Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pipitti

Veterano - nível 7

#598763 ha betas com iniciativa cara, foi oq faltou, nao fique com isso na cabeça, provavelmente vc conhece alguma outra garota interessante, se nao, corre atras
depois volte nessa Adriana
VIOLADOR

Aprendiz

#598774 Cara isso ja deve ter acontecido com todo mundo, inclusive grandes sedutores..

Já me aconteceu de eu estar com pegando uma mulher e virar as costas e ela beijar outro na minha frente...

Na boa veio, da proxima vez que estiver com uma garota beije ela assim que tiver vontade, a tua tentativa não vai estragar tudo, ,muito pelo contrario,,,,

Nem tudo esta perdido, voce ainda pode pegar essa vadia, aproveita e rouba ela desse cara, voce vai se sentir melhor...

" NÃO EXISTEM ERROS,APENAS APRENDIZADOS. " :ae

Criador do tópico

MrBad

Veterano - nível 9

#599197 Obrigado pelo Feed, galera !

De coração.

Eu Li e re-li algumas vezes TODOS!

Como nosso colega disse:

"Boa! É assim que se fala, achei que tu ia voltar aqui pra xingar todo mundo, mas mostrou que é homem pra assumir o teu erro. Bola pra frente."

Eu voltei mesmo é para agradecer a todos vocês que me ajudaram !

E graças a vocês eu vi ontem errei.

E não foi pouca coisa não, hahaha

Mas, graças a todos já estou bem.

Já aprendi várias lições dessa situação.

Só tenho mesmo a agradecer pela ajuda de tudo mundo ! (Caso tenham interrese nas páginas anteriores eu respondi cada lição, com meus coméntarios e aprendizados)

O B R I G A D O !
Dogy

PUA EXPERT

#599835 Essas coisas acontecem... e servem principalmente como lição para você aprender a se tornar um cara desapegado,portanto aproveite essa desagradável experiência e use para o seu próprio benefício. :D