Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#648700 Boas a todos alcateia ! tudo bem por ca espero que sim !

Bom quero fazer o relato de ontem á noite, onde fui sair e já já no fim na noite, no prolongamento surgiu uma oportunidade com duas HBs e comigo e o meu amigo.......

Todavia eu penso que cometi um erro que foi FATAL para mim proprio e gostava de nunca mais voltar a passar pelo mesmo. Notei varios IDIs da HB mas alguma relutancia dela quando apanhamos o taxi para ir na casa dela, pois estava sempre a me dizer que era a mulher errada para eu sair....... eu não percebi porque....

Ai varias horas depois e bebidas, rolou um clima, amassos etç, o meu amigo tb se garantiu com a amiga dela..... eu com mais dificuldade fui quebrado os RUH dela......... até que no final so de calcinha na cama.. :

Ela me diz que tem namorado e começa a falar dele....!!!!!!!!

Que porra essa......mas ai pensei certo eu também não perguntei...............

O que voces acham disto ? Eu gosto de ser suave na conversa, entao deve-se sempre perguntar se tem namorado ou nem tanto ?

Então por não ter feito a pergunta será que podia ter rolado um FC com outra hb em vez de perder meu tempo?

Me ajudem e mandem opinioes sugestoes sobre isso pff !!

Obg

:)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#648760 HAHAHAHA bem vindo a realidade....

Ja perdi muitas oportunidades assim tambem cara, mulher é cheia de frescuras assim e nem se importam com o sentimentos masculinos :chora :chora :chora :chora... kkkkkkkkkkkk EMOCIONANTE NÃO?

São as famosas frescuras femininas, umas se metem a gostosas e arregam, outras seduzem somente para se sentirem...Foda se...

Não se importe com isso foda se!
Don Ariel Scaletta

Aprendiz

#648762 Cara, se não rolou parte pra outra, pelo menos você conseguiu leva-la até um estágio que poucos conseguem. na hora que ela estava falando do namorado, se eu fosse você fazi uma rotina de DVS, pra mostrar que é você que manda agora. ! mas cara parabéns.
Alphino

PUA Avançado

#648771 mano isso é muito relativo, eu ja peguei hb assim tbm mais eu sempre entro na mente dela disendo coisas como.
Alphino:vc namora e onde esta seu namorado agora?
HB: bla bla bla.
Alphino: seu namorado pode estar se divertindo com os amigos enquanto vc esta aqui se segurando pra não me agarrar, porque diz que gosta dele, se ele gostasse de vc estaria aqui com vc nessa noite e a unica pessoa que te ta te dando atenção como alguem q se enteressa por vc é eu.

não acho que seja ruim perguntar isso mais tem que saber levar e mostrar q vc tem mais valor q o namorado dela e que pode proporcionar pra HB um FC bem mais agradavel que o dele. seja confiante.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#649246 Pois é! Boy friend destroyer como o Alphino mencionou é sempre muito útil para reveter casos como esse.

Você também pode cortar o assunto com C&F e continuar escalando. Uma vez meu irmão que é treinado por mim tava no quarto com a morena quando ela soltou:

- Eu tenho namorado.
Ele simplemente respondeu:
"HOJE SEU NAMORADO SOU EU!" :)

Criador do tópico

#649456 Boas a todos guerreiros e obrigado pelas opinioes.

Bom eu estive um bom par de horas demonstrando DVS sobre o namorado e kinando ao maximo e ate usados os dedos mas foi uma resistencia alta dela

Instinto: e mesmo assim concordo inteiramente elas sao frescas.....

Don Ariel Scaletta : obrigado irmao, tambem acho que foi positivo, agora percebi a relutancia dela e tou muito mais atento no futuro

Alphino : acredita que tentei mas ela ate ja dizia que eu e o namorado seriamos amigos e queria nos apresentar

Sedutor Alpha : essa e boa vou usar !

Me digam uma coisa, qua o melhor topico sobre boyfriend destroyer aqui no forum ?

Obg

pedro pontes

Veterano - nível 10

Pedro Veloso escreveu:usa a pratica do angolano:
HB: EU TENHO NAMORADO!
VOCE: ELE É BONITO?
HB: É
VOCE: ELE É BEM DE SAÚDE, FORTE?
HB: É
VOCE: ENTAO ELE AGUENTA LEVAR UM CHIFRE!

faloW! :ae

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja tinha visto o poste
cfreak

Aprendiz

#649488 Olha cara, eu nunca pergunto se tem namorado.. Se ela ta conversando com vc e dando Idi's ela não ta se importando com o namorado dela, que ela seria a única que teria que se preocupar. O ruim é quando elas se enrolam deixando pra ultima hora oq acontece a RUM, aí que vc tem que ser malandro e saber conduzir ela.
abraço
PS: Gostei da rotina do namorado com saúde kkkkk

Criador do tópico

#649507 essa do chifre parece ser muito forte mas se isto acontecer comigo de novo eu vou usar !

E ai pessoal alguem me pode dizer quais os melhores topicos sobre este tema boyfriend destroyers ?

Toda ajuda e benvinda

Obg