamento. Uma sondada básica ou uma insinuada na direção certa revela isso facilmente apesar do que ela disse. É jogar a verde para colher a madura pois a maioria dos relacionamentos acabam caindo num padrão que leva a insatisfação e acomodação.

Sem hipocrisia, se ela chegou a ficar contigo e até ir para a cama. Óbvio que tem uma brecha o que ela queria dizer de verdade é: OLHA QUERO SER SINCERA COM VOCÊ E NÃO SER JULGADA DE VAGABUNDA, ENTÃO VEJA SE CONSEGUE JUSTIFICAR ESSA PULADA DE CERCA PARA MIM, CASO CONTRÁRIO VOU FICAR COM REMORÇO E ME SENTIR CULPADA E NÃO PERMITIREI ISSO.

Resumindo ela quer ser insenta da RESPONSABILIDADE. Há varias formas de fazer isso. Pode ser as emoções do momento, o alcool, a insatisfação dela com o relacionamento atual, o querer viver a vida, etc, etc.

Sem isso meu amigo, você pode fazer o que for mas a resistencia dela vai continuar alta.

E se essa mensagem ajudou agradece em cima dela clicando em joinha :ae aqui do lado esquerdo da minha foto. Poderei falar mais a respeito, por que tem muito mais a ser falado.

Criador do tópico

#649796 E ai sedutor Alpha valeu. Eu nunca procuro ficar com mulheres comprometidas, essa foi a primeira vez que isso aconteceu e agora serei mais cauteloso pois sei no padrao de auto destruicao que vai levar. Mas ela tambem nunca me disse isso.

Percebo a questao da responsabilidade, todavia se isto voltar a acontecer alguma vez mais comigo, como e frases de isencoes de responsabilidade tu recomendas usar ou aplicar ?

............

obg

RuaCH

Veterano - nível 9

#651546 tiago gostei do topico, sabes as x nessas situaçoes é quando eu costumo insistir mais, nao m dar mt por derrotado! talvez seja mais facil aperceberes-te depois disso, que ela estava INSEGURA, na minha opiniao... pois se ja tinha rulado uns amaços, ela ja tava d cuekinha e tal.. talvez estivesse insegura, ou apenas querer fazer-te "babar" por ela, para t dar um corte, mas apostaria no positivo, que ela estava INSEGURA! o que acontece, é que as x bloqeamos naqela situaçao, e nao nos apercebemos duque se esta a passar, nada como tentar respirar fundo, e compreende-la!! compa, se ja tinha chegado ate ali, é pk ela qis! atao, nada como tentar dar a volta a situaçao. sei que é facil falar aqi, mas acredita que no meu caso eu iria insistir, atao se ja tivesse de pau feito, era certo!! nao m ia dar por revoltado, ou mudava o clima, e fazia que nao se passava nada, ou ia ate lhe dizer memo directo que por exemplo - estas a faltarme ao respeito? estamos aqui em bom clima, eu estou desejoso, tu tambem, e vens m falar do teu namorado? nao me parece que seja a melhor altura.... relaxa e aproveita o momento comigo...
dai podias seguir com uma transiçao para uma massagem, a conversa ficava mais sexual... eu tambem nao sou mt previsivel nessas situaçoes, mas algo assim iria ocorrer. ja aconteceu com uma hb k a conheci numa noite, desloquei-a para um bar, beijamonos quando saimos do bar, fomos pa uma disco, viemos de manha para casa d um amg meu, e ela nao cedeu, mas tambem nao durmimos durante umas boas horas, s é que durmi, nao m lembro, talvez descançar, mas ela nao cedia, entao mudei o clima, que tava tipo naquela clima de "vamos dormir os dois juntinhos agarrados" mas eu foda-se, para dormir agarrado , prefiro dormir sozinho, mas ja passei por situaçoes de dormir com hbs e nao haver nada, mas tambem sei que nao lutei contra a resistencia delas, sei que me faltou algo, porque se as hbs estao ali mano, é para alguma coisa!!!!!! entao voltando ao assunto, essa hb que falei, estava a resistir, acabei por abandona-la no quarto e andar a passear na casa, ela nao adormecia, acabava por andar pela casa tambem, rulava muito roço, e amasos, e beijos mas nao a penetrei... isto deviam ser hora de almoço, pois chegamos da disco eram umas 11h da manha, a tarde fomos para minha casa, e rulou oral, seguido de penetraçao. isto aconteceu durante 3 dias que a hb ficou la em casa, ela nao era da minha zona,... hj nao ocorre nada entre ós, e eu ja postei um topico sobre isso uma vez, nao cheguei a entender, talvez agora eu perceba que me faltou ser directo com ela, e ela era bem safada!! tenho ate foto dela... mas nao sei como ponho fotos aqi....
RuaCH

Veterano - nível 9

#651547 Não é intençao minha fazer me mais que alguém, apenas quero dar exemplos, que talvez ajude a compreender que muitos de nós, acabamos por passar as mesmas situaçoes. até nem sou muito de falar estas coisas, mas visto que este local é indicado para isso, assim que deixo os meus relatos

Criador do tópico

#651646 Valeu irmao Ruah, eu hoje percebi melhor que foi INSEGURANCa dela tambem, tambem estavamos na casa da amiga dela e nao na dela.......

Mas tambem 2 horas depois disso dei o fora, ja tinha mais que fazer....... mas na altura percebi isto n e um RUH, e algo mais..... entao ela falou do namorado... e vi ja tou tramado......... mas hoje ja apontei todos os boyfriends destroyers para o futuro....

que acham ?