- 04 Jul 2012, 13:13
tiago gostei do topico, sabes as x nessas situaçoes é quando eu costumo insistir mais, nao m dar mt por derrotado! talvez seja mais facil aperceberes-te depois disso, que ela estava INSEGURA, na minha opiniao... pois se ja tinha rulado uns amaços, ela ja tava d cuekinha e tal.. talvez estivesse insegura, ou apenas querer fazer-te "babar" por ela, para t dar um corte, mas apostaria no positivo, que ela estava INSEGURA! o que acontece, é que as x bloqeamos naqela situaçao, e nao nos apercebemos duque se esta a passar, nada como tentar respirar fundo, e compreende-la!! compa, se ja tinha chegado ate ali, é pk ela qis! atao, nada como tentar dar a volta a situaçao. sei que é facil falar aqi, mas acredita que no meu caso eu iria insistir, atao se ja tivesse de pau feito, era certo!! nao m ia dar por revoltado, ou mudava o clima, e fazia que nao se passava nada, ou ia ate lhe dizer memo directo que por exemplo - estas a faltarme ao respeito? estamos aqui em bom clima, eu estou desejoso, tu tambem, e vens m falar do teu namorado? nao me parece que seja a melhor altura.... relaxa e aproveita o momento comigo...
dai podias seguir com uma transiçao para uma massagem, a conversa ficava mais sexual... eu tambem nao sou mt previsivel nessas situaçoes, mas algo assim iria ocorrer. ja aconteceu com uma hb k a conheci numa noite, desloquei-a para um bar, beijamonos quando saimos do bar, fomos pa uma disco, viemos de manha para casa d um amg meu, e ela nao cedeu, mas tambem nao durmimos durante umas boas horas, s é que durmi, nao m lembro, talvez descançar, mas ela nao cedia, entao mudei o clima, que tava tipo naquela clima de "vamos dormir os dois juntinhos agarrados" mas eu foda-se, para dormir agarrado , prefiro dormir sozinho, mas ja passei por situaçoes de dormir com hbs e nao haver nada, mas tambem sei que nao lutei contra a resistencia delas, sei que me faltou algo, porque se as hbs estao ali mano, é para alguma coisa!!!!!! entao voltando ao assunto, essa hb que falei, estava a resistir, acabei por abandona-la no quarto e andar a passear na casa, ela nao adormecia, acabava por andar pela casa tambem, rulava muito roço, e amasos, e beijos mas nao a penetrei... isto deviam ser hora de almoço, pois chegamos da disco eram umas 11h da manha, a tarde fomos para minha casa, e rulou oral, seguido de penetraçao. isto aconteceu durante 3 dias que a hb ficou la em casa, ela nao era da minha zona,... hj nao ocorre nada entre ós, e eu ja postei um topico sobre isso uma vez, nao cheguei a entender, talvez agora eu perceba que me faltou ser directo com ela, e ela era bem safada!! tenho ate foto dela... mas nao sei como ponho fotos aqi....